1. Spirit Fanfics >
  2. Eu estou de volta, Sakura >
  3. CAPÍTULO X

História Eu estou de volta, Sakura - CAPÍTULO X


Escrita por: NanaSugar

Notas do Autor


Eu decidi postar o 10 por causa de um "toc". Preciso postar de par em par os capítulos. Esquisito né?

Capítulo 10 - CAPÍTULO X


  O dia seguinte nascera com um gosto diferente, para os dois. Sakura levantou revigorada. Fez todas as atividades de casa prontamente e rapidamente. Estava até se sentindo mais vaidosa. Arrumou o cabelo, vestiu uma roupa que lhe agradava. As rosas que recebera estavam na sala de estar dentro de um lindo vazo. Foi as compras e por onde passava todos a olhavam. Talvez nem olhassem, mas ela se via linda naquele dia e parecia que todas as atenções eram nela. “deve ser assim que a Ino se sente todos os dias” e riu consigo mesma. Coincidentemente encontrou Kaito no caminho. Falou com ele sorridente, e ele percebeu que ela estava com um ar diferente. Ficou encantado com aquela Sakura. Mas ela não ficou muito tempo com ele e seguiu seu caminho. Também esbarrou com outras amigas. Lá na frente, passou numa barraca de comida e decidiu.

Pela tarde pegou a comida que comprou, não muita coisa, colocou numa sacola. Já havia tomado banho, estava com um dos melhores perfumes que tinha. Aquilo a deixava mais confiante. E saiu porta fora em direção a casa do Uchiha. Imaginava que ele não teria comido ainda àquela hora. Mas quando chegou lá, estava trancada e vazia. Ele havia saído em uma missão. Um pouco triste, já estava indo embora quando ao longe o viu. Sasuke parecia um pouco cansado. Quando ele se aproximou notou ela mais atraente. Sakura estava com uma postura autoconfiante e um sorriso espontâneo. Ela explicou o porquê de vir – mas se quiser, eu vou embora, você parece cansado... – então ele apressadamente abriu a porta de casa – não, não... Eu, hm, eu estou bem e... Realmente com fome. – a olhou um pouco tímido. Ela nunca resistiria aquele olhar. Então envergonhada e um pouco elétrica, entrou primeiro.

Na cozinha ela preparou o que trouxe. O cheiro estava ótimo como da ultima vez. Não, dessa parecia melhor. Ele sentou para esperar. E como no dia anterior conversaram sem ver o tempo passar. Em meio a risadas e assuntos importantes. Pareceu que haveria assunto para sempre. “como eu nunca notei que éramos tão ligados e nos dávamos tão bem assim antes” pensou ele. Sempre que ele ria de algo que ela falava, a garota passava os dedos no cabelo e o colocava atrás da orelha. Em certo momento ele deixou escapar:

- eu me sinto bem com você. – e ela respondeu involuntariamente – eu também.

Então um clima um pouco vergonhoso desceu em ambos. Sakura acabou indo embora antes do planejado, e ele também não sabia como reagir e a deixou ir. – eu voltarei outras vezes – disse ela. Ele consentiu com a cabeça. E a observou até que sumisse na esquina. Aquele encontro fez bem aos dois.

Por certo período, ela manteve esse ritual. Às vezes aparecia lá com alguma comida para jantarem juntos ou apenas petiscos. Era uma desculpa esfarrapada para vê-lo, mas ele não estava negando, na realidade estava compactuando. Eles queriam se vê e ela era a única que arrumava um pretexto para isso. Não que o rapaz não quisesse fazê-lo, porém sentia incomodar se simplesmente aparecesse na casa dela. Foram bons momentos para aprenderem mais um sobre o outro. Coisas óbvias que já deveriam ter visto há muito tempo, mas que passaram despercebidas por tantos anos. Estavam felizes com a rotina que acabaram se habituando, sem precisar dizer muita coisa.

