História Eu, esquizofrênica - Capítulo 32


Escrita por: ~

Visualizações 11
Palavras 223
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 32 - Mal


Depois de cinco anos tendo alucinações, de repente eu comecei a me sentir muito mal, muito mal mesmo. Eu sentia uma dor na cabeça, não é dor de cabeça não, era uma dor no osso da cabeça, parecia que estava abrindo um buraco no centro da minha cabeça. Fora isso sentia uma espécie de paralisia, meus músculos ficavam rígidos e eu não conseguia me mover, as vezes dava, as vezes passava, quando dava eu precisava me deitar , ficava deitada até passar, mas mesmo deitada eu me sentia muito mal, não conseguia respirar direito, porque para respirar você também precisa de musculatura. Além disso, as vezes minha visão ficava completamente embassada, não via nada. Além disso sentia caimbras, outras horas dormências, as vezes o corpo todo ficava dormente, outras só as pernas, aí eu também não conseguia me mover, as vezes eu até caía no chão por causa das pernas estarem dormentes. Sentia também dor nos dentes, parecia que iam todos caír. Era horrível, e eu comecei a ficar desesperada.isso sem contar que eu já estava de saco cheio das alucinações, as vezes pegava o carro e ia parar em outra cidade, tentando fugir disto.

minha mãe ligou para uma amiga, que recomendou um médico, psiquiatra. Este dizem que é famoso por ser o melhor do rio de janeiro...aí fui internada mais uma vez.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...