História Eu fico me perguntando, como fui gostar dele ? - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Romance
Exibições 2
Palavras 517
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Essa é minha primeira vez que escrevo, não sei se ficou bom e desculpem pelos erros :3

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Eu fico me perguntando, como fui gostar dele ? - Capítulo 1 - Capítulo Único

Eu fico me perguntando, como fui gostar dele? Até hoje, não faço a minima ideia da resposta.  Foi assim, tão de repente..  e tão rápido quanto uma gota de chuva caindo. No começo não queria aceitar, me negava de todos os jeitos possíveis, até o momento que não conseguia mais me enganar. Mesmo aceitando para mim mesma, negava para as pessoas, e foi assim até o momento que não consegui enganar mais ninguém.  Desde de a primeira troca de olhares, já senti um sentimento diferente, percebi que algo estava errado. No começo nem liguei, mas ai o tempo foi passando, e esse sentimento não parava de crescer.  Até que um dia, achei que estava sonhando, sim, foi o primeiro dia que falei com ele. Lembro como se fosse ontem, tinhamos um plano todo esquematizado. É uma história complicada, mas uma coisa é bem fácil de explicar, não me arrependo nem um pouco por ter mandado uma mensagem. Mas não uma  mensagem em grupo "armado",  mas sim, uma mensagem onde só tinha eu e ele. Desde esse dia, as coisas só melhoraram, ou só pioraram, depende do ponto de vista. Pelo lado bom, começamos a nos aproximar, e pelo lado ruim, fui criando muitas expectativas. 

Ah, se eu tivesse coragem de lhe contar tudo que sinto.. Seria muito bom, mas ao mesmo tempo ruim. ISSO É COMPLICADO !! Sei que se fizer isso, não vou passar de uma idiota (não que eu já não seja), já tive muitas provas de que sou apenas uma grande amiga para ele. Mas apesar de tudo, não vou desistir tão fácil, por ele vale a pena lutar até o fim. As vezes (sempre), minhas paranoias me deixam maluca, fico criando tantas possibilidades que sei que nunca vão acontecer, mas é bom ter um momento, mesmo que na minha imaginação, onde tudo é do meu jeito.

Tudo é tão confuso!!!

Fico horas e horas observando fotos e fotos dele, e sempre vem um sentimento que nunca tive antes, e não sei nem explicar. Com ele sei que é diferente, é algo mais forte, algo que nunca tive com outras paqueras, e sei, que lá no fundo, ele seria a pessoa certa para mim. Ele é a pessoa que me completa. Pensar num mundo onde não teria ele, me destrói por completo. Já me acostumei tanto com nossas conversas diárias, que se isso acabar, não saberei como lidar. Mas ele me prometeu que nunca vai me esquecer, e que sempre irá vim me ver, e mesmo que tudo o que ele fica me prometendo, é só por amizade, já deve ser uma coisa boa, afinal, só nos conhecemos a dois meses. Para sempre ele estará em meu coração, não tenho dúvidas disso, e que mesmo por uma hipótese, quem sabe talvez, os sentimentos dele não mudo pelo menos um pouquinho ? Mas enquanto isso, não vou desistir, afinal, nada é impossível, bom, como diz um grande amigo meu "Nada é impossível, à menos que você tente três vezes, ai é impossível", mas com toda certeza, vou tentar muito mais que apenas três vezes.        

Fim.


Notas Finais


É isso, espero que tenham gostado e até a próxima :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...