1. Spirit Fanfics >
  2. Me apaixonei pela irmã do meu namorado! >
  3. Flashbacks.

História Me apaixonei pela irmã do meu namorado! - Flashbacks.


Escrita por: ForeverCamrenS2

Notas do Autor


Oie! Minhas amoras✌, tô atualizando, não consegui Terminar o cap do passeio, aliás esse é um cap BÔNUS, 🙈(acabei me empolgando enquanto escrevia )
Tem uma supresinha no texto , supresa essa que envolve duas pessoas, espero que encontrem.
Boa leitura.😄

Capítulo 14 - Flashbacks.


Fanfic / Fanfiction Me apaixonei pela irmã do meu namorado! - Flashbacks.

Flashback ON

. . .

-Lauren a esquisita🎵🎵🎵🎵! Lauren esquisita! Lauren esquisita!🎵🎵🎵 . Cantarolavam sem parar debochando de mim, enquanto eu me espremia em um canto da parede.

Eu não entendo porque todos eles implicam tanto comigo. Eu não sei o que realmente os deixava tão furiosos comigo...

- Parem! O que eu fiz pra vocês ? Gritei tentando ultrapassar a voz deles.

- Vc não devia está aqui! Vc não pertence a nossa sala, vc é estranha. Disse a patricinha e abelha rainha daquela escola.

Já não sabia o que fazer , tinha tantas coisas pra me preocupar, puberdade, passar de ano, agradar a sociedade, definitivamente minha 5 série estava sendo um estorvo.

De repente senti uma pontada de dor nas costas, fiquei sem saber o motivo daquela dor, SÓ percebi quando recebi mais uma e seguida de várias outras, tentei me proteger, então cobri meu rosto com os braços, mas o efeito não era tão eficiente. Foi quando escutei aquela voz, que tudo mudou.

- Saiam daqui! Seus parasitas nojentos! Deixem a garota em paz! Disse a voz.

- Quem é Vc? disse a patricinha master.

- Sou a pessoa que vai dar uma advertência pra todos vocês , se vcs não  se mandaram daqui!

Mal ela terminou de falar, eles  Já saíram correndo, como se a vida deles dependesse disso. Eu aproveitei  o momento pra explodir por entre minha raiva.

- Ah! Vcs estão cm medo! Podem correr seus frangos!

- Ei! Baixa a bola! Vc não quer que a culpa caia sobre vc, não é? querendo ou não estas meninas tem um certo poder e influência nesta escola!

- Obrigada! Estique minha mão para ela.- prazer Lauren!

- Prazer, Lauren... Eu sou a Tay Maria!

- Nome diferente...

- Eu diria, que tenho pais criativos!

- Vc é inspetora, na 5 série ?.

- Agradeça a isso! pelo menos posso fazer algo pelos pobres indefesos dessa escola.

Começamos a sorrir.

Antes da Tay eu nunca tive uma amiga de verdade. Nós éramos bem sinceras uma com a outra, e isso tornou nossa amizade bem forte. Sempre que podia ou estivesse por perto ela me defendia, por isso eu chamava ela de “Super Tay- a defensora  dos pobres e indefesos”.

Era SÓ Nós duas em nosso mundinho, tínhamos muitas coisas em comum, entre elas era que um dia seríamos estrelas do Rock.

. . . 

- Nós vamos passar turnês em Paris, em Londres, na Flórida ! dizia Thay.

- Eu vou ser bem exigente! Falei.

- Hum?kkķkkk

- Nada de encostar o feijão no arroz, ou tipo : “ quero minhas toalhas bordadas a ouro!”

- Toma tua toalha! Disse enquanto me jogava travesseiros.

. . .

Nós passávamos muito tempo juntas , nossas famílias já se conheciam, minha mãe a adorava, e vice-versa, já perdi as vezes que dormi na casa dela e ela na minha, e dentre esse tempo já fazia 2 anos e meio de amizade.

