História Eu estou só... - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias The 100
Personagens Anya, Bellamy Blake, Clarke Griffin, Costia, Dra. Abigail "Abby" Griffin, Echo, Emori, Indra, Jasper Jordan, John Murphy, Lexa, Lincoln, Marcus Kane, Maya Vie, Octavia Blake, Personagens Originais, Raven Reyes, Roan
Tags Clexa
Visualizações 153
Palavras 1.179
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Mistério, Misticismo, Orange, Romance e Novela, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 5 - Acidente... Honra.


Acidente... Honra.

Depois de procura a tarde toda, nenhuma das duas achou Clarke, em lugar algum Anya e Lexa resolvem se separar de novo afinal a disputa era entre elas, como disse Zena.

Anya foi mais para dentro do bosque, já Lexa preferiu correr em direção ao riacho que tinha passado antes, para sua surpresa depois de caminhar um tempo de longe ela avista Clarke, andando devagar, ela sorri pensa num jeito de capturara jovem, mas, queria se divertir ainda.

Lexa de onde estava percebe que Clarke terá que passar por tipo de passagem para continuar no riacho, Lexa resolve que ali seria um lugar perfeito para fazer uma armadilha, como ela foi treinada desde jovem, a jovem Heda retira alguns cipós das arvores sem chamar atenção consegue chegar antes de Clarke na passagem, ela soube esperar o momento certo quando Clarke estava passando ela usa o cipó e prende Clarke num tipo de laço a fazendo ficar suspensa entre as pedras, Clarke se assusta, ela tenta se soltar mais quanto, mais se mexia o cipó apertava, mais e mais.

Lexa ri e diz:

_ E inútil... Você esta presa.

Lexa sorri desse da pedra vai ate Clarke fica olhando para a jovem, e diz:

_ Você ate que foi bem... Para uma Sky.

Clarke não diz nada, Lexa nesse momento começa subir na pedra para poder descer Clarke, mas, a pedra estava muito lisa, ela escorrega e bate a cabeça e cai na agua. Clarke fica assustada afinal, mas, depois se acalma afinal ele sempre foram treinados certo, errados Lexa não sai da agua, Clarke fica olhando para ver onde Lexa poderia estar seu coração quase para de bater ao ver que lixa aparece uns metros a frente presa numas pedras, para piora a situação um tronco de arvore estava descendo o riacho estava indo na direção de Lexa.

Clarke começa a tentar se soltar, mas, não conseguia, mas, então ela sabe o que devia fazer seria doloroso, mas, não tinha opção, ela começa a balança a cipó, mais e mais então ele se rompe ela cai em cima de uma pedra, seu ombro se desloca nesse momento o cipó se afrouxa, ela grita de dor, mas, não tinha tempo para isso com muita dificuldade ela consegue chegar ate Lexa a retira do riacho põem ela na beira dele, escuta sua respiração e fica aliviada.

Lexa começa a despertar quando percebe que esta deitada perto de Clarke se assusta e diz:

_ O que? Como?

Clarke que estava ao seu lado diz:

_ Você escorregou da pedra, bateu a cabeça quase morreu afogada.

Lexa põem a mão em sua cabeça e percebe o pano enrolado nela, nesse momento ela tenta se levantar, mas, não consegue uma dor forte no pé esquerdo a faz volta a sentar, Clarke se aproxima e diz:

_ Você torceu o tornozelo na queda, e preciso ir devagar ok.

Ao olhar para Clarke ela percebe que a jovem tinha um tipo de tipoia no braço e diz:

_ Você se feriu. Como?

Clarke diz:

_ Eu precisei afinal você estava para se ferir no riacho...

Nesse momento Anya se aproxima ao ver como Lexa estava deitada e Clarke com a tipoia achou que seria a melhor hora para atacar e capturar Clarke e vence essa disputa.

