1. Spirit Fanfics >
  2. Eu lutaria por você,mas não com você. >
  3. Rosa e Azul

História Eu lutaria por você,mas não com você. - Rosa e Azul


Escrita por: xxTsui-xx

Notas do Autor


Desculpe pela demora ^.^
Prometo que agora nas férias haverá muito mais conteúdo.
Divirta-se c:

Capítulo 2 - Rosa e Azul


Fanfic / Fanfiction Eu lutaria por você,mas não com você. - Rosa e Azul

Após a batalha com Gray Que durou pouquíssimos segundos, Natsu se vê imóvel perante ele.

  - Gray! SEU IDIOTA! O que diabos você estava pensando? ><

 - Ei,espera!

 Aquele contato tão direto com seu admirado despertou o lado sensível de Natsu,que saiu correndo sem rumo.

 Nosso esquentadinho se via em um belo campo verde debaixo de uma árvore refletindo sobre o que sentia:

 - Gray... Seu insensível, eu adoraria me afogar no seu abraço, mas não da maneira que você acabou de fazer. Sem dúvida você só queria me zoar com o fato de eu estar gostando de você.Talvez eu estivesse sonhando de mais em pensar que chegaria a ter algo com você além de mais brigas e discussões.

 Ouvisse passos de alguém se aproximando, era nosso belo garoto de cabelos escuros, com a cabeça baixa, ele sabia que não foi um bom jeito de colocar Natsu ma parede.

 - Natsu... Desculpe fazer aquela cena idiota, é que eu queria te dizer que por algum motivo que eu desconheço eu...estou amando você.

 Natsu fica sem reação. Mas rapidamente seu espanto se transforma em impulso para beijá-lo.

 Um beijo doce, calmo e momentâneo. Gray correspondida positivamente, até ambos ficarem sem ar.

 - Sabe Natsu.

- O que?  ><

 - Quero sair com você amanhã a noite, você aceita?

 - É Claro! 

 - Então agente se vê aqui às 07h30min, ok?

 - Certo.

 - Esperarei ansiosamente para ter um momento a sós com você.

 E se despede beijando a mão de Natsu.

 Nosso garoto dos cabelos rosados corre para descansar, um encontro requer uma boa disposição.

 - Incrível! Meu primeiro encontro de verdade, o que eu devo vestir? Já sei LUCYYY!

  Cabe agora a nossa querida Lucy preparar Natsu para o encontro. 


Notas Finais


Obrigado por dedicar seu tempo a ler esta fanfic ^.^
Desculpe se não estiver tão boa,estou começando ainda.
Críticas construtivas são bem vindas! c:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...