1. Spirit Fanfics >
  2. Eu estou de volta, Sakura >
  3. CAPÍTULO L

História Eu estou de volta, Sakura - CAPÍTULO L


Escrita por: NanaSugar

Notas do Autor


Essa nota antes é só pra mostrar fofo - o gato que não tem os testículos!
Eu não falei mais nada dele porque a consulta dele é só dia 24. Mas eu irei sim dizer a vocês sobre esse menino.

Capítulo 50 - CAPÍTULO L


Fanfic / Fanfiction Eu estou de volta, Sakura - CAPÍTULO L

Finalmente o grande dia havia chegado. Todos os amigos mais próximos estavam avisados. A cerimônia seria feita na própria casa de Sasuke. No dia anterior as garotas reuniram-se para preparar elas mesmas o banquete que seria servido após o casamento. Tenten, Hinata, Temari e até mesmo Shizune foram as responsáveis por toda comida. Enquanto elas se ocupavam com o que entraria no estômago das pessoas, Ino se preocupava em ver Sakura entrar no qipao que as duas haviam escolhido cerca de uma semana atrás e que estranhamente agora parecia mais apertado que no dia da prova.

- INO! E agora?! E se amanhã ele não fechar?!

Sakura rodava dentro do apartamento segurando o rosto como se ele fosse pular da cabeça se ela não o pressionasse com as mãos. Yamanaka procurava nas costuras do vestido qualquer defeito que pudesse ajudar a amiga a se acalma, mas ele não tinha.

Era um lindo qipao vermelho vivo com adornos bordados de dourado em todo o comprimento. A gola no pescoço era presa em dois botões de linha que se misturava a estampa e abria um discreto decote para os seios. As mangas curtas tinham babados pequenos completamente bordados. O corpo do vestido desenhava perfeitamente curvas femininas e assentava muito bem na moça de cabelo rosa realçando suas curvas e destacando o quadril largo. Na altura dos joelhos ele se abria pregueado como a calda de um “vestido sereia” arrastando no chão as bordas douradas enviesadas.

Só que agora ele não passava pela bunda entalando e estalando a costura nesse ponto.

Ino parou a noiva em pânico antes que ela tivesse um troço maior. A loira ofereceu o vestido a rosada – vamos tentar de novo. – ela abriu o qipao. Haruno suspirou e aceitou. Mais uma vez a roupa travou no quadril.

- não mexe! – Ino falou autoritária – eu vou da um jeito. Esse qipao vai entrar em você amanhã queira ele queira não!

Dando a volta para trás, Yamanaka segurou na costura das costas com uma mão e com a outra levantou a saia do vestido até a altura do bumbum da amiga.

- Ino o que você ta pensando em fazer?

Rapidamente a moça jogou a outra na parede imprensando-a enquanto puxava quase violentamente as carnes macias expostas da rosada. Com um cotovelo apertava Sakura.

– solta todo ar e segura sem respirar! – com a mão puxava o tecido para cima e a outra lhe pressionava as nádegas para que elas descessem. Quando finalmente conseguira fazer a costura passar daquele trecho a porta da casa se abriu.

- Ino você não trancou a porta?!

- achei que você tinha trancado!

Ela não deixou Sakura virar-se. Correu na direção de quem entrava antes que ele conseguisse por os dois pés dentro. Mas não precisou ver muita coisa pra que Sasuke tivesse a visão mais estranha do dia: Ino aparentemente “encoxando” sua futura mulher contra a parede, essa seminua com o vestido na altura da cintura.

A porta lhe bateu o nariz – não pode ver agora! – Yamanaka gritou o empurrando para fora. Sasuke parou alguns segundos tentando entender o que vira de relance. Então ouviu novamente a loira – não! Nós não estávamos nos pegando, se é isso que quer saber!

Depois disso ninguém mais lhe deu atenção. O Uchiha não insistiu e acabou optando por ir até Naruto (já que a própria casa estava interditada por cozinheiras loucas que gritavam e riam incessáveis).

- era o Sasuke na porta?

- era, mas ele já foi.

