História Eu escolho você... - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Chanyeol, Lay, Sehun
Tags Bigbang, Bts, Drama, Exo, Romance
Exibições 6
Palavras 567
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Hentai, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hooye! O 3 capítulo já saiuuu!

Capítulo 3 - É,Ele?


O meu coração disparou ,corei de tanta vergonha, o cara de preto estava com cara de porta e o amigo dele tentava segurar o riso com a mão, o bar todo quer um silêncio mortal em segundos se tornou um circo, todos davam risadas escandalosas* bom pelo menos eles acharam graça, mas mesmo assim um momento constrangedor como esse na frente de um cara tão lindo, eu vou matar o Jin! ele me paga!

Sem perceber meus olhos começaram a lagrimejar, eu não queria chorar na frente dele, isso é muito infantil, mas eu não tinha culpa eu sou muito sensível tentei segurar e dei um sorriso de lado com os olhos cheios, e vi ele me olhando com um olhar de curiosidade, ele não pode me ver assim! Saí andando o mais rápido que pude para o banheiro, desabei em lágrimas

-S/n!! *ouvi a voz de Candice me chamar. -Meu Deus!! Olha o seu rosto, pare de chorar eu sei que foi desnecessário ele fazer aquele escândalo, mas é o Jin!

-Eu..sei*respondi em meio aos soluços -Mas fui feita de boba na frente de todos

-ahhhhhhhh você ficou assim por causa do Chan?

-Que é Chan? O todo de preto? Você conhece?

-Não, não, conheço o Chan, já trabalhamos juntos, mas o outro eu não conheço, mas fica relax ele é super  descontraído e simpático, muito gente boa ele, então com certeza o cara de preto que você não parou de encarar a noite toda é maneiro*disse Candice tentando me acalmar

-Ok, disse secando meu rosto e virando para ela fazer uma make nova

5 minutos depois, foi o suficiente para ela fazer a melhor make

 Quando saí bem depois da Candice veio o Jin me abraçar e dizer: -Por favor, você não levou a sério néh, Princesa?

Sorri mesmo querendo enforca-lo, ele pegou meu braço e me levou até uma mesa vazia e disse: -quero te apresentar a alguém, sente-se e espere.

Fiquei lá parada por 3 minutos e nada, estava curiosa pra saber o que vinha a seguir nesta noite tão doida, pedi um suco de uva ao garçom (eu não bebo), enquanto saboreando o suco com canudinho, nem percebi que eu estava sendo observada pelo amigo do cara de preto, ele deu um sorriso* ohh e que sorriso hein!*desviei o olhar e voltei bem devagar e vi, os dois estavam me olhando ,tomei coragem e dei um sorriso com um olhar bem sedutor, acho que deu certo porque ele retribuiu já o amigo dele corou.

*As borboletas da minha barriga que estavam mortas a muito tempo, ressuscitou, ele levantou e acenou com a cabeça para o amigo , veio em minha direção, meu coração disparou tão rápido que pensei que ele fosse sair pela boca, tentei me recompor e não demostrar nervosismo, comecei a ter muitos pensamentos aleatórios,*Será que estou com bafo?*Será que vai dar certo? Ele só quer me comer?*Aff e se for só um moleque querendo se divertir? Tratei de expulsá-los e me acalmando  ,afinal, ele que está tomando a iniciativa e isso não é uma atitude de moleque, ele poderia muito bem pedir pro amiguinho dele vim aqui e ver se eu queria algo com ele.*Seja simpática. Foi o último pensamento que tive quando senti ele se aproximar e dar um sorriso tímido

-Olá, Moça!* ele disse, meu corpo se arrepiou todo, que voz calma e ao mesmo tempo marcante


Notas Finais


O Que acharam? Estão curiosos....?
Vick


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...