História Eu lutarei por você - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail, Naruto
Personagens Akamaru, Aquarius, Aries, Asuma Sarutobi, Bickslow, Cana Alberona, Câncer, Capricórnio, Carla (Charle), Chouji Akimichi, Elfman Strauss, Erza Scarlet, Evergreen, Freed Justine, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Gajeel Redfox, Gemini, Gildartz, Gray Fullbuster, Happy, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Jellal Fernandes, Jiraiya, Jude Heartfilia, Juvia Lockser, Karin, Kiba Inuzuka, Kurama (Kyuubi), Kushina Uzumaki, Laxus Dreyar, Layla Heartfilia, Lector, Levy McGarden, Libra, Lisanna Strauss, Loki, Lucy Heartfilia, Madara Uchiha, Makarov Dreyar, Mavis Vermilion, Minato "Yondaime" Namikaze, Minerva Orland, Mirajane Strauss, Naruto Uzumaki, Natsu Dragneel, Neji Hyuuga, Nikora "Plue", Obito Uchiha (Tobi), Pantherlily, Pisces, Rogue Cheney, Rufus Lore, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Scorpio, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shisui Uchiha, Sting Eucliffe, Tauros, Taurus, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju, Ultear Milkovich, Virgo, Wendy Marvell, Zeref
Tags Bickli, Bicksanna, Elfgreen, Gaaino, Gale, Gruvia, Jerza, Kibahina, Minakushi, Nalu, Narumira, Sasosai, Sasusaku
Visualizações 40
Palavras 1.732
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Ecchi, Escolar, Esporte, Hentai, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Ola pessoinhas! Me decidi em relação as postagens, vou TENTAR postar de 15 em 15 dias, eu não prometo nada afinal as minha provas estão chegando e eu preciso de alguns pontos para passar direto (POR QUE NÃO POSSO SER NERD? T-T)
Enfim, desculpa a demora (tem alguns autores que demoram mais...-_-)

Boa leitura!
(Ps: desculpa as mudanças de conversas do nada, eu sou meio maluquinha ;P)

Capítulo 4 - A culpa é do Jiraya!


Fanfic / Fanfiction Eu lutarei por você - Capítulo 4 - A culpa é do Jiraya!

Mirajane

 

-Mira-san, por que estava com o rosto vermelho?- perguntou Hinata na maior inocência. Por quê?! Ela tinha que reparar nisso?!

-É, por que Mira?- perguntou Temari com um sorrisinho sacana no rosto... Um dia eu te mato sua traíra!

-Calor?- disse com aquela pontada de esperança na voz, vai que elas caem?

-Mira cê tá loca? Ta mó frio!- disse Tenten acabando me deixando com poucas opções... RAIVA!

-Febre?- disse em um fio de voz, só que um pouco antes de eu terminar minha frase eu ouvi uns risinhos, e eu fiquei com raiva já que a linda

(Mira: Reparem na ironia desta frase, por que se eu não fosse irônica, a frase ficaria assim:

-E eu fiquei com raiva já que aquela traíra, biscate, vaca, vag-

 Sp: Chega né?

Mira: Por quê?

 Sp: Você está ensinando xingamentos para as crianças que estão lendo isso!

Mira: O que é que tem de mais nisso? Essa história tem o aviso para maiores de 18! Isso aqui vai ter coisa muito pior do que xingamentos! E também não era para ter crianças aqui!

Sp: DANE-SE! NUM QUERO XINGAMENTOS AQUI NÃO, Ô SER INFERIOR!

Mira:~Expressão do medão~ Desculpa? O que disse Spider-chan?

Sp: V-vamos voltar para a história?

Mira: Não! Espera aí! REPETE O QUE VOCÊ DISSE, MEDROSA!

Sp: SOCORROOOOOOO! ITACHI-KUN! NARUTO! ELA VAI ME MATAR!)

 Da Temari estava rindo, zuando o meu ser humano, em vez de me ajudar! Que linda amiga, não?

-Calor? Que desculpa bosta... Febre? Aí que bosta! – ria Temari silenciosamente da minha cara, mas, no momento ela não importa afinal, ela já sabe que eu sinto uma atração, por garotos loiros, de olhos azuis, com um abdômen definido.

-Febre? Você está bem? - disse Sakura preocupada sendo minha salvação. YES! OBRIGADA SAKURA! Só que Sakura veio em cima de mim, querendo ver minha temperatura, e como eu já tive muito azar na minha vida, eu tinha que ter alguma sorte,  

(Sp:~sussurro~ Caramba, ela só reclama!

Mira: Eu ouvi! E faço o que bem entender! Eu é que estou narrando! Entedeu?

Sp: H-hai Mira-sama!)

 Então, o sinal tocou.

Naruto  

Eu estava saindo de casa para ir para a escola quando eu encontro com Elfman e Lissana, apenas.