- meu Deus, ele me viu dessa forma tão constrangedora...

- relaxa! Viu não. Eu não dei tempo pra ele.

De frente Ino ajeitou as laterais da roupa, fez a amiga passar os braços nas mangas e finalmente com certo esforço abotoou a frente do vestido.

- seus peitos estão maiores, sabia?

- é eu notei.

- hmm... Isso é bom, a brincadeira fica mais interessante!

Sakura tapeou a piadista enquanto as duas riam. Ino se afastou dela finalmente, a olhou dos pés a cabeça e sorriu – ta linda! Que noiva LINDA!

Dessa vez Haruno cobriu o rosto de vergonha.

- é sério! Falta só prender esse cabelo com o broche de rosa que vai ficar perfeito!

Apontando para uma sacola, Sakura fez sinal de que o prendedor estava lá.

- amanhã cedo vamos pra casa dele e levamos sua roupa e etc. Vou levar minha maquiagem pra fazer o serviço completo. Sasuke vai ficar tão encantado com você que te garanto que ele terá um orgasmo assim que pôr os olhos em você.

- eu espero que não. Imagina que horrível isso durante a cerimônia!

Naquela noite Yamanaka dormiu com a amiga ansiosa para acalmá-la se preciso durante a madrugada. Não souberam de nada do casamento e nem procuraram saber. Chegaram à casa de Sasuke cedo. Almoçaram os três, sim, Ino não largou do pé de Sakura minuto algum. O Uchiha estava mais calado que o normal parecia nervoso. Do mesmo jeito estava Sakura. Mal olhara pro noivo. Ino ainda pensou em reclamar com os dois, mas achou melhor permitir a propagação do silêncio. Além de dar um ar de mistério e ansiedade, ainda permitia que cada um pensasse como faria na hora da cerimônia. “isso deixará os dois mais fantasiosos" ela concordava mentalmente consigo.

Aproveitando o espaço grande do casarão, Ino levou Sakura finalmente para se arrumar.

- Sasuke cuide dos convidados.

As duas foram para um quarto de cima. A loira tirou de dentro duma bolsa o qipao vermelho e o estendeu sobre a cama. Tirou também o bendito broche. Fez Haruno correr para um banho que ela mesma havia preparado para a amiga – aproveite os mimos que hoje é seu dia!

Enquanto Sakura se banhava demoradamente, ela preparava sobre o colchão as tabelas de sombras e toda a maquiagem acompanhada de pincéis diversos. Aproveitou enquanto a amiga remanchava e como já estava banhada, fez a própria maquiagem.

Trancada dentro do banheiro, sakura parou primeiro frente ao espelho do balcão com a pia. Olhou para si mesma profundamente. Quase não se reconhecia no reflexo. Passou as mãos trêmulas no rosto pálido “espero que a Ino dê um jeito nessa cara sem cor”. Não entendia por que as mãos não se controlavam. Respirou devagar de olhos fechados e se apoiou na mesa a frente. Sentiu as pernas formigarem e ficarem quentes, a sensação subiu o peito dessa vez gelada e lhe deu um arrepio na nuca. Tirou a roupa e a dobrou organizada. Olhou novamente para si refletida no espelho embaçado e se abraçou.

- hoje é o seu dia! – repetiu em voz baixa para si.

Entrando na água permitiu submergir a cabeça dentro da banheira. Deitou o corpo no fundo por alguns segundos. Não ouvia nada além do ranger próprio. Subiu em busca de are sentou dessa vez abraçando as pernas. Que sensação era aquela? Parecia um medo maior que tudo no mundo. Medo de quê? Acabou até chorando um pouco, mas logo se recompôs. Sabia que estava nervosa e que aquelas sensações provinham disso com certeza. Reprimiu todos os sentimentos de incerteza e levantou a cabeça confiante “vai da tudo certo!”.

