1. Spirit Fanfics >
  2. Me apaixonei pela irmã do meu namorado! >
  3. Amigas e Rivais!

História Me apaixonei pela irmã do meu namorado! - Amigas e Rivais!


Escrita por: ForeverCamrenS2

Notas do Autor


Oie! Minhas amoras! Eu demorei eu sei, mas eu estou compensando com um capítulo mais longo, espero que vcs gostem, eu adorei escrever.😍😍😍bjs até o próximo capítulo.

Capítulo 18 - Amigas e Rivais!


Fanfic / Fanfiction Me apaixonei pela irmã do meu namorado! - Amigas e Rivais!

P. O. V Lucy.

- Droga! Droga! Droga! Saio chutando tudo que vejo pela minha frente. A raiva que eu estou sentindo está me consumindo, não me dando escolha a não ser liberá-la por aí . -Porque eu fui tão idiota , eu estraguei tudo mais uma vez. Enquanto distribuía chutes e arremessava meus pertences pelo chão , minha raiva fazia meu sangue ferver, senti vontade de explodir, como se aquele momento não fosse acabar.

- Eu sou uma burra! Porque eu fui falar de mim pro irmão da Lauren! -me joguei na cama com bastante força , derrubando meus travesseiros pelo chão . - Agora quando ele me ver, ele vai acabar comentando algo sobre mim, ou vai associar tudo-. Falei enquanto olhava fixamente para o teto do meu quarto. - Agora se a Lauren descobrir, eu tô ferrada ela nunca vai me perdoar, ela não vai querer me ver mais! coloquei as mãos sobre a cabeça , tentando amenizar o peso da minha consciência.

- Minha filha? Minha mãe disse ao abrir a porta; ela estava nitidamente curiosa investigando com um olhar rápido e preciso se havia mais alguém ali.

- A senhora não bate mais na porta não ? perguntei, enquanto a olhava nitidamente alterada. Eu não poderia permitir que ela continuasse fazendo isso, ela não lembra que eu preciso de privacidade.

- Nossa! Quê que deu em você ? ela parecia incrédula com a pergunta que eu havia feito e o tom da mesma.

- Nada ! a senhora pode me deixar sozinha? levantei da cama.- a senhora tem que procurar algo pra fazer! comecei a direciona-la até a porta.

- Mas ! ... Eu SÓ queria saber se estava tudo bem! Ela se virou confusa cm minha atitude. Minha mãe é uma pessoa muito preocupada com o bem estar da família , mas as vezes ela se torna muito evasiva, adora controlar todos os meus passos. Isso diversas vezes me irritou.

- Está tudo bem ! Falei da porta .

- Então está bem ! Ela disse segurando a porta. - Se precisar meu amor, estarei ali.

- tá . ..tá . .. fechei a porta, sem completar o que queria falar. Voltei pra minha cama, enquanto imaginava como faria pra resolver todo esse emaranhado de confusão que eu mesma ajudei a criar.

Uma coisa me deixava bem intrigada, meu faro me dizia que a Camila seria uma pedra bem grande no meu sapato, ou melhor no meu caminho até a Lauren, pois até o presente momento ela ainda não percebeu que gosta da Lauren, ela talvez desconheça isso, mas pela minha experiência isso não vai demorar à acontecer.

Porque essa confusão justo comigo, eu nunca senti tanta raiva de alguém como eu sinto da Camila, ela parece encantar a tudo e a todos sem esforço, e ainda tem duas pessoas, que são irmãos , apaixonados por ela. Quando eu gosto de alguém eu costumo lutar com unhas e dentes por essa pessoa, e se a Camila acha que eu vou ficar de braços cruzados enquanto ela conquista minha garota ela está muito enganada.

- Eu não vou deixar! Eu nunca fui uma pessoa má, ou talvez não tenha descobrido isso ainda, mas estou prestes a descobrir.


P . O. V - Ally.


Estaciono o meu carro em frente ao centro de convenções da escola, esta área geralmente é de exclusividade das pessoas mais importantes daqui , e eu como usuária dessa área também faço parte desse grupo é óbvio. Ser uma pessoa conhecida nunca foi problema para mim, eu gosto de ter admiradores e de ser admirada.

Saio do caro com muito cuidado para não molhar meu escarpam novinho nessas poças d'gua que se formam nesta época chuvosa. Enquanto me afasto do meu carro noto o quanto ele está torto, eu não tenho culpa não aprendi a fazer baliza corretamente, mas isso são detalhes .

Uns quatro carros depois do meu, vejo Dinah chegar, ela estaciona apressadamente como se estivesse atrasada para algo importante. Acho melhor ir até ela.

- Oie ! amiga ! chegamos ao mesmo tempo. Falei nitidamente entusiasmada .

- Eu acho meio improvável ! mas se você diz... ela pareceu nem se importar com o que eu havia falado, apenas continuou a retocar sua maquiagem.

- Vamos ! Ela disse após está pronta.

- Vamos !

(...)

- Vc bate! Dinah apontou para mim.

- A não, sempre vai ser eu nessa bagaça ! .a maior culpa sempre fica com a pessoa mais pequena.

- É claro! Você é muito fofinha! Disse enquanto me avaliava da cabeça aos pés.

- Está bem ! Eu bato! Falei chateada.

Minha mão chegou a encostar na porta, mas a coragem foi embora no mesmo instante atrapalhar a aula de cálculo era uma tarefa pra poucos e eu faço parte da outra porcentagem.

- Ah não! Dinah! Acho melhor faltarmos a aula! Eu não quero fazer isso é levar bronca do professor. Falei chateada.

- Que medrosa! Poxa ! Cada tua coragem?. Ela continuava me avaliando da cabeça aos pés.