Ela tinha ouvido o grito de Clarke, quando a mesma caiu, correu e quando chegou viu a cena de Clarke salvando Lexa esperou ela terminar tudo e agora iria atacar.

Lexa sente um arrepio no seu pescoço ao se virar vê como Anya se mexia nas sombras das arvores, ela sabia que sua irmã iria aproveitar esse momento para capturar Clarke e vencer, mas, ela não iria permitir isso acontecesse então ela faz algo rápido fingir estar com dor.

Ao ver a jovem com dor, Clarke se aproxima e diz:

_ Você esta bem?

Mas, foi um erro nesse momento Lexa pego uma pedra e acerta a cabeça de Clarke, a fazendo cair rápido, depois ela sobe em Clarke amarra seus pulsos e diz:

_ Você e minha presa.

Anya ao ver o que tinha acontecido, caminha agora ate elas e diz:

_ Você foi rápida.

Lexa sorri e diz:

_ E você lenta... Pensou mesmo que eu iria deixar você ganhar.

Anya se aproxima de Clarke, da um pequeno chute nela e diz:

_Acho que você pode ter exagerado... Ela esta inconsciente.

Lexa então diz:

_ Problema dela... Ajude-me aqui temos que sair do bosque antes que fique muito escuro.

Anya ajuda sua irmã e diz:

_ Como vamos levar ela assim... Afinal você esta lesionada, ela desmaiada... Posso ser forte, mas, não posso levar duas pessoas.

Lexa olha para Clarke e diz:

_ Vamos deixar ela aqui mesmo, amarre ela naquela arvore amanha voltamos com mais pessoas e trazemos ela.

Anya seria olha para Lexa e diz:

_ Man, não vai gostar dessa atitude...

_ O que man não vê ela não sabe... Vamos dizer que não a encontramos e sofri esse acidente... Só temos que ter certeza que skygirl não abra a boca.

Anya sorri e diz:

_ Isso e fácil... Basta por medo nela.

As duas partem para fora do bosque, quando chegam à vila Zena as esperava ao ver as filhas diz:

_ Então... O que houve?

Já Gustus ao ver Lexa ferida corre para ela e diz:

_ Você esta bem?

Zena respira funda e diz:

_Ainda estou esperando a resposta.

Lexa então diz:

_ Eu não achei skygirl, tive um acidente nas pedras, Anya me achou então estamos aqui.

Zena olha para Anya e diz:

_ Isso e verdade.

_ Sha man...

Zena suspira e depois diz:

_Engraçado, então porque Luna e eu achamos Clarke presa numa arvore com ombro deslocado e um ferimento na cabeça?

Anya e Lexa ficam sem ação, Zena respira funda e diz:

_ Não tem resposta certa, mas, eu tenho... Eu vi o que Clarke fez salvando sua vida Lexa, depois cuidou de seu ferimento mesmo com ombro deslocado, vi o que Anya também estava preste a fazer. O que não entendo como pode você a futura Heda agir assim com alguém que te salvou a você Anya eu não entendo, sempre diz que vai proteger Lexa de tudo, mas, você também viu o que Clarke fez e mesmo assim iria aproveitar o momento para tirar vantagem.

Tanto Anya e Lexa estavam sem palavras, nem mesmo Gustus podia defender as duas nessa hora, Zena então continua:

_ Sei que nossos costumes são duros, afinal sofremos nesse mundo após a era nuclear como o povo do céu chama, mas, nos sempre honramos que nos ajuda, mantemos nossas palavras, querendo ou não Lexa você deve sua vida a essa jovem. Se ela não tivesse feito o que fez você estaria morta nesse momento. Lembre-se disso.

Zena vai para cabana do curandeiro, Anya e Lexa a seguem, ao entrarem encontram Niko cuidando de Clarke, Luna estava lá também.

Ao ver as irmãs, ela diz:

_ Fico feliz que esteja bem Lexa, de verdade.

E sai da casa de Niko...  

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...