1. Spirit Fanfics >
  2. Eu escolho você... >
  3. Atrito

História Eu escolho você... - Atrito


Escrita por: V69

Notas do Autor


Como prometido...
Dêem boas vindas ao Lay,na minha fic ele não participa mais do EXO,por quê?
Aí só lendo os próximos capítulos!
Espero que gostem do Hentai e se caso tiver erros de português, me desculpem,estou no celular e fica complicado digitar...

Capítulo 5 - Atrito


Fanfic / Fanfiction Eu escolho você... - Atrito

Acordo com meu celular tocando na cabeceira até cair no chão, tento encontrá-lo com um de minhas mãos, consigo ,pego e atendo
        *** Ligação on Jin ***
-Você transou com ele?disse encandalosamente
-Não...disse exausta, nem 4 horas tinha dormido
- Não é isso que diz na TV.. .
-Ham?
-Gata,liga no canal de fofoca, estão dizendo que você teve uma noite muito calorosa com um dos integrantes do EXO!
-integrantes do que?disse ainda dormindo
-Eu passo aí em 2hrs ,aproveite pra tirar o sêmen da porta que você dormiu com calma,não quero você grávida!
-Mas eu não tran...
         ***Ligação Offf****
aff,Ótimo perfeito nem meu amigo está acreditando,tenho um cado de coisas pra fazer e ainda por cima vou levar esporro do meu empresário mesmo não tendo dormido com o Oppa, agora o Jin não para de chamar ele de porta,porque além do tamanho dele ser comparado por uma ,ele só tem uma expressão,que se parece com  uma porta. Terminei o meu sono em paz quando desliguei o meu celular e só acordei quando o Jin me deu um tapa forte na bunda.
-Acorda!temos que ir no caminho você me conta o que aconteceu.
-Então a viagem vai ser silenciosa porque não aconteceu nada. disse me levantando e tirando o baby dolls,estava acostumada a ficar nua na frente dele,ele é gay e não vejo nada demais. Vesti uma regata branca e um jeans bem apertado com salto de 15cm vermelho,peguei meu blase branco e bolsa Channel vermelho,coloquei um batom vinho e arrumei os cabelos soltos.
A viagem toda até o meu trabalho foi ele tentando arrancar algo de mim até que eu o convenci de que eu estava falando a verdade ele me explicou sobre esse lance de K-Idol e acredite eu não fiquei surpresa,um homem lindo como aquele não é normal você encontrá-lo na padaria.
Chegando na empresa percebi que estava vazia,foi aí  que percebi que era domingo e estava atrasada para uma reunião com meu empresário,bati na porta que imediatamente se abriu e senti algo me puxando ,era o Lay ,meu empresário com uma cara nada boa...
-Me desculpe eu...
- Eu sei ,está de ressaca por ter bebido e transado com um K-Idol insiguinificante,sente-se!!disse se exaltando,não sou muito de abaixar a cabeça pra macho ,mas eu relevei pois sabia que tinha pisado na bola no quesito "privacidade" ,me sentei imediatamente.
-O que você tem a dizer sobre isso?
-Eu errei,mas eu não sabia que ele era um K-Idol, me desculpe. disse abaixando a cabeça
-Eu já espera isso...disse em um tom calmo,colocando as mãos nos bolsos e me fitando com os olhos
-Como assim?disse em um tom desafiador
-Eu não quero você com nenhum cara a sós s/n,você é minha,me pertence! me levanto
-Eu não sou sua propriedade Lay,não é porque controla minha vida profissional que pode me controlar!ele deu um sorriso sarcástico e se aproximou
-Eu quero o melhor pra você minha garota,eu sei o que é melhor pra você ,eu sei do que você precisa e só eu posso te dar,porquê só eu faço o melhor ,disse em um tom tentador,pegando em minha cintura e me apertando
-Pare com isso! *tentei me esquivar ele apertou mais -Me solte!dessa vez colocou-me na área de sua calça, então senti seu membro duro apertando minha intimidade.-Você não quer?Pode pegar,eu sei que o quer dentro de você,peguei nele,disse me apertando e beijando meu pescoço *Não podia mentir,eu queria ,meu corpo ansiava por aquilo,senti minhas pernas tremer,quando vi,Lay desabotou minha calça e estava com suas mãos na minha intimidade  fazia movimentos me devagar,eu segurava forte em seu pescoço, gemia com suas mãos masculinas me dando prazer,ele ficava cada vez mais excitado ao me ver gemendo em seu ouvido e soltava uns gemidos que me deixavam cada vez mais molhada e se estreava com o pau duro em mim,ele aumentou a velocidade do movimento e gemendo: - isso minha garota,goze pra mim,só pra mim ,eu quero ver você...não precisou terminar a frase,tive um orgasmo em suas mãos na qual ele me fez