Lá embaixo sasuke recebeu primeiro Temari e Shikamaru. Ele os levou até onde a sala onde seria a cerimônia. Era um ambiente relativamente grande com paredes de madeira e pedra. Mas estava enfeitada em seus cantos e havia um canto para cada um que chegasse em seguida. Quase no meio da sala havia um pequeno altar de madeira, baixo o suficiente para quase se confundir com o próprio tatami. E sobre esse altar lugares para Sasuke e Sakura e uma pequena mesa à frente. A porta que dava do outro lado era estampada com pássaros e montanhas em bela harmonia.

- vocês querem esperar aqui ou na sala? Já que são os primeiros...

Temari coçou o queixo pensativa e decidiu – pode nos deixar aqui, não quero perder meu canto pra outro – e sorriu. Shikamaru deu de ombros e concordou. Pouco após isso mais gente chegou. Logo já estavam todos reunidos no mesmo lugar aguardando o sacerdote e enfim a noiva.

Apenas uma Miko veio com o senhor que faria a cerimônia. Sasuke os recebeu educadamente do jeito dele e os levou até onde todos os outros estavam. Quando Mebuki chegou a casa com o marido arregalou os olhos ao ser recebida por Sasuke, tão bem arrumado e caiu-lhe a ficha instantaneamente.

- KIZASHI! Eu não acredito que você me escondeu isso!

A senhora bofeteou o marido no ombro e depois se dirigiu ao futuro genro.

- até você está nesse complô, não é?

Kizashi tentando livrar o rapaz de qualquer aborrecimento naquele dia tomou a frente e acalmou a mulher explicando-lhe que Sakura queria daquela forma “nossa menina quis fazer do jeito dela e você sabe que se tivesse qualquer idéia sobre hoje teria tentado controlar tudo”. Mebuki não tinha como discutir e afinal aceitou. Entraram os dois na sala e sentaram no lugar reservado para ambos.

- e minha menininha? – ela perguntou para a pessoa mais próxima.

- Tenten está indo lá em cima avisar que já podem descer para o casamento.

De fato Mitsashi havia subido atrás da noiva. Bateu a porta do quarto uma vez, não precisou mais por está aberta.

- estão todos espe... – ela não conseguiu terminar a frase ao ver a rosada lindamente pronta. Os olhos da moça encheram de lágrimas. Logo as três se emocionaram.

- nada de choro agora, senão adeus a maquiagem que tive tanto trabalho de fazer! – exclamou Ino. O qipao, pela glória do bom deus, entrara nela sem muita dificuldade e não parecia apertado nem nada do tipo. O cabelo preso em um simples coque era enfeitado por uma grande flor vermelha. As duas garotas ajudaram Sakura a descer com cuidado na escada e caminharam silenciosamente até o ponto final. Tenten entrou primeiro avisando a chegada da noiva e foi ao próprio lugar. Delicadamente Ino abriu a porta de correr. Sakura estava sentada frente a ela e sorriu ao ver os olhos de Sasuke sobre ela.


Notas Finais


Vamos as curiosidades!

1. Por que a saku vai casar de vermelho e não de branco? E por que um "qipao" e não uma yukata como foi a Hinata?

Vocês devem ter percebido que o estilo de roupa da sakurinha é voltado ao tradicional chinês, certo? O nome daquela vestimenta é qipao. Segue aquele padrão desenhando o corpo, mangas curtas ou sem mangas e uma gola característica onde a roupa prende geralmente descendo o corte de lado.
Então resolvi casa-la ao tradicional que ela mesma segue, entende?
Noivas chinesas usam qipao pra casar de forma tradicional (meu Deus, é muito lindo!!!) E ele é objetivamente vermelho com adornos dourados. Por quê? O vermelho na tradição é prosperidade, boa sorte, amor e fortuna. Explicado porque ela não tá de branco nem nada do esperado?

2. Miko... O que é isso?

Miko significa sacerdotisa. No casamento xintoísta - que é o tradicional japonês - nós tempos duas miko acompanhando o sacerdote que faz a cerimônia (tipo o padre). As miko ajudam no ritual. Vocês entenderão melhor a função delas no próximo capítulo.

Se houver algo mais que eu tenha esquecido de explicar, pode perguntar que eu digo!

Desculpa a demora! Meu PC deu um bode loko ontem e acabei não terminando de escrever...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...