1. Spirit Fanfics >
  2. Me apaixonei pela irmã do meu namorado! >
  3. Viagem, ex's, e muita confusão.

História Me apaixonei pela irmã do meu namorado! - Viagem, ex's, e muita confusão.


Escrita por: ForeverCamrenS2

Notas do Autor


Oie! Atualizando😄😄! A imagem acima contém vários espoilers juntamente com o título😂😂😂. Kkkk gente amei o capítulo, foi o maior até agoraKkkk não se asustem com o tamanho do capítulo. Bjs! E qualuer erro me desculpem.
Boa leitura.

Capítulo 20 - Viagem, ex's, e muita confusão.


Fanfic / Fanfiction Me apaixonei pela irmã do meu namorado! - Viagem, ex's, e muita confusão.

P. O.V Camila.

Chegou o dia, hoje vou sair com a família do meu namorado, no começo eu não queria ir, acho que não me senti a vontade o suficiente para achar o convite cordial e de fácil aceitação, aliás isso nunca me aconteceu, mas eles deixaram bem claro que me queriam no passeio, disso eu não posso reclamar. Isso também significa que a família dele realmente gosta de mim ao ponto de me suportar um final de semana inteiro com eles. Outra coisa que me deixou surpresa foi a Lauren ter me chamado, eu realmente fiquei impressionada, isso significa que nossa amizade realmente está mais firme do que nunca. A Lauren é uma pessoa fantástica, além de linda, ela consegue me deixar sem graça, com aquele jeito arisco, provocativo, ela consegue mexer comigo como ninguém faz, quer dizer, ela é diferente das pessoas que eu tenho convivido, ela é tão decidida, não tem medo de ariscar nada, não tem medo de ser ela mesma, não tem papas na língua, definitivamente ela é tudo que eu gostaria de ser.

Já meu namorado como sempre achando que ele é o centro do universo da nossa relação. Ele consegue tirar todo meu espaço, tudo pra ele é razão para ficar chateado comigo, mas eu não sei o que tá acontecendo, pois eu não sinto tanta necessidade de estar com ele, não como antes, eu acho que ele está deixando de ser interessante. Mas eu não o culpo talvez seja tudo coisa da minha cabeça, ou uma fase mesmo.

De repente meu Telefone toca.

- Oi!

- Camila?

-Sim!

- Não lembra mais das amigas não !

- ah! Dinah! Claro que eu lembro amiga.

-Está parecendo o contrário, porque você anda bem sumida e no grupo você nem aparece mais!

- É...falta de tempo, Dinah!, eu estou dando prioridades para outras coisas!

- Se você diz....mas iai, o que você anda aprontando?

- Nada demais! SÓ ando muito ocupada mesmo.

- Ah sim... mas tem certeza, não tem nada a mais pra contar pra mim?

- Não! Não estou fazendo nada importante, só dando aula pra minha cunhada, e indo pra escola!

- Está vendo, era isso aí o eu queria saber!

- Como assim?

- É que ... eu não ... sei como perguntar isso...

- Fala logo! Eu sei como você é ! Deve ser alguma coisa importante.

- É que ... tem uma galera comentando coisas sobre vocês duas, quero dizer, não que alguém saiba de alguma coisa, mas ... é. . Camz..é....

- Ah não ! Dinah! Eu estou achando isso tudo muito esquisito, fala logo.

- Tá bom! Eu sou tua amiga , e sei que você não mentiria pra mim, não é mesmo?

- Claro!.

- Você ... meus Deus! Você. .. tá pegando sua cunhada?

- Quê! Gritei

- Quero dizer você vive grudada nela, e ela é lésbica.

- Isso não tem nada haver! Eu ajudo ela, dando aulas, mas eu não estou ficando com ela, ela é irmã do meu namorado!

- Uff! Eu tive que ter coragem pra perguntar isso! As meninas estavam me deixando maluca, isso são os boatos querida, eles queriam saber e você sabe que eu vou direto na fonte, mas eu não sabia como você iria reagir.

- Já percebeu como eu reagi! Falei chateada.

