História Eu, esquizofrênica - Capítulo 36


Escrita por: ~

Visualizações 49
Palavras 163
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 36 - Considerações finais


Quando se perde a saúde, valoriza-se muitas coisas, como fiquei sem andar por um tempo, eu sou muito grata a Deus por conseguir andar atualmente. Sou muito feliz, valorizo pequenas coisas. Sou muito feliz também pela paz de não ter mais alucinações.

Vou encerrar a fic com a breve história de Aneliese michel. Ela era esqiizofrênica coitada, mas não persistiu com os tratamentos médicos e passou a enfrentar rituais de exorcismo. Os padres foram até condenados pela morte dela. Ela gejuou até morrer de fome para ver se parava de ver os demônios. Fizeram vários filmes de exorcismo, filmes de terror baseados na vida dela. Existem audios reais dela gritando coisas assustadoras na internet, fotos assustadoras também.

O tratamento médico é difícil, tem muitos efeitos colaterais, mas é a única saída! Eu realmente acredito que existe um lado místico na esquizofrenia, mas isso não faz dela uma doença diferente das outras, deve ser levada a sério e ser tratada com remédios.

Fiquem com Deus queridos leitores!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...