1. Spirit Fanfics >
  2. Eu estou apaixonado por outro garoto. >
  3. Prólogo

História Eu estou apaixonado por outro garoto. - Prólogo


Escrita por: Rafa_YY

Notas do Autor


Essa é a minha primeira fanfic, no site e no geral, espero que gostem <3.

Todo começo de capítulo contará com um trecho de uma música!

Vocês podem comentar alguma música que de acordo com vocês, tem um trecho que se identifica com a história e talvez eu colocarei esse trecho no começo do capítulo.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Eu estou apaixonado por outro garoto. - Prólogo

" Amor, amor, amor, eu quero o seu amor "

*Flash Back*

Justin: 8 anos
Austin: 9 anos.

Justin acaba de se mudar para sua nova casa, em um bairro de classe média baixa no interior do Texas, ele não gosta de mudanças, mas sua mãe prometeu ao garoto que ele não precisaria passar por isso de novo, pois sabia que o filho era tímido e tinha dificuldades para fazer novas amizades em locais onde não conhece ninguém.

Saindo para conhecer um pouco seu bairro - a mando de sua mãe - o loiro encontra um parquinho pouco movimentado e se senta em um dos balanços.

- Oi.

Justin olha para o lado assustado, não viu o garoto ao seu lado chegar.

- O-oi

- Você é novo aqui no bairro?

- Hamm, é... ~ ele cora ~ é eu sou ~ abre um sorriso simpático ~ e você?

- Não, eu moro aqui há, hummm.... desde que nasci

- Ah

Em todas as conversas existe o momento em que o assunto morre e ambas as pessoas ficam constrangidas com o silêncio barulhento e clima pesado presentes, essa hora tinha chegado aos garotos, até que:

- Vamos brincar? ~ Austin fala sorrindo carinhosamente ~.

Mal sabia Justin que responder "sim" mudaria toda sua linha do tempo, para sempre.

*Fim do flashback*


Notas Finais


Música do prólogo - " Bad Romance " Lady Gaga.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...