- Desculpa Camz, é que ela tem uma reputação, e você estava tão distante, mas eu juro que eu não faço mais perguntas como essas.

- Tudo bem Dinah! Você estava preocupada comigo. Falei mais conformada- Mas vamos entender uma coisa?

- Sim!

- A vida, o jeito como a Lauren leva a vida dela, não me diz respeito, quer dizer, que ela merece o nosso respeito, e que eu gosto muito dela como uma irmã, então não dá espaço para esses boatos tá ok?

- Sim! Desculpa amiga.

- tá desculpada !- e mudando de assunto, você nem imagina a novidade.

- Conta logo , não esconde nada!

- (risos ) Você é uma graça; continuando... Eu vou passar um final de semana com a família do Austin, em um sítio, não é legal!

- É. .. pra quem gosta do Mato, mas eu , tenho alergia ,pra mim só shopping e a cidade mesmo, mas seja feliz nesse passeio.

-Obrigada!

- Vou ter que desligar preciso sair, vou direto pra casa deles.

- Tudo bem! Bom Passeio Camz.

- bjs! Te adoro, obrigada.

Desliguei o telefone ainda impactada com a conversa que tive agora pouco, será o que as pessoas estavam falando de mim e da Lauren? Mas isso não é importante, eu não me importo com o que pensam, pois eu e Lauren somos amigas e eu gosto muito dela, nada vai estragar nossa amizade.

Ouço uma batida na porta.

- Camila! Já arrumou suas coisas? Disse minha mãe ao entrar no quarto.

- Sim! Faz um bom tempo.

- Então, seu pai já está no carro pra te levar.

- Ah ! Tá bom, vou pegar algumas coisas e vou descer.

- Vou levando a mala.

-Obrigada , mãe.

Ela desceu. Procurei por qualquer coisa que pudesse ter esquecido antes de descer as escadas até o carro do meu pai, mas acredito que não tenha esquecido nada. Hora de sair.

P. O.V. Austin


Acordei cedo, hoje minha casa está uma loucura, pois qualquer viagem que fazemos sempre nos reserva surpresa as vezes bem desagradáveis, e por isso meus pais estão tentando evitar qualquer tipo de contratempo.

(...)

Desço para a cozinha para tomar meu café da manhã, meus pais estão carregando caixas até o carro, minha irmã ainda não tomou café, menos mal, tenho mais privacidade para o que vou fazer.

Coloco meu café, pego uma torrada, e a encharco de manteiga de amendoim. De repente o telefone toca.

- Ê Cara! Pensei que você não fosse ligar! Falei.

- Olha quer saber a verdade?

- Hum?

- Eu ainda estava decidindo se aceitava .

- Fala isso não! Você é meu brother! Não faz essa desfeita comigo não, mano.

Meus pais entraram na cozinha.

- Pera aí!

Telefone em espera.

- Austin! Que você ainda faz aí, enrolando, vamos cuidar meu filho, vai chamar a Lauren.

- Tá mãe! Reclamei, saindo da cozinha.

- Ei! E a Camila?

- Mãe não se preocupa , ela já deve está vindo, ela nunca se atrasa. Continuei subindo as escadas até enfim chegar no meu quarto.

- Desculpa cara, minha mãe é impossível.

- Eu entendo.

- Faz isso por mim cara! Você precisa vir.

- Eu sei! Mas pela minha experiência com sua irmã, eu acho que ela gosta da mesma fruta que a gente.

- Para de falar besteira, minha irmã é tímida, e cadê tua masculinidade, cadê o gostosão ? Pega todas?

- (risos) Austin, você me envolve em cada roubada! Tudo bem eu vou.

- Isso que se fala...Faz assim! Você ainda está de carro né?

- Estou.

- Então espera até chegarmos lá, porque você precisa pegar minha irmã de surpresa.

- Austin, qual o motivo disso? Tipo , eu não estou reclamando nem nada, porque tua irmã, com todo respeito, é tudo de bom, linda, gostosa, cara que olhos, mas se ela não está procurando ninguém, porque forçar?

- Mano, eu só estou dando uma força, porque se for por ela nada acontece, e aliás eu quero ter mais tempo com a Camila, e se a Lauren estiver desocupada ela vai acabar atrapalhando tudo.