Em um dos dias que Sakura planejava ir para lá, acabou mudando a rota por causa de suas amigas. Essas apareceram em sua casa de repente com bolsas e a mandaram pegar algo para vestir também.

- pra onde vamos?

- eu consegui um desconto OTIMO num balneário! – falou Ino, enquanto Temari acenava que sim com o polegar. Sem muita opção Sakura preparou algumas coisas e foi com elas. No meio do caminho Tenten e Hinata se juntaram ao trio. Seria o dia das garotas. Fazia bastante tempo que elas não se reuniam para jogar conversa fora. Por fim Haruno perdeu o arrependimento e ficou feliz em ter ido com elas.

O balneário era enorme. Cheio de salas e quartos. Ficava afastado da vila um pouco. Um lugar tranquilo. As meninas tiraram as roupas e se jogaram na água. Estava quente numa temperatura ideal. Conversaram sobre muitas bobagens. Riram juntas e umas das outras.

- eu acho que a Sakura tem razão. – falou Tenten. E todas viraram pra ela, que estava um pouco séria.

- sobre o que?

- sobre o Lee.

Ino se aproximou dela a examinando de olhos semi-serrados. – o que tem? – e um sorrisinho malicioso subiu o canto do rosto. Tenten ficou um pouco sem jeito, rindo jogou água na garota.

- uma vez a Sakura me disse que o Lee parecia está apaixonado por mim... Eu achei que era bobagem, sei lá, somos amigos a tanto tempo, não faria sentido... Mas depois dele protagonizar uma cena engraçada de ciúmes, resolvi dar crédito ao que ela falou.

- ah! Bem que eu queria que o Sai fizesse um barraco por causa de ciúmes de mim! Eu arrumei um namorado tão esquisito. – Ino afundou um pouco na água desanimada. As meninas riram bastante.

- se você acha que o Sai não parece se importar é porque não está casada com o Shikamaru! – levantou um pouco Temari fazendo uma onda pequena ao se sentar de novo. Sakura falou um pouco tímida e risonha:

- ao menos vocês têm alguém, ele sentindo ciúmes ou não. – com isso Ino arregalou os olhos azuis para a amiga e foi pra cima dela agarrando-a pelo pescoço e dando cascudo.

- essa safada! Tem dois homens! – e todas gritaram e riram alto. – é por que um só não da conta – pronunciou Tenten entrando na brincadeira.

- eu apresentei um amigo meu a ela, mas parece que o cara não ta funcionando! – Sakura puxou o cabelo da galega tirando ela de cima.

- o Kaito...

- eita! O nome do cara é Kaito!

- e já chama pelo primeiro nome! – riram se empurrando empolgadas.

- eu e ele não temos nada, gente! Ele é um doce, mas não rolou nada. – então Yamanaka levantou – MENINAS o cara é GATO! Pensem num homem! Alto, forte, cabelão lindo, gentil, divertido, que o Sai não escute, mas o garotão é SEXY!

Mais gritos histéricos delas. Pôde ser ouvido da porta do corredor que dava acesso as salas de banho. – por que você não o quer? – perguntou Temari toda interessada rindo bastante. Mas antes que ela pudesse responder, mansamente Hinata falou – é por causa do Sasuke. – e a cara de Sakura ficou totalmente vermelha de vergonha. Tenten se aproximou e a abraçou solidária – eu entendo.

- isso quer dizer que ta rolando algo com o Uchiha metido? – sorriu Temari. – vamos lá, Sakura! Conta! Se esconder é pior! – com muita algazarra elas se empurravam e transbordavam a água.

- não é como se estivesse...

- num tem essa de meio termo, ou é ou não é! – todas concordaram.

- ele chegou a pouco tempo, as coisas ainda estão se ajeitando, ele nem se importa muito...

- alguma coisa ele deve ta fazendo pra você ta aí toda envergonhada! – então todas a olharam maliciosamente.

