1. Spirit Fanfics >
  2. Eu estou no bangtan?? >
  3. "Ainda não acabou! "

História Eu estou no bangtan?? - "Ainda não acabou! "


Escrita por: lobinhodagalax

Notas do Autor


Oiiieeee sim mais um cap no mesmo dia kkkjj
Espero que gostem boa leitura 😊❤

Capítulo 28 - "Ainda não acabou! "


Fanfic / Fanfiction Eu estou no bangtan?? - "Ainda não acabou! "

“Isso ainda não acabou”

Por incrível que pareça, hoje eu me arrumei mais rápido do que nunca, acho que é muita fome! Fiz um coque alto no meu cabelo e me arrumei (foto de capa). 19:59, eu estava pronta, na verdade todos estavam, menos é claro, a Yuna. Exatos 10 miutos depois ela aparece , vestida igual um E.T. É sério, ela estava vestindo um vestido curto, colado, repleto de lantejoulas, com um decote em V, um salto plataforma roxo e como se não bastasse a maquiagem dela parecia, aquelas dregue Queen que vemos na TV (sem ofensas as dregue Queens, sem preconceito), bom... resumindo parecia que ia à festa á fantasia, em vez de um jantar.

Chegando ao local, pedimos a mesa mais afastada. Acabamos ficando em uma área atrás do restaurante, uma parte de vidro com apenas uma mesa que cabia quinze pessoas. A ordem da mesa ficou Rap Monster, Jin, eu, Suga e o Hobi de um lado e no outro o V, o Kook, a Yuna e o Jimin. Após sentarmos cada um pediu a sua bebida ao garçom. Eu pedi um suco de laranja, afinal grávidas não bebem álcool, principalmente eu que estou em uma fase “complicada” de recuperação.

Yuna: não vai querer nada com álcool S/N, minha flor? – falou. Mais falsa impossível, penso.

Esqueci de comentar, a Yuna não sabe que eu estou grávida, afinal se ela soubesse, espalharia para Deus e o mundo!

S/N: não obrigada, querida, eu não estou bebendo sabe. Estou em fase de recuperação e o medico receitou que eu não bebesse.

Falo, sorrindo amarelo. Começamos a conversar sobre banalidades, até que o garçom veio e perguntou se já queríamos fazer o pedido. Pedimos duas porções de um prato conhecido como Nakji Bokkeum, que consiste de polvo com macarrão udon e cebolas fritas com pimenta picante. (n/a: sim, esse prato existe, achei na internet ksks!).

Conversamos mais um pouco, até que o prato chegou, aí começamos a comer em silêncio. Um silêncio estranho de mais, principalmente vindo da Yuna, até parecia que estava aprontando alguma, mas resolvi deixar prá lá e aproveitar a minha deliciosa refeição.

Assim que acabei a refeição, o Suga me convidou para dar uma volta e eu, claro, aceitei. Pedimos licença e fomos para o jardim ali da parte de trás.

S/N off...

Yuna on...

Hoje resolvi ficar mais quieta no meu canto, só esperando a hora certa. Termino minha refeição e vejo o Suga e a insuportável da S/N se levantando e indo para o jardim. Essa é a minha hora!

Yn: licença meninos, mas vou ter que ir ao banheiro, já volto!

Pego a minha bolsa e de fato vou ao banheiro! Chegando lá confiro se não tem ninguém, abro a minha bolsa e pego um pequeno remédio para dormir, guardado especialmente para a você-sabe-quem. Com o remédio na mão, vou até o balcão e peço um suco de laranja, dois minutos depois ele já está em minhas mãos, abro a capsula e cooco aquele pozinho dentro do suco. Aí isso está parecendo coisa de filme, que animação.

Garçom: desculpe interromper moça, mas o que a senhorita está fazendo.

Yuna: aí que susto, quase que você me faz derrubar o suco e sobre o que eu estou fazendo, bem... apenas diluindo o meu remédio. É isso.

Garçom: oh certo, desculpe! – fala saindo dali.

Aish, quase que esse garçom estraga tudo. Bom, de volta ao plano, pego um canudinho e mexo suco á caminho para o jardim. Chegando lá, vejo uma cena, que me dá muito nojo, aquela put da S/N está beijando o Suga, o MEU Suga! Mas, calma, respira fundo, em breve ele vai ser seu definitivamente!!

Chegando perto deles, limpo a minha garganta chamando a atenção dos dois pra mim. Me esforço para dar o meu melhor sorriso de anja, o que, convenhamos até um cego acreditaria que é verdadeiro. Eles olham pra mim, com uma cara de o que, que você quer agora, até que o Suga doce como sempre fala:

Sg: o que foi garota?

Vejo S/N segurando o braço dele como se dissesse “se acalme”!

Yuna: Aish, calma, não precisa se exaltar, eu só vim oferecer um suco a minha amiga!

S/N: desde quando somos amigas?

Yuna: desde agora, pronto. Mas olhe, aceite isso, como uma oferta de paz! Como um recomeço que tal?

S/N: certo, como um recomeço. Obrigada Yuna.

Yuna: por nada, meu anjo!

Saio de lá e me escondo atrás de um pequeno murro, só pra ver ela desmaiar!

Yuna off...

Suga on...

Sg: melhor não beber isso, amor!

S/N: por que não? Ela disse que seria uma oferta de paz, não vejo que mal a nisso!

Sg: ela pode até ter dito, mas não significa que seja verdade. Depois do que ela fez, eu não acreditaria! Além do mais, melhor não arriscar,vai que tem alguma coisa aí dentro!

S/N: é você está certo, melhor jogar fora. Veja se ela já saiu pra mim!

Olho ao redor e não vejo ninguém!

Sg: ao meu ver, tudo limpo! Daqui que eu jogo naquela moita ali do lado!

Ela me entrega o copo e eu jogo. Damos um ultimo beijo e voltamos pra dentro, junto dos nossos amigos. Um tempo depois Yuna chega com cara de brava, mas logo em seguida dá um sorriso pra S/N, no qual a ela retribui.

Pedimos a conta e voltamos pra casa, chegamo lá e fomos dormir, pois já era meia noite e trinta!

Suga off...

Yuna on...

Que merda! A S/N mais uma vez estragando tudo, mas isso ainda não acabou, eu vou conseguir o que eu quero! Se prepare S/N, porque você mexeu com a garota errada!

Yuna off...


Notas Finais


Ui ui a Yuna não está para brincadeira kkkkk
E é impressão minha ou a s/n está mais calma kkkkkk

Espero que tenham gostado até o próximo capítulo.💜 ❤ 💙 😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...