História Eu Estava Aqui - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Les Twins
Personagens Larry Bourgeois, Laurent Bourgeois
Tags Larry Bourgeois, Laurent Bourgeois, Les Twins
Visualizações 29
Palavras 573
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Misticismo, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 6 - Apresentação


               19/12/2014


World of Dance.


- Larry, vamos nos preparar. -  Laurent me chama para trás do palco. Mais uma apresentação. Hawaii. Estou um pouco agitado, sempre fico assim nas apresentações. Cisma de que algo sairá errado. Vejo ao meu lado que Laurent também está, somos perfeccionistas, fazer o que.

- Vai sair tudo como ensaiamos. -  tenta de alguma forma me acalmar mas até ele mesmo não consegue. Apertamos nossas mãos e ele aparece para todos, recebendo gritos e assovios. É agora. Da o sinal para o Dj e  Careless Whisper começa a tocar. Laurent, por sua vez, começa a se mexer brincando com a música. 

Dura alguns poucos segundos até eu aparecer e  fazer um sinal para que ele pare de dançar rídiculamente. Se mexe mais uma vez, voltando no que estará fazendo, o paro novamente tomando seu lugar para mostrá-lo como é dançar de verdade. Logo ele está comigo, dançando juntos.

Mais uma vez, começamos a lutar por atenção. Um interrompendo o outro. - Não! -  tento o parar mas não consigo. - Olhe. Olhe. -  coloco minha blusa para trás e seguro em minha cintura, mexo. Não me deixa terminar e já volta a se estravasar anormalmente.

(...)

Ocorreu tudo bem, estou feliz. Apesar de tudo, preocupações e sorrisos. Estou também, muito fatigado com essa dança que fizemos. Isto é  fora do normal. Dança.

Por algum motivo óbvio, Laurent insiste em ter minha atenção. - Agradeceria se aprestasse um minuto de sua atenção a mim. Obrigado. -  ironiza a frase. Como pedido, faço o que quer. Sem vontade. - Temos o último workshop dia 23, em New York. E depois voltamos para Paris. -  assito sua feição enquanto seus olhos estão focados na rua. - Não vamos para Miami, como percebo. -  olho para frente, desanimado. Seria ótimo uma praia, sol, e um descanso em paz.

- Eu sei que não era o que esperava, nem eu mesmo, mas é importante. -  para em frente ao hotel. O manobrista nos espera do lado de  fora para guardar o carro, com um sorriso cansado. - E porquê é importante? -  o olho tirar a chave, e seu cinto depois disso. Tiro o que me prende naquele banco. - Casamento. -  diz. Abre a porta e sai, me deixando assimilar o porquê dessa palavra "casamento". Desço do carro às pressas atrás dele.

- Quem vai casar? -  minha voz saiu um pouco fina por conta da curiosidade. - Marcela, amiga de mamãe. -  entramos no saguão, indo direto para o elevador. A recepcionista deu um sorriso formal quando nos viu entrando, acho que fui o único a não retrebuir. - Mas ela disse que não ia se casar. -  confuso, olho seu rosto. Marcela sempre  foi de correr quando se  tratava de relacionamentos, o que é inesperado para uma mulher de 49 anos. - Destino é uma coisa séria, irmãozinho. Ele não perdoa. -  sorri fechado, olhando para frente.

A porta de ferro se abre e nós damos um passo a  frente, saindo de dentro do elevador. Andamos mais um pouco até parar na porta de número 888. Pego um cartão e  passo numa máquina parafusada na parede, faz um barulho e ela destranca.

Eu entro e ele vem atrás de mim, fechando a porta. Como já mencionei, cansado. Vou para o quarto e me deito na cama, sem a ousadia de me dirigir a ducha d'água quente. Finalmente fecho meus queridos olhos, deixando que o sono me possua com toda suas forças.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...