História Eu irei te caçar até A MORTE !? - Capítulo 3


Escrita por: ~ e ~tainbeatris

Postado
Categorias Amor Doce, Bleach, Kuroshitsuji, Noragami
Personagens Ambre, Ciel Phantomhive, Dakota, Ichigo Kurosaki, Sebastian Michaelis, Shihouin Yoruichi, Toushirou Hitsugaya, Yato
Exibições 7
Palavras 352
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Ecchi, Fantasia, Josei, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - O garoto misterioso e mistérios


Fanfic / Fanfiction Eu irei te caçar até A MORTE !? - Capítulo 3 - O garoto misterioso e mistérios

Moon POV'S off Hisuko POV'S on

 Eu achei estranho oque havia me dito eu olhei em volta e vi um garoto estranho demais pra mim...(o da foto de cima). Eu o ignorei e nós nos se separamos e cada uma foi pra sua casa. Quando eu cheguei na minha casa eu fui direto pra o banho...depois do banho saí já trocada e me joguei na cama eu estava muito estressada...e não parava de ficar pensando naquele garoto estranho e no Ren por algum motivo estranho. Eu me levantei e desci as escadas e estava indo pra a cozinha mas....eu vi aquele garoto novamente eu imobilizei por que por algum motivo eu fui tomada pelo medo......ele se aproximou-se de mim e sussurrou no meu ouvido:

- Nós te achamos...nós vamos te levar até ela...

 Após ele ter dito aquilo desapareceu em uma fumaça negra...eu voltei ao normal e murmurei:

- O que foi isso ? O que ele quis dizer com " vamos te levar até ela ? "

 Hisuko POV'S off Moon POV'S on

 Eu estava no meio do banho cantando uma musica chamada Kings. Logo depois sai do banho já trocada e fui pra a sala o atmosfera da sala tava estranho parecia mais pesado e parado sem falar que dava um mal pressentimento e o engraçado era que o ar estava daquele jeito apenas NAQUELE comodo da casa...eu olhei em volta e vi...aquele garoto...ele de novo....eu senti o meu corpo se soltar senti uma dor de cabeça,tontura forte,fiquei atordoada e acabei por cair no chão ajoelhada ele se aproximou-se de mim e murmurou no meu ouvido:

-Você ira ver a sua verdadeira mãe,ira voltar pra sua verdadeira casa,ira ser uma de nós e ira ser a nossa princesa...mas eu acho que ela quer te matar.
 Ele disse em forma de brincadeira o "mas eu acho quer te matar" ele então desapareceu em forma de fumaça bem negra tudo que eu estava sentindo desapareceu...e eu me senti normal....eu pensei comigo mesma " O que ele quis dizer com aquilo...ah...pelo amor de Deus hein....eu preciso me encontra com a Hisuko ".

                                                                                                                                                            CONTINUA...................


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...