- NAAAO! Ele não está “fazendo” isso que a cara de vocês está dizendo. - A garota de cabelo rosa já estava sem saber o que argumentar. Afundou na água por completo e as meninas a puxaram de volta. Repentinamente virando para Hinata, Tenten perguntou:

- e você? O Naruto não tem ciúmes? Foi a única que não disse nada. – e junto com ela todas, até a Sakura encararam a jovem.

- o Naruto-kun e eu temos um relacionamento bastante estável. Não tem espaço pra ciúmes...

-UI! – acenou Ino. Então se aproximou dela – eu sei outro nome pra “estabilidade” do seu casamento – e fez um olhar malicioso. Do outro lado se aproximou Temari – vocês devem está “estabilizando” tanto que até seus seios estão maiores! – e apalpou-a.

- HINATA VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA?! – gritou Ino.

Completamente vermelha, ela acenou que não com a cabeça com veemência. Ainda fizeram bastante zoada antes de finalmente decidirem ir embora. No caminho para casa resolveram então jantar juntas. Já era começo da noite e estavam mortas de fome. Em um quiosque simples comeram até se fartarem. Era muito bom quando estavam todas reunidas. Os afazeres da vida adulta as ocupavam e impediam de realizarem programas como aquele com frequência.

Quando estamos nos divertindo a todo custo, o tempo passa rápido. E foi assim para Sakura. No fim da noite, cada uma voltou para sua casa. Despediram-se como se nunca mais fossem se vê, faltou apenas choro. Coisa de mulher, por assim dizer. Então exausta chegou em casa e afundou na cama do jeito que estava. Jogou os sapatos para qualquer lado. O rosto estava ruborizado de tantas gargalhadas que dera naquele dia longo. Não era tarde, mas parecia uma madrugada. A casa estava silenciosa e escura. Fazia tempo que não dormia cedo. O relógio de parede indicava nove da noite. Quando já estava pegando no sono, a porta chamou. Levantou um pouco desequilibrada e abriu. Takamoto a aguardava do outro lado. Ao ver que ela cambaleava em sono preocupou-se – eu não sabia que estava dormindo, desculpe. Eu voltarei outro dia. – mas ela acenou que não se incomodasse e o convidou para entrar – posso te dar atenção por meia hora pelo menos pra você não ter dado viagem perdida até aqui. - e sorriu gentilmente. Ele aceitou e entrou. Ela se encaminhava a cozinha, mas Kaito pediu licença e a mandou sentar – pode deixar que eu prepare – pegou das mãos dela as ervas de chá que ela iria fazer para eles. Ao terminar, ambos sentaram a mesa pequena da cozinha e beberam enquanto conversavam. Ela contou a ele como fora o dia com as meninas sem ressaltar a parte em que elas falaram dele, é claro! O rapaz também contou como procedeu o dele. O tempo todo ele a olhava prestando bastante atenção. Diferente da primeira vez que se viram, ele parecia encantado com ela. E isso não lhe passou despercebido. Um pouco tímida com a atenção que recebia, ela tentava desviar o olhar, e para ele isso a deixava mais fofa.

- bom, eu esgotei nossa meia hora, então agora vou para casa feliz – e riu. Ela o seguiu até a saída.

- obrigada por ter vindo.

Ele pegou-lhe a mão e beijou. – boa noite senhorita Haruno.

Ao voltar para dentro de casa, Sakura imprensou as bochechas com as duas palmas, arregalando os olhos.

- não acredito! – e completou a frase em mente “ele já está gostando de mim?”. Aquilo a deixou um pouco perturbada. Feliz em ter alguém devotando sentimentos a ela, mas de certa forma desconfortável já que não era capaz de corresponder. Por fim voltou ao quarto, trocou a roupa por um pijama quente e macio.

- vamos ver como será o dia de amanha.


Notas Finais


A tarde das meninas e todo o barulho que faziam, a forma de diálogo é inspirado essencialmente nas minhas amigas e como somos juntas.

- eu sei. Foi um cap curtinho.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...