1. Spirit Fanfics >
  2. Eu irei te ensinar >
  3. Único

História Eu irei te ensinar - Único


Escrita por: GioAltione

Notas do Autor


Olha eu aqui novamente~ Dessa vez trago uma NoyaHina e espero que gostem dela, fiz com muito carinho <3
Já peço milhões de desculpas por possíveis erros, estou o dia todo tentando terminá-la e posso ter deixado algo passar batido.
Boa leitura, kids!

Capítulo 1 - Único


Fanfic / Fanfiction Eu irei te ensinar - Único

- Rolling...thunder!

O grito ecoou por toda a quadra em que o clube de vôlei da Karasuno usava diariamente. Era um dia comum em que aproveitavam o tempo para melhorarem suas habilidades antes de algum jogo importante, desta vez o adversário era um antigo conhecido e com quem mantinham uma boa amizade, a Nekoma. O treino parecia ainda mais intenso do que os anteriores, as bolas cortavam o ar freneticamente e os gritos de empolgação não ficavam para trás. Nishinoya Yuu, o Guardião divino,  líbero, ou fã de Shimizu, chame-o como quiser -de preferência como ‘senpai’- defendia todas as bolas que lhe eram lançadas não importando se pareciam quase impossíveis. Ele possuía sua “defesa especial”, então estaria tudo bem. Se concentrar na bola de maneira a fazer uma recepção perfeita, dar uma cambalhota e cair em pé não era para qualquer um. Não era nenhuma surpresa o nível de habilidade que o menor membro do clube possuía.

- ME ENSINA O ROLLING THUNDER, NISHINOYA-SENPAI!

Assim como não era surpresa nenhuma a admiração que Hinata tinha por ele, ou o quanto Nishinoya parecia se empolgar ainda mais depois de ter a atenção do alaranjado. A rotina era, basicamente: o moreno mostrar sua técnica, Shouyou achar a coisa mais interessante do mundo e então os dois baixinhos ficarem conversando enquanto Daichi não os mandava voltarem a se concentrar. O veterano nunca dava uma resposta sobre os pedidos, somente passava a bola e pedia para o mais novo cortar com perfeição, já que para recepcionar como costume precisava de um ataque ao mesmo nível. Resposta essa que apareceu quando ninguém mais esperava, nem mesmo o garoto de exóticos cabelos laranjas.

- Hoje, depois do treino, irei te ensinar, Shouyou.

Ninguém conseguiria descrever a reação radiante do calouro que sorriu - daquele jeito que Kageyama nunca conseguiria - e agradeceu consecutivas vezes, dizendo a todo momento o quão incrível ‘seu senpai’ era. Mas todos conseguiriam descrever o tom rosado que tomava conta das bochechas branquinhas e do brilho que nascia nos olhos do líbero quando aquelas frases escorregavam pela boca de Hinata.

 

 

 


 

                                                           [.noyahina.]

 

 

 

 

- Não demorem muito para irem pra casa, já está tarde. - Sugawara avisava novamente, bagunçando o cabelo de Hinata antes de arrumar a alça da mochila e seguir o caminho com Daichi e Asahi que o esperavam mais a frente.

- Não se preocupe, Suga-san, irei mostrar somente o básico. - Respondeu o moreno de mecha loira, acenando até que os três veteranos saíssem da sua área de visão.

Um pouco atrás, Shouyou terminava de arrumar as bolas de vôlei no cesto. Normalmente, isso seria feito por todos os integrantes antes de deixarem a quadra, mas como os dois haviam pedido para ficarem mais tempo, se comprometeram em ajeitar tudo quando terminassem. Além de que os demais foram para suas casas mais cedo após o próprio treinador ter que se retirar por um emergência na loja e pedir para que aproveitassem para descansar. Então, felizmente, tiveram sorte e não era tão tarde, conseguiriam passar ao menos umas duas horas ali.

- Certo, é uma coisa bem simples. Mas primeiro precisamos melhorar sua recepção, já que é o ponto principal do rolling thunder. - Contou, pegando uma das bolas e jogando-a para cima, podendo fazer um lançamento rápido que caiu exatamente do lado do outro.

- Uaw, foi incrível, senpai! - Os olhos castanhos brilharam, olhando com admiração onde a bola havia parado. Respirou fundo, flexionou as pernas, pondo-se em posição e concentrando-se. - Mais uma!