-Oi, Elfman, Liss, belê? Cadê a Mira?- perguntei para os irmãos no caminho da escola.

-A Mira-nee disse que ia para a escola mais cedo e que não estava com fome, aí foi para a escola. - disse Liss com sua fofura matinal. Eu duvido que seja só por isso que a Mira foi para escola sozinha, eu vou perguntar para ela quando chegarmos na escola.

  Chegando lá, eu a vi conversando com as garotas, ela estava lin- pera... O que eu tô dizendo? Quem está linda é a Sakura-chan... AAAAAAH! Que droga! Por que eu estou tão confuso? Deixa isso pra lá Naruto, vai até a Mira, pergunta a ela o que você quer e vai falar com seus amigos, pronto!

-Olá meninas! Mira, por que não nos esperou? Poderíamos ter ido para escola juntos. - disse com o meu sorriso de sempre.

-E-eu não estava com fome e-e eu queria conversar com as meninas- disse Mira corada, que fofa! Só que com isso um pensamento nada legal.

(Sp: Nada legal, sei...

Naru:~corado~)

-Hm.- disse meio concentrado nos meus pensamento, só que eu percebi que a Temari, irmã mais velha do Gaara, me percebeu. Droga! - Ok...- disse meio envergonhado por ter sido flagrado, então com  isso eu olhei para o lado. Eu tenho que meter o pé, e rápido!- Enfim, eu vou falar com a galera, tchau Mira, tchau Temari, tchau meninas- disse meio envergonhado ainda, mas, será que a Temari iria me delatar? Hm.... O que eu faço?

-Bico calado Temari...- sussurrei, tentando parecer assustador ou algo do tipo, só espero que ela não me dedure.

(Sp: Dedo-dura! Caso você, leitor(a) não se lembra, Temari, contou para elas. Dedo-dura!

T: Vê se me erra garota! Agora, com licença que eu tenho coisas mais importantes para fazer... MIRA!)

Indo falar com a galera da bagunça, Elfman ficou me encarando de uma maneira estranha.

-Elfman, que foi? Você tá estranho! Tá me encarando há um tempão!-  disse um pouco irritado, poxa ele estava me olhando há um tempo, isso estava me irritando!

-Naruto-san, me diz que você não fez o que eu acho que você fez!- disse Elfman me fazendo parar de andar e olha-lo.

-Como assim? Fiz o que? Quando?- disse bem confuso.

-Cara, você estava alguns segundos atrás falando com a minha irmã normalmente, então, do nada você muda essa sua expressão aí, para uma bem suspeito para mim! Então, por favor, me diz que eu tô delirando e você não pensou nada com a minha irmã!- disse Elfman meio alterado, FERROU! Ele percebeu! E agora, o que eu faço?

-Desculpa?- disse em uma mistura de sentimentos: vergonha e culpa.

-Ah, cara! Isso é nojento!- disse Elfman com uma careta.

-Duas perguntas. 1- Como assim nojento? 2- Como descobriu?- perguntei meio alterado.

-Naruto-san, quantos anos nos conhecemos? Nós não fazemos parte da mesma roda de amigos? É claro que eu ia descobrir! Agora, nojento? É quase a mesma coisa que seu pai ou avô disserem para você que pensam "coisas" da sua mãe ou avó! Isso é nojento- disse Elfman alterado. É, eu concordo, ele tem razão. - Ah... A gente vê isso melhor depois Naruto-san, vamos que daqui a pouco bate o sinal- suspirou e disse, tentando ficar mais calmo.

-Ok- Disse tentando ficar mais calmo também.

O resto do caminho foi silencioso, mas, pouco tempo depois nos encontramos com a turma.

(Sp: Luba? É você?

Mira:~irônia~ Hahahaha! Muito engraçada!

Sp: Obrigada! Eu sou demais, né?

 Mira: Humildade te mandou um oi, tá?

Sp: Quando se encontrar com ela diz que eu mandei um oi! Faz tempo que não vejo ela!

Mira:~olhos revirados~ Affe!

 Sp: Oxi! Naruto venha, para que Mira possa se alegrar conosco! Enfim, não quero prolongar isso, afinal quem liga para eles dois? ~todos os leitores levantam a mão~ OQUE? VOCÊS NÃO ESTAVAM AQUI POR MIM?~ todos os leitores vaiam~ Magoou... ITACHI-KUN! ELES TÃO FAZENDO BULLYNG COMIGO! ~mudança de humor~ Tá bom! Já que vocês querem o casal Narumira, então toma a história! Seus insensíveis!)

-Ei Elfman! Dobe!- chamou o Teme. 

-Olá Sasuke-san...- disse Elfman meio desanimado, que isso véi, supera logo isso! Foi apenas um momento ruim...

