1. Spirit Fanfics >
  2. Me apaixonei pela irmã do meu namorado! >
  3. "Ah! Esse olhar..."

História Me apaixonei pela irmã do meu namorado! - "Ah! Esse olhar..."


Escrita por: ForeverCamrenS2

Notas do Autor


Oie! Nem demorei tanto dessa vez, e como prometido tem interação camren nesse capítulo.
Ah! E a sobre as imagens que eu coloco nos capítulos, elas tem tudo haver cm algumas cenas, eu faço isso para ficar melhor de imaginar como seria.
Então , Boa leitura, tenho certeza que vcs vão adorar está capítulo.
Bjs!

Capítulo 19 - "Ah! Esse olhar..."


Fanfic / Fanfiction Me apaixonei pela irmã do meu namorado! - "Ah! Esse olhar..."

P. O .V  Lauren 


Liberdade doce liberdade até que enfim eu posso tirar essas faixas da minha perna. Nossa como essa sensação é boa. Enquanto a enfermeira retirava as faixas da minha perna, recebi muitas recomendações par me manter bem a persa de estar me sentindo ótima como nunca havia me sentido.

Até entendo esse excessivo cuidado, minha mãe estava lá fazendo a cabeça do médico que havia cuidado dos meus ferimentos. Me sentei na cama hospitalar, a espera da minha receita e minha alta. Não demorou muito até estarmos saindo do hospital, e eu finalmente livre pra voltar a minha vidinha normal, mas só uma coisa me incomodava: Como eu iria sentir falta das visitas da Camila. Nesta semana que passou ela foi fundamental para minha melhora, porque com ela eu me sentia mais animada, feliz, com ela aqui o meus dias ganharam mais cor, mas eu tenho certeza que depois que isso tudo acabar nós vamos voltar a ser duas estranhas se esbarando por aí.

- Lauren ! Precisamos ficar mais atentas a sua melhora, não quero que você tenha uma recaída. Disse minha mãe enquanto fazia uma ultrapassagem.- O que você está sentindo agora? Falou esperando o sinal abrir.

Embora ela tentasse puxar assunto meus pensamentos estavam longe, em tudo o que eu estava sentindo, como seria daqui pra frente.

- Minha filha! Presta atenção ! Eu toda preocupada com você, e você aí fingindo nem escutar! Falou chateada.

- Foi mal, mãe! Eu estava pensando em várias coisas, nem escutei o que as senhora disse.

- Tudo bem !

Então seguimos para casa.

(...)

-Fecha o portão! Gritou minha mãe , ao meu irmão que havia acabado de chegar em casa.

- Já estou fechando mãe ! Disse meu irmão ao apertar o botão de fechar.

A mesa estava arrumada do jeito como meu pai queria, nosso almoço sempre foi bem farto, e eu poderia reclamar da minha mãe por muitas coisas, mas nunca pela comida, pois quando se tratava de cozinhar minha mãe era incrível.

Na hora do almoço ou na janta é quase impossível estarmos conversando, nessa casa as pessoas são muito individuais , mas depois do meu acidente parece que a família está mais unida do que nunca foi.

- Meu filho me passa o sal! Disse minha mãe ao meu irmão, depositando após o sal na salada.

- Família cheguei ! Disse meu pai ao descer as escadas, estava com o cabelo todo molhado acabado de sair do banho.

- Oi meu amor! Falou minha mãe ao depositar um beijo nele.

- AFF! Vocês estão tão melosos, tão fofinhos chegar a dar nojo. Falei revirando os olhos.

- Quero ver quando você arrumar um namorado! Falou meu irmão.

- Eu espero que isso demore. Disse meu pai.

- Nossa ! vamos parar de falar de mim! Eles começaram a sorrir.

Após o almoço meu pai, queria fazer um comunicado, mas pelo que eu conheço dele, deve ser mais uma brincadeira dessas que você perdoa sem pensar duas vezes.

(...)

- Eu ganhei uma ...

- Eu não sei ... Disse meu irmão.

- Fala logo pai! Disse irritada.

- Vocês não tem jeito! Disse sorrindo. -Eu ganhei uma promoção ! Por isso pra comemorar, esse final de semana, vamos passar em um sitio da família, que tal?

- Eu adorei meu gordinho. Falou minha mãe – Vai ser bom pra nossa família.

- Só se for pra vocês, depois de ter passado uma semana deitada, eu vou passar o final de semana todo no Mato?

- Não É no mato! E você vai querendo ou não ! Ela me encarou zangado.

