1. Spirit Fanfics >
  2. Eu, esquizofrênica >
  3. Final

História Eu, esquizofrênica - Final


Escrita por: kriciaaraujo

Capítulo 35 - Final


Minha mãe me tirou da clínica e me levou para outro médico. Ela não gostou muito do médico da clínica. No começo tive um problema, uma dor no siático que quase me deixou paralítica, mas quando menos esperava , já nem conseguia andar mais, mas de repente a dor passou e voltei a andar. Eu tomava o remédio todos os dias, mas continuava tendo alucinações. Depois de uns quatro meses tomando remédio sem parar, veio uma grande surpresa: as alucinações finalmente pararam.

Por alguns anos eu fiquei muito bem. Formei_me em pedagogia, passei num concurso para dar aula. Estava trabalhando e bem, não tinha alucinações, e tinha poucos efeitos colaterais do remédio. Apenas me fazia sentir cansada.

Infelizmente depois de alguns anos comecei a ter uma insônia grave, que não passava por nada. Troquei a medicação e acabei voltando a ter alucinações. Pedi exoneração do trabalho porque achei que o trabalho era parte da seita secreta.

Voltei a tomar o remédio antigo, as alucinações passaram novamente. Mas infelizmente durmo muito mal e tomo remédios muito fortes para dormir, não consigo trabalhar. Entrei na justiça para tentar conseguir minha aposentadoria. Mas neste país as coisas simples são difíceis, já se passaram dois anos e ainda não recebi minha aposentadoria.

Sabe, a história chegou ao fim, mas queria deixar para vocês uma mensagem positiva, já que o fim não parece tão feliz. Sabe, na vida não importa muito se você chegou no topo do mundo e venceu. O importante é ver que o caminho te fortaleceu. Ser feliz com coisas simples.

Este é o penúltimo capítulo, afinal, nossa história precisa de um fim. Mas saibam todos que apesar dos problemas, sou uma pessoa muito feliz.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...