1. Spirit Fanfics >
  2. Me apaixonei pela irmã do meu namorado! >
  3. A dupla dinâmica! Parte 2

História Me apaixonei pela irmã do meu namorado! - A dupla dinâmica! Parte 2


Escrita por: ForeverCamrenS2

Notas do Autor


Gentxe! Demorei , mas estou aqui , cm o maior capítulo que eu já escrevi, vcs vão gostar tem camren, P. O. V Lucy.

Capítulo 13 - A dupla dinâmica! Parte 2


Fanfic / Fanfiction Me apaixonei pela irmã do meu namorado! - A dupla dinâmica! Parte 2

 P. O. V Lucy

- Minha filha! Diz meu pai. – Vc precisa comer mais.

- Não estou cm vontade, hoje o dia amanheceu cinza pra mim, estou meio na bad, não dá pra perceber?

- Nossa que drama. Então tá ! Continue na bad!

- Bom dia meus amores! Disse minha mãe .

- Bom dia !!respondemos juntos.

- Quem comeu meu mamão?

- Vou nem dizer!

Eles como sempre adoram um café da manhã bem caprichado, eu particularmente amo, mas hoje não está sendo um bom dia.

- Gente vão me desculpando, mas preciso ir para a escola agora, senão me atraso.

- Vai lá! Disse minha mãe me dando um beijo na testa.

. . .

No caminho de casa pra escola, dentro daquele ônibus, não consigo deixar pra lá a raiva que eu estou sentindo ainda daquela noite... as lembranças vem mesmo que eu não queira.

Entre algumas paradas , uma vez ou outra, sempre encontro alguém da nossa escola, dessa vez quem ocasionalmente encontrei foi um garoto que eu não lembro o nome, mas ele não me é estranho.

O garoto se aproximou, como havia um lugar vago ao meu lado ele se sentou. Eu me senti incomodada pois tinham tantos lugares vazios ele foi sentar justo perto de mim.

Entre umas olhadas e outras , ele disse enfim:

- Não deixei de perceber, que vc carrega essa pasta cm essa logomarca, eu estudo nessa escola, prazer Austin!

- É Eu estudo lá mesmo! Ótima escola não é?

- É vdd! Me desculpa, mas não lembro muito de vc, é que eu sempre estou bem ocupado, Acho que SÓ descanso no almoço.

- Eu entendo! Eu ando bem ocupada também.

- Desculpa meu jeito evasivo, geralmente eu não ando de ônibus, meu carro está na Oficina, e eu precisava vir pra escola.

- Sem problemas!

- Vc é novata?

- Sim !

- Já fez amigos?

- Alguns... mas SÓ uma que eu considero.

- Mas você parece que está desanimada com a escola, olha essa carinha, tá muito triste, precisa sorrir. Ele fez uma careta.

Eu acabei sorrindo .

- Essa cara é a prova de como o amor machuca!

Ele ficou um momento em silêncio .

- Nem se fala!

- Eu saí com uma pessoa , sabe eu me doei, fiz tudo pensando nela... gastei minhas economias ...

- Nem se fala, eu saí com a minha namorada , pensando na noite legal que teríamos, mas ... como sempre eu não agrado . 

- Pois é ! No fim , a pessoa agiu feito uma maluca; nós saímos, andamos, até aí estava tudo bem, sentamos em um banco de Praça, SÓ estava nós dois, aí rolou sabe, eu queria tanto...

- Eu digo o mesmo, eu queria uma noite legal com minha namorada, mas ela estava agindo estranha.

- Espera estou guardando o pior pro final, quando terminamos de nos beijar, a pessoa falou o nome de outra pessoa, cara! Eu fiquei tipo, “ não tô acreditando no papel de idiota que eu fiz”

- Nossa ! Acho que eu surtaria, e olha que eu nem sou ciumento.- Mas o que você fez?

- Disse umas coisas pra ela, e deixei a pessoa falando sozinha!

- Boa! Agiu bem, assim a pessoa te dar valor.

Escutamos um sono.

- Nossa ! Já chegamos, passou  tão rápido.

Então descemos do ônibus.

- Ei! Legal conversar cm vc.

- Eu digo o mesmo. Ah! E obrigado por me ouvir. Disse.

- Que isso vc também me ouviu.

-Ei! Disse um garoto correndo na nossa direção.

-Austin! O treinador ta te procurando, é melhor vc correr! E agora!

- Desculpa ! Tenho que ir!

- Tá ok! Vai lá!

- Nos vemos qualquer hora dessas! Disse enquanto se afastava.

* Eu gostei dele, ele é bem legal, bem diferente do que eu imaginei*


P. O. V Lauren

* Minha Nossa a Camila está me encarando!*

- O que foi ? Vai me ajudar sim ou não?