- Nossa maninha vai ser legal! Vai ter várias coisas pra fazer você vai ver!

De repente a campainha tocou, minha mãe correu para atender a então visita, disso quem adentra a cozinha é uma Camila molhada de uma chuva forte e rápida que foi suficiente pra molhar toda sua roupa.

- Oi! Gente! Disse ela cumprimentando a todos .

- Meu amor ! O que foi? Falou meu irmão levantando da cadeira para ir onde ela.

- Uma chuva que me pegou de surpresa, infelizmente não estava preparada.

- Eu vou buscar uma toalha pra você se enxugar. Disse minha mãe seguindo até seu quarto.

- Tudo bem Camila? Perguntou meu pai.

- Tudo sim!

- Vamos almoçar? Perguntou meu pai.

- Não! Obrigada eu já comi! Deixa pra próxima.

- Meu amorzinho... sussurrou meu irmão enquanto distribuía beijos e abraços nela.

* Nossa como ela aguenta , meu irmão é um grude! Eca*

- Iai , Lauren ! Ela me olhou por entre os ombros do meu irmão.

- Tudo bem! Fiz cara de paisagem, nem preciso dizer o motivo da minha raiva.

Minha mãe voltou com a tolha, mas mesmo assim Camila ainda continuava molhada.

(...)

- Eu posso ir em casa trocar de roupa , e amanhã eu volto Dona Clara!

- Que isso minha querida , você tem que ficar, veio de tão longe pra voltar assim?

- Eu levo ela de carro mãe ... disse meu irmão.

Como eu não queria que ela fosse embora, resolvi interferir.

- Eu tenho uma solução melhor! Interferi.- Que tal ela usar um dos meu vestidos que aliás eu nunca usei porque eu não gosto de vestidos? Falei

- Isso! E ainda ganha roupa nova! Falou meu irmão.

- Não quero incomodar...

- Você não incomoda minha filha, vá lá , pelo menos os vestidos vão ganhar um uso.

- É Camila você não incomoda! Já decidiu? Perguntei impaciente.

- Claro que eu quero! Falou enquanto me olhava.- Obrigada Lauren.

- Não tem de quê!

(...)

Subimos as escadas, eu na frente, e ela logo atrás se tremendo de frio. Entramos no meu quarto, e eu fechei a porta em seguida.

- Muito legal sua atitude . Ela se encostou na parede .

- Não vejo motivo pra não fazer! De qualquer forma você está me fazendo um favor também. Segui arrumando a bagunça do meu quarto para deixa-lo melhor visualmente.

- Eu imagino...

- Olha eu tenho de várias cores. Disse abrindo a porta do guarda roupa e folheando os vestidos.- E de vários modelos! Olhei para ela a tempo de ver que estava tirando sua calça.

- Nossa que alívio! Falou a puxar a calça , deixando sua perna toda exposta e principalmente a calcinha . – Onde coloco?

- Coloca... é. . .no cesto de roupa! Ali perto do banheiro. Disse nitidamente nervosa, era impossível não ficar nervosa com esse tipo de situação.

Eu não ousei me virar, já basta como essa garota me perturba, e imaginar ver ela assim ia me deixar pensar mais besteiras do que já penso.

- Qual você quer? Disse olhando fixamente para os vestidos.

Senti sua respiração, bem próxima de mim, o que fez meu coração disparar com o susto que levei. Minha respiração ficou pesada; ela deu meia volta até chegar até meu lado direito , já sem blusa, só de calcinha e sutiã.

Se não bastasse isso, colocou sua mão no meu ombro, minha vontade foi sair dali, queria ir embora e deixar ela sozinha, não quero me envolver mais do que já estou envolvida.

- Nossa! Que lindos! Como você nunca usou?

- É. . É. .. eu não gosto de vestidos . Falei me afastando dela.

- Tô em dúvida do que escolher, porque eu vou ficar com um não é?

- Não tenha pressa ...

Me sentei na cama, ligando o notebook em seguida, tinha que procurar algo para me distrair, não queria deixar claro que estava babando por aquelas curvas que só ela sabe ter.

(...)

*Meu Senhor...* definitivamente foi impossível não olhar, enquanto ela se vestia, eu olhei mesmo não sou de ferro.

* Que mulher é essa!*

* Para ! LAUREN! Respeita sua cunhada*

- Que tal esse? Ela perguntou.

- Eu gostei! Esse é o quinto que você experimenta. Falei.

- Então vou ficar com esse! .

