1. Spirit Fanfics >
  2. Me apaixonei pela irmã do meu namorado! >
  3. O que está acontecendo comigo?

História Me apaixonei pela irmã do meu namorado! - O que está acontecendo comigo?


Escrita por: ForeverCamrenS2

Notas do Autor


Oie como prometido estou atualizando mais rápido!

Capítulo 10 - O que está acontecendo comigo?


Fanfic / Fanfiction Me apaixonei pela irmã do meu namorado! - O que está acontecendo comigo?

 P. O.V Camila.

 

Mas que droga! Elas já estão saindo"  

 Ao ver Lauren e Lucy descendo as escadas em direção a saída, queria sair em disparada atrás delas, mas meu namorado está dormindo feito um porco na poltrona. O que me fez praguejar de raiva.

- Austin! Sacudi o garoto pelos ombros, que acordou atordoado sem entender o que estava acontecendo - Acorda, o filme já acabou. 

- Hum... filme bom né? Ela tentou disfarçar que estivesse dormindo.

- É, tão bom que você  só dormiu.

- Existe coisa melhor? Austin soltou uma risada divertida, mas rapidamente ficou sério ao perceber que eu não esbocei nenhum sorriso. 

- Deixa de graça,  vamos no banheiro. Saímos da sala, eu saí em disparada , queria ver se encontrava Lauren por lá. 

- Espera aí fora ou vai limpar essa cara inchada, tentar pelos menos disfarçar que estava dormindo. Falei para Austin precisava mantê-lo ocupado. Ao entrar no banheiro vejo Lucy, retocando sua maquiagem. "Vai precisar bem mais, pra tampar esses buracos"  penso. Eu realmente não entendo essa raiva que eu tinha da Lucy, mas eu não suportava a cara de coitadinha que ela fazia, principalmente quando estava com a Lauren, eu não conseguia engolir .

- Nossa que coincidência te encontrar aqui. Falei assim que me aproximei dela.

- Digo o mesmo.

- Você estava com a Lauren não é? Ela está por aqui? Tentei olhar ao redor, sendo interrompida pela garota. 

- Olha Camila. Ela me interrompeu  rapidamente - Ela está sim, mas, me falou que não quer te ver, então estou dando o recado. Lucy me olhava com aquele olhar sínico no rosto.

- Ok, eu entendi, não estou afim de atrapalhar o passeio de vocês duas. Levantei minhas mãos como se estivesse me rendendo - Eu estou indo." Sério! o que a Lauren pensa que eu sou? ". Saí do banheiro furiosa, nem vi Austin, estava focada demais na raiva que sentia daquelas duas. Quando ouvi meu nome distante.

- Ei! Camila! Austin corria em minha direção gritando meu nome. Olhei pra trás e o vi correr por entre os carros do estacionamento.. 

- Minha nossa, achei que você estivesse atrás de mim. Tentei justificar. 

- Eu tentei te acompanhar, mas você saiu daquele banheiro muito rápido. 

- Só vamos embora. O interrompi - Estou cansada. Chegamos no carro, ele abriu as portas do carro ainda desconfiado da raiva que  estava emanando de mim a distância. Dentro do carro ele me deu um olhar preocupado.

- Ei, O que você tem? Passou sua mão direito na lateral do meu rosto - Foi porque eu dormi que você está assim emburrada?

- Não, que isso, eu não estou zangada. Eu mal conseguia esconder minha expressão de raiva.

- Mas essa cara me diz outra coisa ...

- Austin vamos pra casa, pelo amor de Deus. Falei por fim encerrando qualquer dúvida sobre meu humor. Então seguimos pra casa, eu realmente não estava feliz, mas não conseguia entender o que estava acontecendo comigo.

...

- Chegamos. Falou Austin assim que parou o carro em frente a minha casa, me encarando preocupado.

Desci rapidamente do carro. Em seguida ele também desceu. Cheguei até a porta da minha casa, já estava colocando a chave na maçaneta da porta apesar da baixa iluminação, quando  Austin me puxou para perto dele me entrelaçando entre seus braços e me impedindo de abrir a porta .

-Eu estou percebendo que você não quer falar o porquê de estar chateada, por isso não vou mais te perturbar.  Ele começou a beijar meu pescoço lentamente, do jeito como sempre fazia quando queria fazer as pazes depois de uma briga, mas algo me incomodava.

- Para... Para! Me afastei dele - Não está legal isso. Falei sem perceber, recebendo um olhar confuso do garoto ao meu lado.

- Ok. Ele se afastou - Mas se eu fizer outra coisa? Então ele começou a me beijar calmamente, porém minha mente estava totalmente em outro lugar. Eu não conseguia entender o que eu estava sentindo, não conseguia me concentrar no nosso beijo. 

- Para, para... Comecei a empurra-lo para longe de mim - Eu não estou afim hoje,  boa noite Austin .

- Boa noite Camila. Falou meio desconfiado e triste.

Entrei em casa sem me despedir de Austin, diferentemente de como fazia e corri pro meu quarto. - O que está acontecendo comigo? Me joguei sobre minha cama, bagunçando todos os meus travesseiros. - Eu só posso estar ficando louca. Coloquei minhas mãos sobre minha cabeça,  sentindo minha respiração desregulada - Mas, a Lauren está brincando comigo ,ela sabe que somos amigas e fica me ignorando, deve ser isso. Estava sentindo que essa podia ser a razão do meu descontrole, nunca fui ignorada por ninguém.

- Agora ela só quer saber daquela amiga irritante dela. Abraço meu urso de pelúcia ainda  me sentindo chateada, queria poder deitar e apenas desmaiar, mas a droga desse sono não vem, me mantendo pressa nessas paranóias que eu mesma criei.


Notas Finais


Iixxxxxxiiiiiiiii
Camz ta bem confusa .
Coitadinha. ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...