1. Spirit Fanfics >
  2. Me apaixonei pela irmã do meu namorado! >
  3. Ciúmes 😠

História Me apaixonei pela irmã do meu namorado! - Ciúmes 😠


Escrita por: ForeverCamrenS2

Notas do Autor


Oie! Tô atualizando mais rápido. Espero que gostem.
Bjs Boa leitura.

Capítulo 16 - Ciúmes 😠


Fanfic / Fanfiction Me apaixonei pela irmã do meu namorado! - Ciúmes 😠

P. O. V - Camila 


- Bom dia minha dorminhoca. Disse minha mãe abrindo as cortinas da janela do meu quarto, permitindo que a luz do sol entrasse e iluminasse ele por completo.

- Bom dia... Falei com a voz ainda sonolenta, abafada pelos travesseiros a minha volta.

- Parece que o passeio de ontem te cansou mesmo, nem mesmo esse dia macravilhoso está te animando. E ela nem poderia imaginar o quanto.

 Ontem quando cheguei em casa, realmente fiquei aliviada por não ter que dar explicações sobre nada do que havia acontecido, a única coisa que perguntaram foi o motivo de u estar parecendo uma porca e na demora pra chegarmos, mas eu expliquei tudo depois de tomar um bom banho quente.

- É,  eu estava muito cansada, se eu pudesse eu dormiria até amanhã. Falei me espreguiçando em cima da cama.

- Minha filha eu te deixei dormir até as 12 horas, já está na hora do almoço. Disse enquanto esboçava um largo sorriso.

Aquele horário acabou me trazendo a minha memória o compromisso que eu mesma havia me dado noite anterior: “ir visitar a Lauren “.

- Aí que droga! Levantei da cama em um salto, derrubando a coberta da cama no chão. - Tenho que ir ao hospital! Calçei minhas havaianas indo em seguida procurar minha toalha, que estava em algum lugar na minha poltrona cheia de roupas.

- Olha a boca garota! Gritou minha mãe em repreensão - E se é sobre a Lauren acho melhor você ir na casa dela, Austin ligou hoje cedo avisando que ela já teve alta e estava em casa. Minha mãe começou a arrumar minha cama, enquanto sorria do meu desespero. 

- Ufa! Sentei devagar por cima das roupas na poltrona, sentindo o peso recém formado sair dos meus ombros. - Melhor assim, então vou pra lá depois do almoço.  

- Está bem. Assentiu minha mãe. 

(. . .)

Tomei um banho demorado caprichando até com certo exagero na hegiene, lavei meu cabelo, não havia lavado ontem pois não gosto de dormir com o cabelo molhado e o cansaço me tirou qualquer motivação. Passei 20 minutos parada em frente ao guarda-roupa  decidindo possíveis combinações de roupas, mas nada me agradava, decidi por fim por um vestido azul solto, com mangas bufantes, amarrei um laço azul também no topo da cabeça,  fiz uma maquiagem leve e coloquei meu melhor perfume.

Após estar pronta, desci até a sala de encontro a minha família. Minha mãe estava na cozinha, meu pai no escritório e minha irmãzinha assistindo desenho. O almoço estava sendo servido e todos nós nos arrumamos na mesa, como sempre fazíamos. A comida estava deliciosa como sempre, mas a minha ansiedade pra ver a Lauren me tirou qualquer vontade de comer.


MAIS TARDE NA CASA DOS JAUREGUI’S...


Toquei a campainha esperando urgente que alguém viesse abrir a porta o mais rápido possível, pois havia começado a chover torrencialmente. Essa época do ano é bastante chuvosa e fica impossível sair de casa sem guarda-chuva, capa, mas quando se trata de mim, tudo é possível.

Ouvi passos e uma voz feminina se aproximando, graças a Deus alguém estava vindo abrir a porta. Quando ela se abriu, minha futura sogra, Clara, me olhou surpresa, como se tivesse visto um fantasma. Clara é uma mulher muita bonita e simpática também, não somos melhores amigas, mas diria que nos respeitamos bastante.

- Minha querida, boa tarde.

- Oi! Dona Clara, boa tarde. Entrei na casa dando um timido abraço na mulher a minha frente. - E a Lauren? Não exitei em perguntar, recebendo um olhar curiosa da mulher a minha frente. 

- Ela está bem, mas antes,  que tal você se secar? Está toda ensopada,  tadinha. Clara me deu passagem me levando até seu quarto, onde me arrumou uma tolha branca bem macia , até mesmo me emprestou seu secador de cabelo, mas disse insistentemente que não precisava, pois logo mais meu cabelo secaria ao natural.

(...)