Era incrível nossa sincronia, tudo o que nos interessava, os hobbies, eu a sentia como a irmã  que eu não  tinha.

Mas um dia esse sentimento foi mudando...

. . . 

- Lauren! Espera! Me gritou tentando me alcançar no corredor principal da escola.

- Oi! Disse enquanto a abraçava.

- Vc está sabendo do baile de outono né? Falou nitidamente feliz.

- Sim! Mas não me interesso por esses eventos sociais, ou melhor "alienação  estudantil" .

- Nossa ... Vc é a única! Pois bem !

Ela esticou a mão e mostrou o pulso; em seu pulso havia uma linda  pulseira enfeitada com pequenas flores  brancas e azuis , laços pequenininhos, brilhos , mas o que mais me chamou atenção  não  foi a pulseira,  mas sim o brilho nos olhos dela.

- O que foi? ela me olhou, com seu jeito doce - Parece que você  ficou triste.

- Nada ! eu estava SÓ  pensando.- Mas iai, quem te deu?

- Foi o lindo do Dilan! eu nunca , nunquinha pensei que ele me chamaria,  tipo um garoto do nível  dele é  um crusch inalcançável ...

- É  Nem eu!

. . . 

Chegou o dia do Baile, eu não  sabia o que fazer , estava cm ciúmes , mas não  entendia bem o  porquê ; vê  minha melhor amiga daquele jeito me fazia duvidar se eu realmente a conhecia, porque ela nunca foi bobinha daquele jeito,  e de repente se tornou uma adolecente apaixonada, idiota, tudo isso por causa de um garoto.

- O que vc achou? 

* Minha nossa* fiquei sem palavras quando a vi sair do banheiro.

Ela estava em um vestido deslumbrante, era azul, um azul turquesa, na parte superior do busto tinham pregas que criavam um desenho  interessante , ele tinha uma fina alça ,  o decote em V, era longo que chegava até  os pés ,mas ao mesmo tempo marcava a linda cintura dela . 

- Está  lindo!Ficou perfeito ! 

* Que desperdício ,  porque tudo isso para aquele idiota*

- Vc já  decidiu se vai?

- Eu acho melhor não ! Não  tenho par e eu não  gosto desses eventos como havia falado... e ...

- Pois vc dança  comigo ,  aí  eu fico reversando,uma hora você , outra hora o Dilan. Disse enquanto me girava de um llado para o outro.

- E sobre o Dilan, me desculpa  o que eu vou falar , mas você  não  acha estranho ele querer sair cm você  sendo que no colegial todo ele SÓ  te desprezava ? Vc não  acha que pode ser um trote?

- Nossa! Lauren Jauregui , vc sabe como estragar a felicidade dos outros , vc SÓ  vê  maldade nas pessoas, SÓ  vê  maldade, eu definitivamente não  quero pegar esse seu lado pra mim.

- Não  precisava falar assim! Eu entendo como sou desprezível, como sou arrogante ,  Mas pelo menos eu sou mais sensata, enxergo  a realidade do jeito que ela é, ja  você . ..

- Isso tudo é  porque eu tenho um par e você  não; não  é  mesmo?

- Eu não  acredito que disse isso! Quer saber , vai lá, divirta-se, depois não  disse que eu não  avisei!. Saí  batendo a porta do quarto dela.

Para muitos o baile era a realização  de um sonho, mas para mim, não  passava de um pretexto  preguiçoso de nos fazer lembrar dessa hierarquia  maldita da sociedade, pra quê  "Rei e Rainha do Baile de outono " , para mim era SÓ  um rótulo barato.

Após  horas e horas tentando esquecer o maldito baile; acabei me entregando a ansiedade e  achei melhor passar pela porta do Centro de convenções  da escola para ver o movimento de pessoas. Graças  a Deus eu estava de carro, porque de repente caiu uma chuva torrencial , dessas que nos pega de surpresa, forte e rápida . 