Ela pareceu se assustar cm a minha fala, confirmando em seguida cm a cabeça que iria me ajudar.

- Segura essa bússola, e verifica qual a direção que aponta pra o norte.

Ela começou  a verificar enquanto eu procurava a próxima  pista.

- Pelo que está indicando aqui o norte está pra cá. Ela apontou para a esquerda.

 Então andamos mais um pouco, seguindo a direção apontada pela bússola.

- Quanto tempo passou? Ela perguntou.

- Deixa eu ver? Já se passou 30 minutos.

- Nossa! Passou rápido...

Pelo mapa , a próxima pista estaria bem perto, então andamos mais alguns metros.

- Camila! Próxima pista.

EU SOU FUNDAMENTAL na vida de todos os seres vivos. Eu sou onde se iniciou a vida.

- SÓ pode ser água!

- Isso ! Temos que achar um lugar cm água! Falei enfim .

Então pela afobação de encontrar a resposta dessa pista corremos o máximo que podíamos até chegar em um pequeno lago, onde em árvores diferentes, tinham pistas pintadas cm relação a cor escolhida pela equipe, a nossa era amarelo, então retiramos apenas a pista amarela.

*Podia jogar fora o restante*

- Nem pense nisso!

- Agora deu pra  ler pensamentos?

- Nem é preciso!

Tiramos SÓ a nossa pista enfim .

- lê! Lê! , lê, Lê, rápido.

- Calma! Comecei a desembrulhar.

Acho que Camila, ficou animada porque pelo que observamos SÓ duas equipes haviam chegado até aquela pista.

- Próxima! 

 Eu sou as vezes desprezado quando apareço indesejado no seu alimento, mas se cultivado, eu sou servido no seu prato, e você paga caro por mim. Obs: não Sou animal, apareço em vários formatos.

- Essa me pegou! Falei.

- Nossa! Tem tantas coisas que nós desprezamos, e essa pista veio pra derrubar.

Depois de muito discutirmos. ..

- Pera! Desprezado quando apareço no seu alimento...e... não Sou animal... Mas pode ser cultivado. .. Já sei! Decompositores!

- Fungos! Completou Camila.

Batemos nossas mãos, como um sinal de acerto. Então saímos olhando em trocos de árvores por cerca de uns 10 minutos , na busca de alguns cogumelos .

...

- Eu fico me perguntando como a professora pensou tudo isso! Ela deve te cheirado alguma!

Olhei espantada para ela, sem acreditar que a Camila Cabello falou aquilo de um professor.

Logo em seguida cai na gargalhada, não consegui resisti.

-Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Meu Deus ! Vc é louca, depois diz que sou eu.

- O que foi? Ela disse também sorrindo.

- É que eu acho que foi uma cheirada braba.

Ela começou a sorrir enlouquecidamente.

...

Depois que nos recompomos seguimos com nossa caçada.

- Lauren! Disse Camila, em outra direção .- Aqui!

- Até que enfim...

- Eu leio! Ela disse.

Meu hobbie é cantar , eu posso morar em árvores , mas não por muito tempo. Posso voar.

- kkkkkkkkkkk. Comecei a sorrir.

- Ela definitivamente bebeu! Kkkkkkkkkkkk. Disse Camila.

Começamos sorrir de novo.

- Então se trata de pássaro, mas o que mesmo ela quer dizer?

- Bem ... Ela falou de árvores ... pássaros fazem ninhos em árvores, e como essa pista foi encontrada perto desses fundos desta árvore, então SÓ pode está nela.

- Eu não vou subir!

- Então eu vou!

Camila começou a subir, até encontrar um ninho.

- Achei! Ela disse enquanto sacudia o papel o com uma das mãos.

- Eu sou o máximo 🎵🎵🎵🎵...Eu sou o máximo 🎵🎵Lauren não  é  nada sem mim!🎵🎵. Começou  a cantarolar.

Quando de repente.

- Ai!..

Ela se desiquilibrou por um segundo, eu jurei que ela iria cair; mas ainda bem que ela se agarrou em um galho.

- VC QUER ME MATAR! Falei gritando.

- Nossa eu não sabia que que era tão importante assim pra vc .

Fiquei em silêncio, enquanto a encarava com raiva da sua infantilidade.

- Eu quero terminar esse problema , não começar um...


Notas Finais


Gente! MINHAS AMORAS!
Cap entregue, no próximo prometo
Terminar o episódio do passeio!
Bjs! Não deixem de comentar!
Mas se não quiseram , não obrigo kkkkkkkk
Brincadeira obrigo sim!😎😎😎😎


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...