História Eu gosto de voce seu idiota !!! - Imagine Rap Monster - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Imagine Rap Monster
Exibições 200
Palavras 1.169
Terminada Não
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Tive que passar umas 3 horas batendo a cabeça na parede pra conseguir fazer isso então desculpa se ficar ruim

Capítulo 11 - Ciumes


Fanfic / Fanfiction Eu gosto de voce seu idiota !!! - Imagine Rap Monster - Capítulo 11 - Ciumes

       Pov's Sasa

Já é férias na nossa escola e eu realmente deveria ta feliz porem faz 1 semana que eu nao falo com o Namjoon... Nao brigamos nem nada assim e que ele anda sempre muito ocupado e tal, o problema e que eu já to meio chateada com tudo isso, eu quero poder pelo menos falar com ele pelo telefone mais nem isso em consigo... Já faz 1 semana que eu to deprimida em casa jogada no sofá assistindo animes e doramas... Ta certo já chega se o Namjoon nao responde eu vo falar com o cupido, quero dizer com o Jimin...

MSG on ~

Sasa- Park
Sasa- Jiminie
Sasa- Se vc ta ai me responde pelo amor da nação dos cupidos

Jimin- Oq foi sua louca ?

Sasa- Onde ta o Namjoon ?

Jimin- Saiu

Sasa- pra onde ele foi ? Por que ele nao me liga ? Por que ele n me responde ? PARK JIMIN O QUE ELE TA APRONTANDO ?

Jimin- A gente anda ocupado com os ensaios...

Sasa- Ta escondendo alguma coisa ne ?

Jimin- Eu nao deveria te falar porque sei que vc vai meter a loka mais eu nao vou conseguir esconder isso por muito tempo...

Sasa- OQUE ? ANDA FALA !!!

Jimin- Vieram algumas k-idols femininas pra ca e alguns dos meninos saíram com elas e um deles foi o Namjoon...

Liga pra ele ~
Ligação onn ~

Sasa- JIMIN ISSO É UMA AFRONTA COM A MINHA PESSOA ?

Jimin- se for pra ficar assim era melhor eu nem ter falado

Sasa- Sabe qual e a sensação maravilhosa que eu to sentindo ? E uma mistura de "meu namorado nao confia em mim" com "Traição" e "afronta"

Jimin- e serio nao e nada demais

Sasa- Jimin já faz uma semana que ele nao responde 1 mensagem minha, faz 1 semana que ele nao me liga... Se estivessem só ocupados eu nao estaria falando com vc agora

Jimin- olha eu realmente nao queria te deixar assim mais tem certas coisas que você precisa saber... Ce nao pode vir aqui ? Quando ele voltar vcs podem conversar melhor pessoalmente...

Sasa- Eu to ai em 10 minutos

Ligação off ~~
Msg off~

           Pov's Park Jimin ~

Cara o que eu fiz ? Ta eu nao poderia esconder isso por muito tempo mais ela ficou muito furiosa... Preparem o enterro, RIP Kim Namjoon... Ela ficou realmente brava... Cara o Namjoon ta frito, mais tbm o que ele quer saindo com outras garotas mesmo tendo namorada ? Ele fuma ? Deve fumar os toddy do jungkook por isso que eles tao sumindo da geladeira...

        Pov's Sasa ~~

Eu sai com a roupa do corpo, estava trajando um jeans escuro e uma camiseta branca com um tênis... Eu só peguei minha bolsa, meu celular e sai... Eu nao acredito que ele fez isso que raiva... Eu quero quebrar alguma coisa e eu garanto que vai ser a cara dele... Eu cheguei e liguei pro jimin abrir o portão, se eu fosse gritar acabaria ficando sem voz...
Eu sentei no sofá junto a Jin, Tae e jimin que por sinal eram os únicos que estavam na casa... A cada minuto que se passava eu ficava cada vez mais aguniada, apertava a almofada do sofá com tanta força que só faltava ela atravessar meu estomago...

Jin- Sasa você precisa se acalmar antes que passe mal...