* Preciso pensar em outras coisas*

Ela se vestiu, por sorte, ela escolheu entre os cinco primeiros se demorasse mais eu não sei o que aconteceria.

De repente, ouvimos uma batida na porta.

- Posso entrar?

Meu irmão é um estraga prazer mesmo, ninguém havia chamado ele, mas ele é tão impaciente que veio atrapalhar nossa conversa .

- Entra! Falei, já que a Camila estava vestida.

- Vim chamar vocês, para outro aviso do papai, na verdade é um convite, principalmente pra você meu amor.

- Pra mim? Ela questionou.

- Você vai gostar!

- Vamos? Ela me chamou.

- Acho melhor eu ficar.

- Vamos Lauren! Ela insistiu.

- Então... tá bom!

Descemos, para a então surpresa, meu pai e minha mãe estavam no sofá, comendo pipoca; assistindo filme.

- Pai! Aqui está Ela, se deixasse essas duas iriam até a noite fofocando.

- Que mentiroso! Falou Camila.

- Sente- se aqui, Camila! Meu pai apontou para o sofá.

- Sim ... sim...! Ela se sentou meio sem graça.

Eu queria fugir dessa conversa e fui direto para a cozinha, mas infelizmente ainda podia ouvir tudo.

- Queria chamar você para passar um final de semana com a gente. Disse meu pai.

- É uma viagem em família, no Campo que tal? Falou minha mãe.

- Não! Gente agradeço o convite, mas é uma viagem em família, Eu não quero tirar a privacidade de vocês. Falou com uma expressão preocupada.

- Aceita vai! Falou meu irmão.

- Não! Não! Eu vou ficar em casa mesmo.

* Seria ótimo ter a Camila perto*

* Eu tenho que fazer alguma coisa*

- Ei! Não faz essa desfeita, acho que vai ser legal outra pessoa além de nós ir, pelo menos eu não vou ter que fingir está gostando do passeio, porque acredite, eu também não queria ir...

- Lauren! Repreendeu minha mãe.

Camila deu um sorrisinho de canto, como se estivesse escondendo o riso.

- Não me interprete mal, é que eu iria adorar ter você lá! Falei a encarando.

- Então tá! Eu vou! Ela falou para todos mas seu olhar estava voltado para mim.

- Uhuuulll! Gritou meu irmão, indo abraça- lá .

* Meu irmão... aff... “nossa amorzinho , me dá um beijinho! “Credo não sei como ela aguenta *

Eles foram se aproximando de mim.

- vem aqui! Ele me puxou.

- O que foi? Falei enquanto me afastava do abraço dele.

- Nada ! Eu SÓ estou feliz por ter essas duas mulheres na minha vida. Ele me pôs de um lado e a Camila do outro, enquanto abraçava nós duas.

- Sim! Mas eu sempre tive na sua vida, e nem faço muita diferença! Falei enquanto encarava a Camila.

- Que isso! você é minha maninha , que eu vi crescer, e que eu amo demais. Falou meu irmão.

- Você é importante sim, para sua família, amigos e para mim. Ela me encarou, enquanto procurava meu olhar.

- ah! Vamos deixar de conversar melosa! Falei me livrando do abraço .

- você não tem jeito maninha..

- Família ,estou indo para o meu quarto!

- E eu já estou indo, obrigada pelo convite. Falou Camila se direcionando a porta.

- Fica mais um pouco! Vamos no shopping, assistir um filme, que tal? Disse meu irmão.

- Acho melhor não! Ela se afastou dele.- Eu já vou ter que conversar com meu pai sobre o passeio, você conhece ele, e o quanto ele é ciumento.

- Tá tá ..bem! Deixa pra próxima!

- Thau Camila! Falei, enquanto subia as escadas.

(...)

Entrei no meu quarto , mas contente que nunca, só quem não quer ver , não entende que a Camz não quer mais os carinhos do meu irmão, mas eu vou esperar, o olhar dela me diz que ela me deseja tanto quanto eu desejo ela.

Nesse final de semana eu preciso tirar a prova disso, eu tenho que saber se ela sente a mesma coisa por mim, porque senão eu não posso continuar a gostar dela assim, ela é namorada do meu irmão e só isso é motivo para um escândalo.

Mas aquele jeito de me olhar... Eu sinto que pode ser verdadeiro.


Notas Finais


Eita! Será se está perto de camren acontecer! 😲😲😲
Eu não sei de nada, vai depender do meu humor.kkkkk brincadeira.😂😂
Bjs minhas amoras! 👄👄👄👄
Comentem o que acharam! 👀
Até o próximo capítulo 😻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...