1. Spirit Fanfics >
  2. Eu esperei... >
  3. Raptada

História Eu esperei... - Raptada


Escrita por: O_Ownn

Notas do Autor


Foi minha primeira fanfic, tirei do fundo do fundo do baú espero que gostem...

Capítulo 1 - Raptada


Tudo estava realmente muito lindo, flores brancas para todos os lados, uma tenda feita de um técido bem fino de cor branca com um altar onde ficaria o padre e um longo tapete vermelho.

— Gostou!?- Diz John aparecendo na minha frente, levo um susto e sorriu sem graça.

— Sim!Está incrível...- Digo tirando meu olhar de sua direção e vou até o altar e fico imaginando como será amanhã 

— Você não parece feliz, espero tira- lo da sua mente um dia...- Ele diz se aproximando de me pôr trás tirando meu cabelo do pescoço e o beijando.

— Não existe ninguém além de você...- Digo sentido o peso das minhas palavras.

— Isso é muito bom.- ele diz me virando e me beijando beijo calmo envolvente parecido com o do...

— Preciso ir , tenho um ritual de beleza até o grande momento.- Digo me despedindo e indo para casa.

Pedi um táxi por um aplicativo e logo o mesmo veio. Durante a volta para casa vejo trabalhadores pondo um outdoor com a foto do BTS.

— Ai não...- Digo distraída quando o taxista freia o carro me fazendo bater a cabeça no banco da frente.

— Desculpa, senhorita!- ele diz com a voz estranha.

Me inclino para vê era o Jin.

— Jin o que faz?O que está acontecendo?- Pergunto não entendendo.

— Só espere a gente chega no local combinado...- Ele diz piscando.

Fico nervosa minhas mãos ficam frias e minha mãe não para de ligar para mim. Porém se eu atendê e pedir socorro... Ou atender e dizer que está tudo bem ela pode não desconfiar.

O problema era que NEM EU SEI PARA ONDE ESTOU INDO...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...