- Então tá! Eu vou arrumar minhas coisas e mais tarde apareço lá.

- Obrigada irmão, você não vai se arrepender.

- Tá, tá, vou desligar antes que eu me arrependa.

- Thau! ( risos )

Pronto, agora tudo daria certo, achei uma distração para a Lauren, vou poder curtir minha namorada e quem saiba hoje aconteça algo a mais entre nós dois; definitivamente essa viagem foi a melhor coisa que podia aparecer para mim, agora eu vou poder provar para a Camila que ela tem um homem perto dela.


P. O. V. Lauren.


- Lauren! Cuida! Gritou meu irmão da porta do meu quarto.

- Já vai! Abri porta.

- Cuida que a mamãe já está pirada!

-Tá ! Já terminei, estou indo tomar café! Fechei a porta, puxando minhas malas pelo hool de entrada.

- Ah! Avisa que daqui a pouco eu desço.

- Tá bem!

(...)

Chegando na cozinha, me pus a preparar meu café, por sorte ainda havia cereal, particularmente eu preferiria comer panqueca, mas a pressa é a inimiga da perfeição, prefiro não arriscar a fazer panquecas. De repente a campainha toca, e eu já imagino quem seja.

(...)

- Oi! Disse ao abrir a porta.

- Oi! Falou tímida, mas com aquele sorriso no rosto.

- Malas! Me abaixei para pegar no mesmo tempo que ela, por isso acabamos tocando as mãos uma da outra.

- É. . Eu pego! Falou com Preocupação.

- Então vamos! Falei fechando a porta, e indo direto terminar meu café na cozinha, enquanto Camila estava arrumando suas coisas no carro que estava com o porta malas aberto.

(...)

- Lauren ! Ela chegou a cozinha.- Cadê todo mundo?

- Devem está tomando banho, como você vê, eu sou a mais pontual dessa casa. Falei sorrindo.

- (risos) estou percebendo!. Ela veio se encostando na bancada até chegar bem perto de mim, sentando- se em seguida de frente para mim.

- Ah ! Nem te ofereci, quer tomar café? Apontei para o cereal- Não é querendo me gabar, mas sei fazer o melhor cereal com leite que você respeita! Falei com ar superior.

- Eu quero! Falou sorrindo.

- É muito fácil de fazer, primeiro : você pega uma tigela de sua preferência...

- Nossa! não sabia disso ! Falou entre risos.

- Pois é! Agora coloca o cereal de sua preferência. Fui colocando o cereal- Depois é SÓ acrescentar o leite, e ...está pronto. Estiquei a tigela pra ela.

- Obrigada! Disse me encarando.

Definitivamente o olhar dela era um mistério, parecia que tinha desejo ali, mas no fundo dava para perceber que ela estava muito confusa, tão confusa ao ponto de negar tudo o que sente por medo dessas novas sensações. Eu queria muito poder ler sua mente, saber de maneira mais precisa se ela estava pensando em mim, como eu nela.

- Lauren, esse é o melhor cereal que eu provei na minha vida!

- Eu sei! Não gosto de me gabar, já falei.

Começamos a sorrir.

- Qual a graça? Disse Austin, ao entrar na cozinha .

- Amor! Falou Camila ao se virar para abraçá-lo.

- Que bom que você chegou! Ele foi ao encontro da morena, abraçando-a, distribuindo beijos na nuca dela.

- Gente, não é melhor, vocês esperarem até mais tarde para ficar se agarrando. Falei tentando acabar com aquele momento dos dois.

- Você é uma estraga prazer enh! Falou meu irmão.

(...)

Depois do café tomado, meus pais já haviam terminado também, estavam fechando a casa, nós três: eu, Austin e Camila fomos para o carro para adiantar; após estarmos todos no carro , hora de seguir viagem.

(...)

Eu estava atrás junto com os dois que volta e meia ficavam se agarrando, meu pai super concentrado na estrada, minha mãe dormindo, não me dava opção a não ser escutar música, que para mim é a única coisa boa de viajar, enquanto tentava me isolar de tudo aquilo.