- O Austin estava indo na sua casa, mas a chuva não deixou ele levantar da cama e ele acabou se atrasando, mas menos mal que você já está aqui. Saímos do quarto – Ah! E obrigada por estar com a minha filha no momento do acidente.

- Que isso Dona Clara! Lauren e eu somos amigas, eu faria isso quantas vezes fosse preciso. Recebi um olhar terno da minha sogra, como nunca havia visto antes.

- É tão bom ver a amizade de vocês, Lauren dificilmente se abre comigo ou com o irmão , mas com você é diferente. Ela está mais contente, motivada.

- É? Perguntei derrepente, sentindo minha bochechas queimando com aquelas afirmações,  uma onda de calor me fazendo suar, minhas mãos suando de repente e meus batimentos cardíacos acelerados.

- É e muito. Dona Clara me deu um sorriso de repente, enquanto seguíamos para o quarto de Lauren subindo as escadas para o segundo andar da casa.

- Fico feliz. Disse por fim, tentando manter minha respiração estável. 

Enfim chegamos ao quarto da Lauren. O quarto era bem a cara dela, cores fortes, preto, roxo, verde escuro, imagens de caveiras, bandas de rock, frases bem impactantes e sarcásticas e principalmente as cortinas escuras cm estrelas que brilhavam no escuro.

- Camila, você pode ficar aqui com ela enquanto eu preparo o jantar? Disse dona Clara se direcionando até à porta.

- Claro! Fico sim, sem nenhum problema. Sentei na poltrona ao lado da cama de Lauren, enquanto Dona Clara fechava a porta lentamente para não acordar a garota.

A poltrona que eu estava sentada era bem peculiar, parecia uma peça antiga de couro, era bem macia e também parecia estar bem usada, nela tinha um cheirinho adocicado no alto, só podia ser o cheiro do cabelo da Lauren e era tão bom.

Enquanto a adormecida não acordava sai explorando cada canto do quarto dela. A sua escrivaninha toda rabiscada com  frases e poemas avulsos, pelo chão tinha roupas espalhadas, achei melhor juntar e ajudar a arrumar o quarto enquanto ela dormia.

Fui até seu armário, que continha vários avisos grudados com fita nas portas: “ Se mexer, você morre “

“ Nem pense nisso”

“ Você fez uma péssima escolha”

Acabei caindo na gargalhada, controlando minha risada para não acordar a garota. "Ai, essa Lauren". Abri o seu armário, a pesar das enumeras mensagens de ameaça.

- Acho que as camisas são aqui. Comecei a pendurar as camisas em um cabide no lado esquerdo do móvel quando de repente, uma caixa pequena caiu por entre as roupas emaranhadas, derrubando um enrolado bloco de fotos. Me coloquei imediatamente a arrumar aquela bagunça, não queria deixar suspeitas. Mas, as fotos foram chamando a minha atenção, aparentemente nelas tinham uma Lauren bem mais doce e sorridente sem todas essas roupas escuras e maquiagem pesada.

- Meu Deus, como ela era fofa... Em várias fotos pude ver Lauren e Austin ainda crianças e como os dois eram unidos, jogando basquete, futebol ou andando de skate; haviam fotos de Natal, Lauren pequena colocando os enfeites na árvore toda sorridente. Havia uma bem engraçada, Lauren vestida de árvore em uma peça da escola, com a cara toda emburrada.

Outras me deixaram muito curiosa, Lauren estava em um Coral, eu não sabia que ela cantava . - Estou cada dia mais surpresa com você. Encarei a morena deitada na cama , voltando minha atenção novamente para as fotos.

Continuei vasculhando o bloco de fotos até chegar à um outro pacote, nele tinham fotos do colegial, acho que oitava série. Mas nessas fotos não tinha uma Lauren muito contente. A não ser pelas enumeras fotos com uma garota. Havia fotos delas duas em vários momentos, festas, aniversários, inclusive com a família da Lauren e da menina.

- Será que eram melhores amigas? É óbvio Camila! Me questionei por um segundo se podia ser outra coisa. Essa garota devia ser bem importante pra Lauren. Ela era bonita também, tinha longos cabelos negros, olhos castanhos, um lindo sorriso também.

Continuei olhando...

- Minha nossa... A última foto do bloco acabará de matar minha curiosidade por vez.  Nela Lauren estava beijando a melhor amiga, pareciam estar em uma casa na praia; no verso da foto estava escrito :” a melhor férias da minha vida” – “ com amor Tay”

De repente escutei um suspiro, a qualquer momento Lauren acordaria, então tratei de guardar todas as fotos o mais rápido que pude. Corri através do quarto e sentei novamente na poltrona, enquanto fingia mexer no meu celular. Por sorte foi só alarme falso, ela não acordou.