lamber seus dedos um por um,eu estava fraca nunca nenhum homem me levou ao orgasmo(eu brincava sozinha em casa,por ser virgem) -Isso aí meu amor,você nunca mais vai ser a mesma depois que eu terminar,disse me colocando,na beira da mesa,ajeitando minhas pernas ele tirou minha calça jeans,bem devagar e meus saltos,deixando aparecer minha calcinha branca com pequenos babados torneando meu bumbum,beijando ele o encarava-o e disse: Ele é lindo,mais ficaria perfeito se tivesse algo dentro,dando um tapa,abaixou minha calcinha  bem devagar e tirou minha blusa enquanto nos beijavamos me virando de frente para ele,tirando sua camisa social desabotou de uma só vez me olhava com tanto desejo e acariciando meus cabelos e disse com um sotaque chinês bem sexy:- se ajoelhe. só o fiz ,ele abaixou as calças e visualizei sua cueca box preta,que estava sendo preenchida por um volume ,que saltou para fora.*Meu mundo parou quando vi aquilo ,pra ser sincera eu não espera muito ,pelo o que o povo fala,realmente podem  moder a língua,a genética dele é muito boa,em média era 19Cm sem falar na cabeça daqulio ,senti uma sensação estranha de medo e de desejo. Percebendo meu olhar medroso ele disse,eu não vou forçar nada,nada além do que você pode aguentar,eu prometo,disse se apoiando pra me beijar e se levantou segurando o membro em frente meu rosto,tomei coragem e fiz,comecei de leve primeiro pela cabeça,na mesma hora ele levantou sua cabeça para o teto e revidou os olhos gemendo algo que não consegui entender,era chinês  e depois lambi o corpo ,quando percebi eu estava já uns 5 minutos o chupando, já babando e continuava molhada ,até que ele deu um gemido muito mais forte do normal e me colocou em cima da  mesa,abrindo minhas pernas.-Você é uma deusa amor,mas você ainda está fechada,eu preciso te abrir disse se abaixando beijando meus lábios da intimidade eu não aguentei agarrei sua cabeça com certa violência,o puxando para mais perto,ele envolvia sua boca toda na minha intimidade e me encarava dando gemidos abafados, comecei a rebolar em sua cara quando percebi que teria meu segundo orgasmo ele pegou seu pau duro e o enfiou com certa força que eu não senti mais nada, quando o vi já estava dentro de mim ele tentou se mover para me abraçar enquanto estocava,mas eu não o deixei fazer mais nenhum movimento,eu removi seu membro de dentro de mim e pálida por ter perdido minha virgindade com o Lay : -  Você é  maluco???!!
Olha o que você fez?! eu estava com os olhos em lágrimas, não queria perder com ele,mas parece que eu não tinha deixado issó claro.
-O que foi amor?eu te machuquei me perdoe !Eu não queria,por favor não chore ,eu não quero estragar tudo.
-Estragar o que? Você já o fez!Eu não queria perder agora,eu só me deixei levar pelo momento ,agora está tudo perdido,falei com certa violencia,o que  fez me arrepender, ele me encarou com um olhar tão triste, e pegou suas roupas,-Me perdoe ,eu não sabia que era só um momento pra você, pra mim é muito mais que isso,eu te amo, e sabe porque eu não te falei esses anos todos?Eu estava esperando o momento certo,queria ter a certeza que ia te conquistar todos os dias que estavamos juntos,mas eu te entendo,eu fui rápido demais,saiba que pra mim,valeu a pena, disse olhando nos meus olhos,eu só engoli seco e ele saiu...

Cheguei em casa sentindo remorso ,não queria     ferir seus sentimentos,mas também não queria o iludir, eu gostava como amigo,ele me acolheu quando eu mais precisava, mas eu sabia que era só porque ele estava tentando algo comigo, sempre demonstrava  isso,fiquei pior quando olho meu celular  e vejo uma MSG do Sehun,não tive coragem de responder, apenas de ligar pra um ginecologista e marcar uma consulta para mim,depois daquilo não queria ver pica nenhuma na minha frente. 

***Lay****

Se ela soubesse quem realmente é esse cara,ela não ia perder tempo com ele,não pensaria duas vezes em se entregar pra mim,deveria está totalmente realizado agora,fui o primeiro a senti-lá por dentro,a fazel-lá sentir tanto prazer ,eu a amo tanto e não a deixarei ir tão fácil assim,só me matando, disse serrando os pulsos.







Notas Finais


Eu postarei mais do que o normal essa semana,já estou de férias!(=^-^=)
Comentem por favor,preciso saber se estão gostando e se posso continuar
Vick


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...