(...)

- Eba ! Chegamos ! Graças! Falei nitidamente entusiasmada.

- Minha filha que felicidade é essa? Perguntou meu pai, enquanto estacionava o carro em frente a varanda da casa.

- Felicidade de poder, voltar a andar pai, levantar desse assento, sair do carro, respirar ar puro.

- Tá bem!

Saímos do carro. Na viagem toda, só meu pai e eu estávamos acordados, enquanto isso os demais aproveitaram bem a paisagem, só que não né, mas isso é suportável.

- Austin! Venha me ajudar a colocar as compras para dentro. Disse minha mãe .

Meu irmão, seguiu ajudando minha mãe enquanto meu pai retirava as malas do porta mala. A casa de Campo era um lugar muito acolhedor, tinha uma linda varanda, com um jardim de Rosas ainda bem cuidadas espalhadas pelo canteiro; a frente toda projetada de frente para o bosque com árvores centenárias daquela região; quando você entra é surpreendido com uma sala gigante, isso é facilmente explicado pela quantidade de pessoas que vinham visitar aquele lugar, a cozinha também faz jus a sala, com uma grande fornalha. Sala de estar, banheiros, sala de jogos, e em cima os quartos, cada um com sua personalidade.

-- Gente! Organização! Chamou minha mãe para que todos pudéssemos voltar a sala.

- Essa casa é Incrível! Falou Camila.

- Obrigada ! Meu pai, foi um ótimo arquiteto, falou minha mãe.

- Gente! Vamos separar, Eu e meu gordinho vamos ficar no quarto perto do banheiro, Lauren e Camila ficam com o quarto perto da escada e você Austin fica com o quarto perto da sala de jogos.

- Camila e Lauren, no mesmo quarto? Perguntou Austin.

- Você quer mesmo que ela durma no seu!

- Não, não!

Depois da divisão, fomos colocar as malas nos quartos, eu e Camila fomos para o nosso começando a arrumar as malas, em seguida arrumando as cobertas das camas.

- Fala sério! Esse quarto tem varanda? Ela correu para dentro da cortina que separava o quarto da varanda.

- É! Essa é a melhor parte do quarto para mim!

- Nossa que vista! Aqui tem lago?

- Tem, mas a gente nunca vai lá!

- Porque ?

- Medo idiota de família, mas deixa isso pra lá! Voltamos à arrumar o quarto.

- Lauren!

- Oi!

- Eu te incomodo?

- Não! Na verdade incomodava, quando eu não te conhecia direito, mas agora não, você é a única amiga que eu tenho por aqui!

-Sério! Nem uma Lucy é párea para mim?

- ( risos) se isso te faz feliz , não!

- Ah! Melhor assim ...

Ela seguiu arrumando sua mala, retirando os produtos que trouxera para a cômoda perto da sua cama.

- Posso ficar com a cama perto da varanda?

- Pode! Eu não faço questão.

- Obrigada!. Seguiu levando todos os seus pertences para a outra cama.

Enquanto ela ia arrumando novamente seus pertences me deitei na minha cama recém arrumada.

- está cansada? Ela se aproximou da minha cama.

- Um pouco. Disse ao respirar fundo.

- Está nervosa? Veio se aproximando, até sentar na cama, na altura do meu tórax.

-Não! Porquê estaria! Perguntei tentando parecer o mais firme possível, mas por dentro eu estava muito nervosa.

- Não por nada! Ela seguia olhando fixamente para os pés.

- Mas você não teve só a minha amizade não é mesmo? Perguntou me olhando.

- Claro que não! Me levantei me sentando, enquanto a encarava.

- Desculpa! Eu nem devia está perguntando isso! Ela pareceu ficar nervosa.

- Agora quem está nervosa é você! Fui me aproximando, enquanto Recebia um olhar feroz da Camila, fui me aproximando aos poucos, como se os nossos lábios quisessem se tocar a qualquer custo.

- É SÓ impressão sua! Ela levantou nervosa, se direcionando a sua cama novamente.

Para fingir desinteresse na nossa conversa se pôs a mexer no celular, mas eu sabia que ela queria o que eu estava pensando.


