1. Spirit Fanfics >
  2. Eu li >
  3. Capítulo Único - Eu caí

História Eu li - Capítulo Único - Eu caí


Escrita por: oldalaska

Notas do Autor


Espero que saiba que isso é para você assim que ler cada uma dessas palavras.

Capítulo 1 - Capítulo Único - Eu caí


Eu li. Li de novo. Li mais uma vez. Jurei à mim mesma que não leria novamente, mas, como sempre, eu li.

Eu poderia muito bem parar; parar de ler tudo aquilo, mas não havia nada que me impedisse de ler tais singularidades escritas por você...

Então, sem pestanejar, eu li. Li mais uma vez. Jurei à mim mesma que não leria novamente, mas, como sempre, eu li.

Mas eu, como o típico ser que sou, procurei por mais. Confesso que procurei por mais de você entre cada uma de suas palavras e eu achei. (In)felizmente, eu achei e sustentei: sustentei minha mais nova mania de devorar seus pensamentos expostos nas horas vagas e não vagas.

Até que finalmente, sem um pingo de hesitação, eu li. Li mais uma vez. Jurei à mim mesma que não leria novamente, mas, como sempre, eu li.

Eu sabia; sabia perfeitamente que estava viciada, mas eu estaria mentindo se dissesse que aquele não era um bom vício.

Por fim, mesmo que o peso já indispensável em minha consciência por não saber diferenciar o certo e o errado, eu li. Li mais uma vez. Jurei à mim mesma que não leria novamente, mas, como sempre, eu li.

Não havia como negar que aquilo havia se tornado parte do meu cotidiano; um círculo vicioso; uma parte de mim. Eu me encontrava feliz: transpirando alegria, esbanjando euforia e transparecendo amor, até me encontrar com um resvalar. Um leve resvalar que foi acompanhado por um grande desequilíbrio, resultando em minha queda.

Foi quando eu caí. Caí de novo. Caí mais uma vez. Jurei a mim mesma que não cairia novamente, mas, como sempre, eu caí.

No final, de tanto que lhe encontrei entre as ditas de suas histórias, acabei caindo de amores entre os espaços de suas palavras.


Notas Finais


Realmente espero que saiba.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...