Sasa- Eu nao consigo *bagunçando o próprio cabelo*

Jimin- tem certeza que vai conseguir ter uma conversa civilizada com o Rap Monster assim ?

Sasa- A minha vontade era voar na cara dele mais vou ter que me controlar...

TaeTae- Toma *ele fala me entregando um plastico bolha*

Sasa- Pra que isso tae ?

TaeTae- vai se acalmar se estourar isso

Eu estourei aquilo rapidamente, deu uma aliviada porém ainda to com raiva...
Ele chegou, sim aquele garoto passando pela porta da sala nesse momento era Namjoon...
Todos saíram da sala nos deixando a sós...
Então eu apenas cruzei as pernas e os braços e comecei a falar

Sasa- Oi Namjoon...

RM- princesa ? A quanto tempo ta aqui ?*ele fala vindo me abraçar*

Sasa- Nao chega perto...

Rm- o que aconteceu ?

Sasa- Como vc pode ? Primeiro você nao da 1 sinal de vida ai vc nao responde nenhuma das minhas msgs e pra completar eu fico sabendo pelos seus amigos que vc ta saindo com outra garota.... Se fosse pra me fazer de idiota de novo nao precisava nem ter me pedido em namoro, quer que os paparazzis pensem Oq ? "A namoradinha estrangeira de Namjoon é corna ?"

Rm- foi só um café...

Sasa- pra ela vc tem tempos de tomar café e pra mim nao tem tempo nem de responder 1 msg... Vc já viu quantas mensagens eu te mandei ? Poxa vida Namjoon se quisesse sair com varias garotas por que pediu em namoro ?

               Pov's Namjoon ~

Ela fechou a mao tao forte que suas unhas estavam quase ferindo sua pele... Já e a segunda vez que eu to magoando ela... Eu realmente nao sou um bom namorado, eu sou um tremendo idiota

RM- princesa...

Eu segurei o pulso dela ~

Sasa- Namjoon se vc quiser terminar eu entendo, só nao me fassa de idiota ou me fassa sofrer de novo... Por favor *ela colocou a mao no meu ombro e apertou*

Rm- nao, eu nao quero terminar, eu quero ficar ao seu lado...

Sasa- se você quisesse ficar ao meu lado nao estaria saindo com outras garotas

Rm- já e a segunda vez que eu to te magoando... Eu sou um péssimo namorado

Sasa- nao é um péssimo namorado, vc só tem que escolher... Ela ou eu ?

                Pov's Sasa ~~

Eu levantei, Cruzei os braços e fiquei batendo o pe no chão esperando uma resposta... Então ele veio ate mim e me deu um selinho

Rm- Isso responde sua pergunta ?

Sasa- vai ter que prometer que nao vai mais falar com aquela garota... Ou vou ter que resolver isso do jeito mais brasileiro possível...

Rm- na porrada ?

Sasa- Exatamente

Rm- eu prometo nao falar mais com ela...

Sasa- muito bem... JIMIN E TAEHYUNG VCS VAO FICAR DE OLHO NELE PRA MIM

TaeTae- O QUE A GENTE GANHA COM ISSO ? *ele grita de trás da porta com os outros (Jin e Jimin)*

Sasa- VOU LEVAR VCS PRA DISNEY SEMANA QUE VEM

Jin- Isso me inclui ? *Diz ele abrindo a porta*

Sasa- Todos vcs...

Rm- tu nao confia em mim nao ?

Sasa- ce nao ta perguntando isso ne ?

Rm- ta bom ta bom...

Sasa- Bom eu vou indo, tchauzinho

Eu dei um beijo na bochecha do Namjoon e sai... Da próxima vez... quer saber nao vai ter próxima... Eu voltei e contei tudo que tinha acontecido pras meninas, ficaram um pouco "alopradas" e brisando mais conseguiram entender... Bom amanha eu vou confirmar os que vão pra Disney junto comigo... Eu vejo isso depois *abraça travesseiro e pega no sono*

                    ~Continua~


Notas Finais


Ta eu consegui postar hoje mesmo de cabeça cheia... Espero que nao tenha ficado pior que meu dia...

Bju <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...