-Eai Teme!- disse sorrindo, só que eu acho que o meu sorriso ficou estranho, vééééééééééi, por que o Elfman tinha que ficar daquela forma? Desculpa cara! Eu não o que deu em mim, desculpaaaaaaa, A CULPA É DO ERRO-SANINN!

- O que aconteceu com vocês? Elfman, cê tá no mundo da Lua! E o Dobe tá com uma cara de culpado!- disse Sasuke meio desconfiado de nossas ações e expressões, eu sósei que de nada sei, ou seja, EU NÃO FIZ NADA! A CULPA É DO ERRO-SANINN!

- Problemáticos! Já que eu acho que vocês não vão me deixar dormir, eu conto para vocês o que aconteceu! Seguinte, o Elfman só fica abalado com relacionado a suas irmãs, já o Naruto só fica uma "cara" de culpado quando fez algo com os seus amigos, e os dois estão incomodados um com o outro, então, a questão é: com qual irmã você vacilou Naruto?- disse Shikamaru com sua voz embargada de sono, mas, depois seu tom vai mudando para um mais firme, confiante, eu acho, já que eu fiquei na lua assim que ele “desvendou” o mistério.

Autora/ EUUUU

  Enquanto Naruto estava no mundo da Lua, com uma cara de bunda, Sasuke estava meio confuso, apenas digerindo o que Shikamaru disse.

-O Naruto não seria capaz de tocar um dedo na Lisanna ou na Mira... Ou será que seria?- pensava Sasuke curioso, tentando descobrir o que o amigo fez.

Já Elfman com uma cara de pânico.

-NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO! NÃO ENTREM NESSE ASSUNTO DE NOVO! POR FAVOR!- pensou entrando em desespero.

E Shikamaru com sua cara de sono e tédio.

-Eu acho que vou dormir na sala, não vai ter matéria hoje mesmo, e mesmo se tiver, eu provavelmente já sei. - pensou entediado, já bocejando.

 (Sp: E dando um belo de turn donw for what? Por que, pô! "Eu provavelmente já sei." isso que é tirar onda! QUE VIDA INJUSTA! ~PIIIII~

Itachi: Então gente, desculpa, a Spider-chan deu um ataque de raiva e teve que se ausentar, mas ela gravou o resto do capitulo, então, podem voltar a ler! ~sorriso lindo~

Bando de biscate: Itachi-kun! Kyaaaaah!

Sp: SAIM DAQUI! O ITACHI-KUN É MEU! ~PIIIIII~)

E assim tocou o sinal, acordando Naruto de seu transe, porém na aula Naruto ficou imerso em seus pensamentos, e se ele perdesse matéria pediria ajuda a Mira.

-Mira... Tudo é ela... Minha melhor amiga, minha 1° rival, 1° professora em casa, 1° garota que disse que eu era bonito... Meu mundo gira em torno dela... - pensou Naruto muito aéreo da aula

-É engraçado isso, antigamente eu achava romances muito melados, exagerados, como alguém pode estar 24H nos seus pensamentos? Como alguém pode considerar morrer por outra pessoa? Bem, acontece que hoje em dia eu já sei o que os escritores queriam dizer: Você ama tanto alguém que prefere a felicidade dela do que a sua, é claro... Você quer que ela seja feliz ao seu lado, mas, se não puder ser ao seu lado, que ela tenha o melhor de tudo, que a pessoa que esteja no seu lugar seja o que você não pôde ser... Você faz de tudo por essa pessoa, porque sabe que se ela se for, vai deixar um buraco enorme no seu peito, deixará cicatrizes, dores... O problema é que não sei se estou disposto á enfrentar isso, admito, você não está nos meus pensamentos 24H, afinal, eu durmo e tenho que me concentrar em estudar, morrer por você? Com toda certeza! Você já tem um espaço enorme em meu coração, tem um papel insubstituível em meu futuro... Ou melhor, nosso futuro! Você tem uma participação grande demais na minha vida para eu somente te deixar ir, pode chegar a ser egoísta, mas, eu PRECISO, eu NECESSITO de você do meu lado! Eu não vou desistir tão fácil de você!- Naruto

 

(Sp: Haja romantismo! Fui eu mesma que escrevi isso?!

Naru: Não! Fui eu mesmo! Desista de me fazer desistir!

Sp: ~ironia~ Aham... Tá bom...~sussurro~ eu preciso de férias!)

 


Notas Finais


Gente, eu percebi, essas conversas paralelas não são muito legais TODA hora interrompendo a história, por essa razão eu decidi que do próximo capítulo até mais para frente eu vou tentar diminuir essas conversas paralelas, para não atrapalhar a história, de boas para vocês?
Ps: Esquece! Do capítulo 6 para frente, posso até tentar, é que o capítulo 5 vai ser tão zuera que eu necessito da intromissão dos personagens na história, só para ficar mais zueiro ainda!
Bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...