História Eu, esquizofrênica - Capítulo 30


Escrita por: ~

Visualizações 8
Palavras 249
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 30 - Alucinações táteis e outras


As alucinações táteis são as piores de todas. Tinha muitas, sentia cachorros me mordendo, sentia a dor como se fosse real, serpentes me mordendo...

Uma vez um passarinho pousou ao meu lado e uma voz falou: você vai engravidar deste passarinho! Logo minha barriga ficou pesada, como se estivesse cheia de água nas entranhas, e sentia uma coisa arranhando meu ventre, era horrível e durou muitos dias.

Outra vez, estava numa festa, quando de repente comecei a sentir como se estivessem cerrando meus punhos e pés, parecia que ia ficar sem os pés e as mãos, doía muito! Clamei a Deus para que parasse e por fim parou. Até hoje sinto uma dormência nos dedos da mão por sequela deste dia...parece que destroíu um pouco os nervos do punho. Alucinações as vezes deixam sequelas no sistema nervoso.

Outra alucinação que eu tinha, que era horrível, esta tive muitas vezes. Eu ouvia uma voz dizendo : vou explodir sua cabeça! Dez, nove, oito, sete, seis, cinco, quatro , tres, dois , um! Aí sentia uma explosão dentro da cabeça! Ouvia o barulho: bum! E a minja cabeça vibrava ...era horrível, parecia que minha cabeça ia explodir mesmo.

Uma vez senti como se uma unha estivesse arranhando meu cérebro.

Outra vez senti como se tivesse um filhote de dragão com sete cabeças dentro do meu ventre e um anjo estivesse matando ele, ele espremia as cabeças dele, ele tentava fugir, mas o anjo conseguiu esmagar todas as cabeças, ele me mordeu um pouco, mas depois morreu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...