História Eu gosto mesmo de você? - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Suga
Tags Yoonseok Girls
Visualizações 158
Palavras 250
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabs, Droubble, Fluffy, Yuri
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Capítulo Único; sim, eu gosto de você



Eu gosto mesmo de você? Por que? Você é uma garota, e eu também sou... Uma... garota. Você nunca irá gostar de mim como eu gosto de ti. 

Pelo menos, eu te tenho por perto, como minha amiga. Você vem a minha casa todos os dias e faz questão de experimentar suas roupas novas e até as minhas, em minha frente. Minhas bochechas sempre ficam vermelhas quando vejo você somente de sutiã e calcinha em minha frente. Isso não acontecia antes, mas agora, se tornou algo tão frequente. 

Toda vez que estou sozinha, deito na rede que há na varanda do jardim e coloco alguma música romântica para tocar em meus fones. Afinal, é isso o que toda pessoa quando está apaixonada faz, não é mesmo?

Pois é, e eu acabei me apaixonando por você e esse seu sorriso maravilhoso e encantador. Meu coração se derrete sempre que você entrelaça nossos dedos enquanto andamos pelos corredores do colégio. 

Eu odeio seu namorado, ele é feio e tem um péssimo gosto musical. Lembra daquele seu ex que eu tentei te avisar que o filho da puta estava te traindo e você não acreditou em mim? No final você acabou tomando no cu e eu fui a única que conseguiu te reanimar. Até outro palerma aparecer. 

Faz um ano que vocês estão namorando, e são muito felizes juntos. Mas eu ainda estou aqui, morrendo de amor e paixões por ti. E esperarei o tempo que for, para ti ter somente para mim, Hokiesi.


Notas Finais


Até a próxima ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...