- Vamos ver se consegue agora.

Os lançamentos continuaram por alguns minutos, as bolas com a mesma velocidade e as recepções marcando presença vez ou outra. Hinata sabia que estava entre os piores naquele quesito, seus veteranos também estavam cientes disso e tentavam ao máximo ajudar o mesmo, principalmente o líbero que neste momento estava com a esfera branca parada debaixo do seu braço esquerdo enquanto a mão livre se fazia presente no queixo. Parecia matutar como ajudar o rapaz, o semblante sério e a testa enrugada, tudo isso fazia o outro se questionar o que deveria estar passando pelos seus pensamentos

- Já sei como podemos começar! - Afirmou, animando-se repentinamente e colocando-se ao lado do alaranjado. - Flexione os joelhos, acerte a cintura... - Instruiu, usando a mão que não segurava a bola para auxiliá-lo. - Assim mesmo! Agora ajeite os braços para poder recepcionar, tem que ser na altura na cintura e...

Shouyou nem ao menos percebera quando o rosto alheio se aproximou de si, somente quando sentiu algo quente cobrir seus lábios viu que algo não estava normal. Suas bochechas adquiriram um tom rubro, mas um leve sorriso surgiu em sua boca.

Achei que ia me ensinar a recepcionar, Nishinoya-senpai. - Comentou divertido assim que o outro se afastou de si.

- Estou ensinando como receber os beijos do seu senpai. A menos que prefira receber essa bola tão...dura, fria, pesada e-

Interrompendo o veterano que dramatizava, enquanto apertava a bola e exibia um leve bico, Hinata tomou a frente selando seus lábios. Não foi preciso mais um segundo sequer para Noya deixar a bola ir de encontro ao chão e apertar os dedos contra a carne do quadril alheio, aproximando mais os corpos.

- Um lançamento para a direita. - Murmurou encostando os lábios na bochecha escolhida e mordiscando a mesma. - Agora, para a esquerda. - Selou a boca do outro lado do rosto de belas expressões, sorrindo ao sentir dedos se enroscarem no tecido da sua camiseta. - Um ataque baixo...de surpresa! - Aumentou o tom de voz na parte final da frase, assustando o outro que parecia mais concentrado em admirar seus olhos e aproveitar a sensação da quentura contra sua pele. O beijo desta vez foi no queixo branquinho, fazendo Shouyou rir se divertindo com aquilo. - E então, o golpe final. O lançamento perfeito!

Com os braços, contornou a cintura alheia e levantou o rosto para que pudesse manter contato visual sem dificuldades. Encostou a boca na semelhante, encaixando seus lábios e sugando o inferior em um pedido mudo que logo foi aceito. Diferente de como se portavam quando estavam no meio da quadra jogando, Nishinoya e Hinata não tinham pressa quando estavam juntos, aproveitavam os poucos momentos que tinham. Haviam começado a nutrir esse sentimento a pouquíssimo tempo e por isso, haviam decidido que as coisas não deveriam ser apressadas. Por enquanto era algo secreto e somente dos dois, não se importavam em terem que ser discretos se ainda pudessem sentir os beijos tímidos que trocavam quando no fim dos treinos todos iam se trocar.

- E então, como estou recebendo? - Perguntou encarando o amigo-futuro namorado com uma expressão de pura alegria, amava aqueles momentos, se igualavam ao sentimento que tinha quando a bola chegava perfeitamente em sua mão.

- Acho que ainda falta treino, mas podemos trabalhar nisso, certo? Confie no seu senpai.

Trocando sorrisos divertidos, correram em direção a cesta e começaram a guardar todas as bolas, em poucos minutos a quadra estava limpa e puderam voltar ao treinamento de recepção que só Hinata tinha o direito de ter e Nishinoya o único que podia ensiná-lo.


Notas Finais


Bem, é isso, galerinha. Espero não ter ficado muito fraco ou confuso, tentei mostrar que é somente o começo de uma relação e que eles estão desenvolvendo isso ainda.
E, em uma pesquisa no tumblr achei essa fanart maravilhosa enquanto escrevia a one e me deu um empurrãozinho para conseguir terminar a mesma. Quem tiver interesse: http://fabrabbitz.tumblr.com/post/98359407884/original-juju-translation-superlinna
Muito obrigada por chegarem até aqui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...