1. Spirit Fanfics >
  2. Eu estarei lá - Scarletstrange >
  3. Capítulo Único

História Eu estarei lá - Scarletstrange - Capítulo Único


Escrita por: DoutoraEstranha

Notas do Autor


Esta é minha segunda one no site e resolvi fazê-la pois eu shippo muito esse casal (IMPOSSÍVEL, eu sei, mas nasci para ser trouxa por shipps kkkk)

Trecho do hot retirado da minha outra fanfic "Filha de um Estranho", link nas notas finais.

Enfim, espero que gostem, boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Eu estarei lá - Scarletstrange - Capítulo Único

Após o final da Guerra Civil, o Capitão América conseguiu resgatar todos aqueles que ficaram ao seu lado e montaram uma nova equipe conhecida como Vingadores Secretos.

Wanda ainda sentia-se culpada pelo que aconteceu em Lagos. Sentia-se culpada por não saber controlar os seus poderes!

Um dia, andando pelas ruas a ponto de ter um de seus “ataques”, um homem apareceu saindo de um tipo de círculo no ar:

- Quem é você? – a Feiticeira pergunta com lágrimas nos olhos. Queria chorar para tentar desafogar suas mágoas.

- Eu sou o Mago Supremo, Doutor Estranho. Venha comigo, Wanda! Você corre perigo. – o homem informa e estende a mão à garota.

Wanda olha para trás e percebe que uma equipe de força-tarefa se aproxima. Olha novamente ao homem e pega em sua mão. Ambos entram no cone e são teleportados a um casarão.

- Onde estamos? – Maximoff pergunta observando a peculiaridade do local, cujas janelas eram redondas e desenhadas.

- 177A Bleecker Street, Greenwich Village. Este local é chamado de Sanctum Sanctorum. Se ficar aqui, pode aprender a se controlar. – ele sorri para ela que retribui.

- Seria ótimo, mas o Capitão América precisa de mim! – ela informa.

- Se você se descontrolar ninguém mais precisará de você! – o Mago orienta e ela lhe lança um olhar mortal. – Fique! Posso te treinar...

- Quanto tempo você acha que levará para eu aprender a ter controle? – ela pergunta olhando para as próprias mãos que soltavam raios vermelhos.

- O tempo necessário para que se torne excelente no que fizer! – Stephen sorri. – Venha, vou te apresentar seu quarto! – ele a guia por uma longa escadaria que dava acesso a várias portas. – Você pode dormir aqui... – o Feiticeiro abre uma das portas e Wanda fica boquiaberta com a grandiosidade do espaço.

- Obrigada! Mesmo eu não te conhecendo, sei que já é especial para mim. – sorri e o abraça num gesto de gratidão. Ele demora em retribuí-la, mas quando o faz, sente que está dando o conforto do qual a jovem necessita.

 

[x]

 

Cerca de um mês se passa e todos os dias, Stephen medita com Wanda a fim de fazê-la ter concentração nos seus poderes. Ele também a estuda com a ajuda do Livro de Vishanti e descobre que a garota é capaz de manipular a realidade e é portadora da Magia do Caos, concedida pelo demônio Chthon. Ele sabe o quanto ela é perigosa e por isso insiste que fique ali por mais tempo.

Aos poucos, os sentimentos de Wanda por Stephen florescem de uma forma inesperada até mesmo para ela. O Mago, que deveria ser como um pai passa a ser enxergado com olhos de desejo, paixão, da Feiticeira.

Ela sabe que ele não ia querê-la. Ela é nova demais e inexperiente demais para ele. Por sorte, ela não sabe do que seus poderes são capazes, se não poderia alterar a idade de Strange com um piscar de olhos.

 

[x]

 

Mais um tempo se passa e Stephen ainda convence Wanda a ficar com ele. Não por medo de saber do que a Feiticeira é capaz, mas sim, porque passa a ter sentimentos por ela. Ainda que ele saiba que é velho demais para ela, ainda que saiba que não deveria sentir isso, sabe que todos os seus poderes não são capazes de conter as palpitadas mais fortes que seu coração dá ao vê-la.

Maximoff, por outro lado, está cada vez mais apaixonada e sôfrega pelo Doutor. E apesar dele a ter ensinado a ser mais segura de si, não consegue revelá-lo o que sente.

E eles vivem assim, como dois melhores amigos apaixonados, mas sem coragem de revelar o que sentem por medo do que o outro vai pensar.

 

[x]

 

Na noite seguinte, após um longo dia de meditação e treinamento, Doutor Estranho decide revelar seus sentimentos. Mas não quer fazer isso como um homem comum faria. Ele não é um homem comum. Quer que as coisas sejam do seu jeito, do jeito Stephen Strange.