- Eu abro! Disse a garota que vinha no corredor. Assim como a gente ela parceria ter corrido um pouco pra chegar, estava suada, os cabelos assanhados, a roupa nada haver, mas... pelo menos nós não levaríamos as primeiras reclamações . 

Ela se aproximou colocando a mão diretamente no trinco.

- Valeu ! Falou Dinah.

E a porta foi aberta. Nem preciso falar quem levou a maior parte das broncas, pois é a garota esquisita, ela foi bem corajosa aquele professor é bem carrasco ,não costuma perdoar alunos atrasados, mas ela deve ser rostinho novo no pedaço, ele nem deve lembrar dela.

A aula se seguiu exaustiva, estressante, se eu pudesse me teletransportar pra minha banheira de hidromassagem eu não pensaria duas vezes...

(...)

As pessoas começaram a se levantar, eu percebi isso por causa do som das cadeiras arrastando, por incrível que parece hoje foi o dia em que menos dormi, em dias anteriores eu quase trago meu colchão para essa aula, o que não seria uma idéia ruim.

- Ally! Falou Dinah.- Eu simplesmente fiquei tipo, me matando de vergonha, você praticamente roncou! Ela fez cara de nojo.

- Não? Duvidei- Porque você Não me acordou?.

- Vou nem falar nada! Vamos comer.

- Dinah Jane você é a pessoa mais horrível que eu conheço !

Seguimos para o refeitório.

(...)

- A Camila tá tão sumida! Falei.

- Vdd! – eu não a vejo faz uma semana, dizem que ela não para quieta.

- Mas o que ela tá fazendo?

- Ah ! Não sei!

De repente vejo a menina que mais cedo nos ajudou.

- Ei! Olha lá! Apontei para a garota que estava na fila.

Dinah olhou curiosa para ver quem era, mas no mesmo instante voltou seu olhar para mim.

-Não olha ! Ela abaixou a cabeça. -Se Não ela vai achar que é nossa amiguinha, você sabe eu não quero ninguém se metendo no nosso grupo.

- Para com isso! A garota nos ajudou, vamos chamar ela pra almoçar aqui! E de qualquer forma ela não está tomando o lugar de ninguém porque a Camila nem está aqui! Olhei para ela.

- Então está bem, Santa Ally, Chama sua nova amiguinha. Ela pareceu está incomodada, mas eu chamaria a menina do mesmo jeito.

- Ei! Acenei para a garota.

Ela olhou, meio incrédula de ter sido chamada por nós, chamei mas uma vez, enquanto a mesma seguiu em nossa direção.

- Me chamou? Ela disse com uma certa dúvida no olhar.

- Sim! Senta ai! Almoça aqui, com a gente. Apontei para a cadeira vazia.

- Tudo bem! É um prazer. Ela se sentou imediatamente na cadeira, colocando sua bandeja na mesa.

Enquanto isso Dinah pareceu ficar incomodada, olhando a menina várias vezes dos pés a cabeça.

- Qual o seu nome mesmo? Perguntou Dinah.

- Ah! É Rosie ! Ela disse entre uma garfada.

- Nome interessante ! Disse Dinah, literalmente debochando do nome da garota .

Enquanto elas conversavam, no grupo do wats da nossa sala surgiram várias conversas polêmicas entre elas o sumiço da Camila.

- Nossa todo mundo quer saber onde anda a Camila. Falei enfim.

- Deve está de férias com o namorido gostoso dela! Falou Dinah.

- Duvido muito ! Falou Rosie.

- Hum? Acabei ficando chocada com a dívida que ela criou.

- Nada ! Ela pareceu fugir do assunto.

- Ei! Se começou vai ter que falar! Pressionou Dinah.

Ela ficou inquieta, olhando para os dois lados, como se estivesse medindo bem as palavras antes de falar.

- É que dizem que ela vive grudada na cunhada, quero dizer que ela passa muito tempo com ela. Mas é o que dizem!

- Deve ser porque a irmã do Austin está machucada, por conta de um acidente. Falei enfim .

- Mas é estranho ! Camila nunca nos fala sobre a amizade dela e da Cunhadinha. Disse Dinah.

- Eu sei ! Mas...

- O pior é que essa menina é ... ffalu Dinah.

-É. ..? Perguntei.

- CE sabe! Sussurou enquanto olhava para mim arregalando os olhos.

- Ah! Sim! Falei entendendo .

- Eu não quero pensar o pior! Isso não pode acontecer, seria um escândalo. Completou  Dinah. 

- Desculpa meninas, mas eu tenho que ir para casa. Disse a garota a se levantar da cadeira.

- Mas já está indo! Falou Dinah mas uma vez com o seu afiado sarcasmo na ponta da língua.

-Dinah...

- É! tenho umas coisas para fazer. Mas, obrigada pela companhia no almoço. Ela se levantou sem cerimônia.

- Então Tchau! A gente se esbara por aí. Falei .

- Tchau! Ela deu meia volta e saiu apressada.

(...)

- Eu não gostei dela! Falou Dinah com sua  famosa cara de nojo . 

- A Deixa a menina, pelo que eu te conheço você sempre implica com que não conhece.

- Não sei , parece ser muito sonsa, mas espero que seja só coisa da minha cabeça!

- É SÓ coisa da sua cabeça, pode acreditar.

(...) Depois de muita conversa, decidimos ir passear no shopping, gastar um pouco da grana da mesada. Mas aquela conversa havia ficado vaga demais, estávamos com muita dúvidas .


Notas Finais


Iai! Essa Lucy, não tem jeito.😤
E a Dinah é uma maravilhosa.😗😗
Ally sempre fofa, dá vontade de morder.😻😻😻
Ah! Próximo capítulo teremos interação Camren.😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...