1. Spirit Fanfics >
  2. ;Eu juro que tentei não ser clichê, hyung. >
  3. -Porque você odeia clichês.

História ;Eu juro que tentei não ser clichê, hyung. - -Porque você odeia clichês.


Escrita por: bollovs

Capítulo 1 - -Porque você odeia clichês.


Fanfic / Fanfiction ;Eu juro que tentei não ser clichê, hyung. - -Porque você odeia clichês.

Jimin odiava ser clichê. Porque Yoongi odiava clichês.


Jimin não demorou pra chegar nele, não era melhor amigo dele ou o aluno novo da classe, eles não matavam aula só pra ficar dando uns pegas por aí, nem nunca fizeram uma cena de ciúmes no meio da rua.


Eram diferentes.


Bem, isso até quando o Park estava andando para a casa do platinado e começou a chover. 


Não levou guarda-chuva. 


O moreno não parou, ele já estava sendo clichê então na tinha mais o que fazer. Era como aquele ditado, se está na chuva é pra se molhar. É assim? Ele não lembrava. 


Ele não ligou pra Yoongi e pediu para ele olhar pela janela. Apenas tocou a campainha. Estar na chuva, na frente da casa dele já era demais. 


E quando viu o rosto sorridente do mais velho, vestindo um pijama qualquer...


Ele se esqueceu que era clichê demais e sorriu.


-Você está extremamente molhado. 


-É, eu sei.


 -Veio me pedir em namoro ou algo assim? 


-Na verdade, sim.


-O que? 


-Eu juro que eu tentei não ser clichê, hyung. Eu nem passei a noite remoendo sobre o que falar. Eu só tava andando por aí e pensei por que não? Mas depois a chuva começou e bem, como eu já tava perto, fazer o que. Yoonnie hyung, eu juro que eu não queria ser clichê. Eu sei que você odeia clichês e não quero que você me odeie também. Porque eu te amo de montão e seria muito triste se você me odiasse e droga, isso foi muito clichê. Mas, apesar de tudo, quer namorar comigo? 


Jimin esperou receber um não. Esperou Yoongi fechar a porta na sua cara.


Mas tudo que o outro fez foi sorrir. O Park pode ver suas bochechas coradas.


-Isso foi bem clichê. Mas eu não posso odiar você por ser clichê. Porque eu também te amo de montão. Eu aceito namorar contigo e até te beijaria mas você tá molhado e frio. Entra ae.


Min Yoongi odiava clichês. Mas ele não odiava o clichê que era Park Jimin.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...