1. Spirit Fanfics >
  2. Eu gosto de você >
  3. Apresentação

História Eu gosto de você - Apresentação


Escrita por: JojocaV95

Notas do Autor


Essa sou eu

Capítulo 1 - Apresentação


Fanfic / Fanfiction Eu gosto de você - Apresentação

Ola, meu nome é Lee Jungthy, mas pode me chamar de Jung ou de Thy, tanto faz. Nasci na Coréia do Sul, mas quando tinha meus 8 anos de idade, fui morar no Brasil, voltei para a Coréia do Sul quando tinha meus 15 anos de idade; Tenho 19 anos, faço faculdade de fotografia.


Tenho uma irmã mais nova, ela se chama Lee Tyfani, ela tem 14 anos, e ela é muito kawaii.

Meu appa (pai) sempre confiou muito em mim, desde q nossa omma(mãe) avia morrido,então ele deixou cuidar da Tyfani, enquanto ele viaja para o Japão por 5 anos.

Eu tenho 3 melhores amigos

Essa é a Park Dafthy, ela tem 18 anos, ela é tipo a nerd do grupo😎, o seu apelido é Daf. Ela faz faculdade de medicina.

Esse é o Kim Edthoi, ele tem 17 anos, ele é o mais fofo entre nós três😊, seu apelido é Ed. Ele faz faculdade meio curso de dança.

Essa é a Jong letyfh, ela tem 18 anos, ela é a certinha, mas tipo muito certinha😷😜, o seu apelido é Le. Ela faz faculdade para ser veterinária.

Eu amo muito a minha vida, tirando o fato de n ter minha omma perto de mim!!

Eu e meus amigos estamos fazendo na mesma faculdade, mas só são cursos diferentes.


Notas Finais


Esse foi o capítulo de hoje, eu vou tentar 2 capítulos por semana OK?

Bjuus e fiquem com os unicórnios!!!
😇😍😘😼😻👧👶👰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...