Depois de alguns segundos pra conseguir voltar ao normal do susto que havia levado, resolvi voltar a arrumar o quarto dela. Não demorou muito até estar tudo no seu devido lugar, mesmo assim fiquei um longo tempo sem fazer nada o que me deixou bem entediada pois ela dormia profundamente.

A poltrona estava se tornando meio desconfortável, então fui deitar em um pequeno espaço da cama dela, achei que não pudesse incomodar. Sentei n cama bem devagar, até conseguir subir minhas pernas lentamente, com pouco tempo estava deitada ao lado de Lauren, ouvindo o som de sua respiração. 

Mais o sono foi chegando de repente. " Ai, Que sono " Bocejei.

P. O.V Lauren.


Fui acordando gradualmente com a luz que emanava da brecha da porta do meu quarto, ao lado da minha escrivaninha, minha mãe colocava uma bandeja cheia de lanches, parecia que fazia tudo cuidadosamente para não me  acordar. Do meu lado Camila estava dormindo profundamente, enquanto segurava o celular em sua mão, chegava a ser engraçado a cena.

- Mãe? Falei quase como um suspiro.

- Oi meu bem. Ela Falou baixinho, se aproximando de mim.

- O que a Camila faz aqui? Disse ainda tentando acordar, por um instante achei que estava sonhando.

- Ela veio te visitar, acho que ficou cansada também coitadinha, até chuva pegou pra vir para cá. 

- Faz tempo isso? Sentei lentamente na cama para não acordá-la.

- Duas horas  eu acho. 

- O que houve no meu quarto, quem arrumou? Olhei ao redor, espantada com a profundidade dos espaços sem minhas pilhas de roupas e objetos jogados pelo chão.

- Não fui eu, então só pode ter sido ela. Minha mãe deu de ombros, enquanto abafada sua risada com as mãos.  Eu apenas balançava a cabeça em negação para minha mãe.

- Volta a dormir meu amor. Ela me deu um beijo gentil em minha testa.

- Vou tentar. Ascendi o abajur ao meu lado, encarando a morena a meu lado. Minha mãe saiu fechando a porta lentamente para não fazer barulho.

Dona Clara estava tão amorosa depois do meu acidente que por mais que eu odiasse esse comportamento dela, não podia não ficar agradecida, era o máximo de amor que ela demonstrou em anos.

Eu estava com muita vontade de levantar, mas meu pé enfaixado não permitia, a descrição médica dizia que eu não poderia forçar a musculatura, ou iria piorar mais minha situação. Então daqui a uns dez dias era cama e muletas. Contudo, essa surpresinha da Camila havia mudado qualquer dor , ela está tão bonita dormindo na minha cama e esse corpo.

- Lauren, nem pensa nisso. Segurei minhas mãos próximas ao meu  corpo, tentando manter meus olhos em outra coisa. Porém, aquela deusa deitada a centímetros de mim, não podia ser ignorada. Camila tinha um corpo invejado por muitas garotas, a cintura sempre fina, pouco seio, o quadril bem Largo. Mas, a parte do corpo dela que mais chamava atenção, era a bunda, era impossível não olhar pra uma maravilha daquelas.

Me posicionei até conseguir alcançar o celular dela, retirando lentamente da sua mão. A garota se mexeu um pouco me fazendo paralisar instantaneamente, acho que fiquei com medo dela pensar que eu estava mexendo em alguma coisa enquanto ela dormia.

Era tão engraçado tê-la aqui, pois quem diria que seríamos amigas mesmo um dia. Ela estava se tornando a pessoa que eu mais queria ter perto, uma amiga que eu estava aprendendo a amar; o seu jeito atrapalhado me cativava, mas eu tinha que ter em mente que ela é bem diferente de mim e eu não posso ficar pensando nela dessa maneira, além da amizade. Continuei a observa-la por mais alguns instantes. Ela tinha as mechas do cabelo sobre o rosto, achei que não faria mal tirá-las.

- Hum.. Camila se espreguiçou lentamente. Soltei as mechas rapidamente, pois ela estava acordando. Peguei meu livro da cabeceira da cama e fiquei fingindo que estava lendo.

- Minha nossa! Você está acordada desde quando ? Falou a garota nitidamente assustada.

- Faz um tempo, aliás,  você estava roncando. Sorri de canto, me divertindo com a situação.

- Credo, que vergonha. Ela levantou da cama rapidamente, arrumando a camisa amassada e os cabelos.

- Tô brincando careta. Comecei a sorrir descontroladamente.