P. O. V Austin.


- Mãe eu adoraria ir arrumar minhas coisas se a senhora pudesse me liberar, igual liberou as meninas, eu conseguiria fazer! Falei nitidamente chateado, por está no serviço pesado.

- E eu? Será que eu sou de ferro, você já pensou se eu não quero ir descansar também?

- Desculpa mãe! - eu fui egoísta!

- Tá desculpado. Ela se dirigiu a geladeira guardando os alimentos, Enquanto eu ia arrumando os utensílios que trouxemos.

De repente a campainha tocou.

- Estamos esperando visitas ? Disse meu pai.

- Não que eu saiba. Falou minha mãe .

- Eu atendo! Disse .

- Não deixa que eu atendo. Falou meu pai.

Ele seguiu para a sala , para receber a então visita.

- Quem é?

- É o Brad!

Meu pai abriu a porta.

- Fala Brad! Como vai garoto?

- Tudo ótimo senhor Michael! Cadê o Austin?

- Está na cozinha, entre!

- Austin! Chamou meu pai – Venha receber seu amigo!

Segui para a sala.

-Fala cara! O cumprimentei, seguido de um abraço- Que bom que você veio!

- Para mim é um prazer!

- Brad! O que faz aqui? Perguntou minha mãe.

- Austin me chamou espero que não tenha problema.

- Claro que não! Sente - se ! Estou preparando o almoço!

-Que com certeza estará uma delícia dona Clara! Falou.

- Gentileza! Mas obrigada.

Meus pais saíram para voltar a suas ocupações.

- Obrigado mano! Sei nem como agradecer.

- Só dar uma força pra pra sua irmã colar na minha.

- Pode deixar!

- Chegou a hora de fazer a surpresinha para ela, aí vamos arrumar nossas bagagens.

- Lauren! Lauren! Camila! Desçam aqui, tem uma visita! Gritei perto da escada.

Não demorou muito até elas estarem descendo.

-Quem é a nobre visita? Perguntou Lauren.

- Veja! Apontei para o sofá.

- Oi Lauren! Quanto tempo! Falou Brad, Enquanto se aproximava dela.

- O que você faz aqui?

- Isso é jeito de tratar os convidados filha? Falou minha mãe da cozinha.

- Quando a visita merece! Falou nitidamente furiosa.

- Que tal um abraço de paz! Falei.

Então Brad, a abraçou, enquanto a mesma parecia se esquivar do abraço.

- Linda como sempre!

- Não posso dizer o mesmo de você! Falou Lauren. Nessa hora não consegui conter o sorriso, recebendo um olhar furioso dos dois.

- É impressão minha ou esses dois se odeiam? Perguntou Camila discretamente para mim.

-Se odeiam. Falei por fim.

- Austin! Quer fazer o favor de me acompanhar? Falou Lauren enquanto me arrastava para o escritório do vovô.

- Que coisa feia! Disse ao fechar a porta do escritório.

- Que coisa feia, digo eu! Porque você chamou ele? Fala logo! Disse ela.

-Porque ele chegou de viagem, estava sozinho em casa e ele é meu amigo, não ia fazer essa desfeita com o cara.

- Você sabe que a gente já teve algo, e que ninguém sabe, você sabe que ele tem segundas intenções comigo!

- Isso é o que você diz!

- Olha ! Tudo bem! Ele vai ficar aqui mas a cem metros de mim!

- Sim! Tudo bem! Falei- Precisamos voltar para a sala agora, preciso organizar minhas malas, posso?

- Claro! Ela fez sinal com as mãos.

Sai do escritório com a certeza que, logo, logo o Brad conseguiria se tornar a distração perfeita para minha irmãzinha, liberando assim meu caminho para minha mulher.

*É maninha! Você não vai conseguir fugir do Brad*

Hora de arrumar as bagagens.


Notas Finais


Gente! Kkkk o Austin não perdeu tempo né! O Brad veio para acabar com o final de semana da Lauren, mas nunca se sabe o que vai acontecer não é mesmo?
Comentem aí o que vcs querem ver!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...