Ele pede a Wong, que prepare um belo jantar e que saia após fazê-lo. Stephen pede à Wanda que vá fazer compras na cidade, mas era uma desculpa para preparar sua surpresa.

Assim que a garota chega ao Sanctum Sanctorum com sacolas pesadas nas mãos, se assusta ao ver a sala completamente escura. Uma pequena luz de vela se acende em cima da mesa e revela o rosto contente de Strange.

- Pedi ao Wong que fizesse lasanha para nós! – exclama.

A Feiticeira sente-se grata, todavia, não aguenta mais segurar todos os seus desejos e sentimentos pelo Mago, então, corre em sua direção.

- Stephen, preciso te falar uma coisa... – é interrompida pelo dedo indicador de Stephen sobre seu lábio.

- Deixe-me falar primeiro! – ele pede enquanto se levanta da cadeira e aproxima seu corpo do dela. Ele segura suas mãos no meio das dele. As mãos dela eram tão pequenas que pareciam sumir em meio às dele.

Wanda o interrompe selando seus lábios. Naquele momento, ela não queria falar. Queria apenas sentir. Sentir o homem que mais desejara nos últimos meses ali, tocando-a, acariciando seus cabelos, desejando-a.

Strange, por sua vez, se entrega aos desejos carnais e começa a acariciar as coxas de Wanda por baixo do vestido que usava, subindo vagarosamente até suas virilhas. Enquanto ela começa a tirar a roupa do mago, beija seu pescoço e de vez em quando dá mordidas de leve, fazendo sua pele arrepiar. Ele desliza as mãos para as costas de Wanda, onde desabotoa seu vestido devagar, afundando seu nariz no cheiro do delicioso perfume que exalava do pescoço da garota.

Os dois ficam apenas de peças íntimas, se encarando por um tempo. Ela toca o final da barriga de Stephen, acariciando seu membro saliente por cima da cueca. Ele solta um gemido de leve quando sente a Feiticeira tirando sua cueca para acariciá-lo melhor.

Maximoff se põe de pé, esfregando seus corpos, a fim de deixá-lo mais excitado. Ele tira o sutiã dela, depois aperta seus seios de leve. Strange faz uma trilha de beijos a partir da boca de Wanda e vai descendo. Devido ao prazer, ela inclina seu corpo para trás, até que cai no chão com o mago por cima dela.

Ela tira sua calcinha devagar e inverte as posições, onde o faz penetrar. Ambos gemem, enquanto ela se movimenta para cima e para baixo, até que ela sente seu corpo bambear e um choque percorre seu corpo todo. O ápice havia chegado para ela. Não demora muito para que se sinta preenchida. Stephen havia chegado ao ponto alto também.

Depois, ela se deita no peito dele em cima do chão, tentando recuperar o fôlego:

- Eu espero isso há tanto tempo! – ela revela.

- E eu te quero desde que aprendi que não devo viver solitário sempre! – ele sorri e lhe dá um selinho.

- Realmente, eu precisava de ajuda! E você tinha que cruzar o meu destino para ser o meu socorro... – a jovem filosofa.

- Sempre que tiver medo, ou precisar de ajuda, saiba que poderá contar comigo! – Stephen diz encarando suas orbes negras como a noite.

Wanda se acolhe mais para perto de Strange, que acaricia seus cabelos, enquanto ambos fitam o teto.

- Eu quero ficar para sempre aqui! – ela diz olhando nos olhos verde-azulados do Mago que sorri e eles se beijam mais uma vez, ainda deitado no chão.

 

Siga sempre tente olhar para frente sem chorar
e se o choro vir para te atrapalhar
saiba que eu estarei lá para te ajudar

 

(Fresno – Experiência)

 


Notas Finais


Fui inspirada em escrever esta one após assistir esses vídeos: https://www.youtube.com/watch?v=h-8M15GlMqc

https://www.youtube.com/watch?v=aHnOGtA4gX8

https://www.youtube.com/watch?v=NrchDHL17GE

https://www.youtube.com/shared?ci=nv8AeeAD9kQ

Link da minha fic que inspirou esta one: https://spiritfanfics.com/historia/filha-de-um-estranho--2-temporadas-5710484

Link da minha outra one com a Wanda (sim, também shippo ScarletVision): https://spiritfanfics.com/historia/hot-6089916

Para mais informações sobre minhas fanfics e histórias, entre no grupo do Facebook: https://www.facebook.com/groups/ficsdapaah


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...