- Menos mal. A garota respirou profundamente aliviada.

- E aí, você tá melhor? Ela se sentou novamente na cama ao meu lado.

- Estou. Passei minhas mãos em minhas costas. Só dor nas costas mesmo.

- Eu imagino, você está deitada aí faz um tempo né? Apenas as entidades  om a cabeça.

- Eu vim ti visitar. A garota disse  meio sem graça.

- Acho que percebi. Lhe devolvi um sorriso de canto

- E acabei pegando no sono, o dia ontem foi cansativo. Ela alisava as mãos quase freneticamente e em várias direções, poderia estar nervosa ou ansiosa?

- Nem me fala, queria poder dormir até minha perna ficar boa. Levantei o lençol que cobria minha perna, encarando furtivamente a tala, preza a minha perna.

- Mas você precisa ter paciência Lauren, já já você vai poder voltar a enfernizar minha vida na escola. Rimos ao mesmo tempo.

"Que coisa mais fofa, que sorriso encantador" Me perdi em meus pensamentos, enquanto encarava Camila sorrir, percebi que a morena estava ficando sem graça. 

Ela é tão bonita tímida, com aqueles olhos castanhos brilhando enquanto olhava para mim, sua expressão está tão diferente da do dia que a conheci, acho que tem algo mudando nela. Enquanto ela falava sem parar, repetidas vezes passava a língua nos lábios.

"Desse jeito eu não aguento"  Pensei, enquanto mantinha meus olhos quase que fixamente presos em sua boca. "Lauren para! " Tentei afastar meus pensamentos, atestando o fato de que se tratava da namorada do meu irmão e isso estava longe de parecer correto.  

- Se você quiser eu anoto os deveres e trago pra você. Camila disse por fim, me tirando do tranze que entrei, percebi que não havia prestado atenção em nada que a garota havia dito.

- Quero sim. Falei por fim. "Quero ver ela toda dia aqui!"

-Tem uma coisa no seu rosto. Falei apontando para uma mancha na bochecha dela.

- Aqui? Ela pôs o dedão tentando retirar, mas não conseguiu achar.

- Vem aqui. Apontei para meu lado direito. Ela se levantou, indo se sentar até onde eu estava, ficamos cara a cara.

Estiquei minha mão direita até sua bochecha, enquanto ela fechava os olhos. Comecei acariciar sua bochecha lentamente, enquanto sentia minha boca ficar entreaberta olhando para aqueles lábios carnudos e tão convidativos.

- Terminei. Ela abriu os olhos me encarando com uma ternura diferente, parece que o olhar dela buscava o meu a qualquer custo.

- Espera. Falei novamente, seu cabelo estava bagunçado, não achei mal em ajeita-lo. Comecei a tirar as mechas bagunçadas e arrumar lentamente, enquanto ela me encarava, com um sorriso de canto, as sobrancelhas dela estavam relaxadas, seu olhar tinha um brilho intenso.

Foi quando a porta abriu.

Meu irmão parecia bem contente até o momento que viu aquela cena, quando sua expressão mudou. Ele parecia estar processando a informação, enquanto Camila saltou da minha cama tão rápido que eu não pude ter uma reação parecida.

- Austin! Disse ela, pulando nos braços do meu irmão.

- Oi! Meu amor. Disse ele, depositando um beijo nos lábios dela em seguida. Só essa cena foi responsável por eu não querer nem jantar mais, meu estômago praticamente revirou.

- Minha mãe disse que você estava dormindo na cama da Lauren, eu vim ver com meus próprios olhos. Ele sorriu divertido,  enquando beijava Camila.

- É verdade. A garota abraçou mais forte. - Eu estava bem cansada. 

- Oie, maninha, está melhor? Meu irmão voltou seu olhar para mim de repente me olhando através dos ombros da Camila.

- Estou sim. Acabei deixando transparecer minha irritação. Camila me olhou rapidamente, tentando fugir do meu olhar.

- Gente não é querendo ser estraga prazer, mas eu queria descansar mais um pouco. Falei por fim, recebendo um olhar preocupado de Camila.

- Claro. Disse  Austin.- Estamos saindo.

- Tchau Lauren. Falou Camila, rapidamente,  antes de ser puxada pelo meu irmão.

Eu apenas acenei com a mão, enquanto eles fechavam minha porta. Quando eles saíram pude respirar novamente, essa interação dos dois me deixam muito mal, incomodada de um jeito que não deveria.

- É melhor eu começar a tirar essas ideias da cabeça.


Notas Finais


Eita gente as fagulhas desse romance estão se acendendo.😈😈😈😈
E nós nem gostamos disso enh?!
Kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...