Há  alguns minutos ,depois, bem distante do meu carro, uma garota ,  saiu do prédio  correndo desesperada, ela podia ser qualquer uma, mas aquela figura SÓ  podia ser a Tay Maria. Liguei  o carro e fui atrás  dela.

Ela corria sem parar estava toda ensopada com aquele vestido enorme, que ja  era pesado seco, imagine molhado. Abaixei o vidro da janela do carro, e tentei chama-la.

- TayMaria! sou eu a Lauren!

- Concerteza  não  é  ! A Lauren não  veio ao Baile! e ela está zangada comigo.

* mas que coisa ! *

- Olha eu SÓ  conheço  uma defensora dos pobres e indefesos. . . Ela olhou .

- Lauren! é  vc mesmo ! 

- Quem mais seria?! entra!

Ela entrou correndo, apresar de molhar o caro do meu pai, pelo menos ela estava mais quentinha, e protegida da chuva. A sorte é  que eu sempre tenho roupa espalhada por ali, ja  que eu uso muito esse carro.

- Toma ! Tem toalha, um moleton,  e tem shorts ! fiz uma careta.

Ela sorriu, em seguida fez uma expressão  triste, enquanto abaixava a cabeça . 

- Cuida ! eu não  vou olhar ! 

Sorrimos novamente.

. . . 

 - Eu sou uma burra Lauren!

- Não  você  não  é ! 

-Eu sou!Eu não  te deu ouvidos, e era SÓ  uma armadilha. Quando cheguei , eles estavam todos em uma mesa, e quando eu chamei por aquele desgraçado, ele disse: " ganhamos" Eu fiquei sem reação , SÓ cai  na real quando vi o Dilan pegar o dinheiro deles. Ela comecou  a chorar .

-Vc não  tem culpa, ele é  um idiota,um ser humano desprezível !  Comecei enxugar suas lágrimas!

- VC é  incrível  Lauren! eu acho que nunca vou te merecer!.

-Que isso! sem você  minha vida não  faz sentido.

Ela me encarou, pós a cabeça  no meu ombro, meu coração  estava batendo disparado, eu fiquei nitidamente nervosa quando ela se aproximou . 

-O seu coração . ..

-Deve ser . . . taquicardia! fFalei sorrindo.

Começamos a sorrir. Então ela  levantou a cabeça ,  olhou nos meus olhos, e disse : -Será  que ele aguenta isso ! 

. . . 

Ela me beijou ,  eu levei um susto , então  Comecei  a corresponder o seu beijo em seguida , e a chuva ainda não tinha parado, provocando o frio, deixando os vidros embaçados . Ela tinha a mão  esquerda segurando meu rosto, em seguida havia  colocado na minha nuca, enquanto acariciava meus cabelos,  enquanto a beijava sentia um mix de sentimentos ,  porque aquilo tudo era novo para mim. Nosso beijo havia ficado cada vez mais forte , senti sua lingua explorando o céu da minha boca ;  eu pedi ar, ela tambem, nitidamente a temperatura  começou a subir. Eu poderia ficar assim a noite iinteira. O som da nossa respiração  estava sobressaindo a qualquer outro som externo...

''SOM DE BUZINA"

- Minha nossa! Falei assustada.

Um cara passou e abaixou o vidro do seu carro.

-O estacionamento serve pra isso maluca! Sai  do meio da rua! Gritou ele.

Então nos olhamos, ainda meio assustadas com aquilo que aconteceu.

-  É melhor nos irmos.Falei .

-É  . .. está  bem tarde. completou ela .

 Então saímos de lá ,  desconfiadas ,  em silêncio , mas por dentro tanto a minha como a mente dela estava tentando processar aquela informação ,  porque pra mim não  tinha caído ficha.


FLASHBACKS  OFF



Notas Finais


Se encontrarem a supresinha, comentem.
Eu amei escrever esse cap!
No próximo término o do passeio.
Bjs! BOM FINAL DE SEMANA
Minhas amoras!😍😍😍 #amoramaster!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...