1. Spirit Fanfics >
  2. Me apaixonei pela irmã do meu namorado! >
  3. Camren sendo fofas !

História Me apaixonei pela irmã do meu namorado! - Camren sendo fofas !


Escrita por: ForeverCamrenS2

Notas do Autor


Oie ! Estou atualizando!👏👏👏 Decidi não ser cruel agora , repetindo, não agora, mas apartir do próximo, hora de ser mal!
Então ... Boa leitura.

Capítulo 24 - Camren sendo fofas !


Fanfic / Fanfiction Me apaixonei pela irmã do meu namorado! - Camren sendo fofas !

P .O .V Lauren

Hoje é segunda, normalmente eu odeio segundas , ir para a escola, principalmente quando você estava uma semana sem frequentá-la. Mas essa segunda é diferente, eu tenho um bom, um ótimo motivo para não faltar. Camila, pra mim era o melhor motivo para ir à escola.

Depois daquela noite minha vida mudou, tudo o que aconteceu, as nossas conversas, só mostraram quantas coisas temos em comum. Ela me completa como eu a ela, somos amigas e ao mesmo tempo estamos nos conhecendo melhor. Só que uma coisa me preocupa, embora ela deixe claro o que ela quer, não sabemos como vai ser para ela enfrentar tudo e a todos pra assumir nosso relacionamento, eu não quero desistir dela, mas eu também não quero que ela se prejudique por minha causa.

(...)

Hoje marcamos de nos encontrar no mesmo lugar onde nos conhecemos, isso mesmo, na dispensa, mas dessa vez ela levaria a chave é claro, pra ela isso não é difícil ela tem bastante influência com os funcionários da escola, o que facilita que isso seja possível.

Mas uma coisa  ainda me incomoda , Lucy. A maioria das aulas dela são comigo, o que pra Camz não é uma ideia muito boa. Na última aula da manhã, lá estava ela "só esperando para dar o bote" como diz Camila; eu tentei parecer o mais ocupada possível, mas pra ela isso não é empecilho.

- Lauren! Disse Lucy ao se sentar na minha frente. – Como vai?

- Estou bem. Tentei voltar minha atenção ao meu caderno.

- Fico feliz que você tenha retornado. Ela me encarou.

- Obrigada. Dei um sorriso amarelo - Eu também.

- Pois é. Ela deu um longo suspiro.- Você vai almoçar aqui? Ela procurou meu olhar.

- Não, eu vou pra casa, não tenho aula hoje a tarde.

- Olha eu também não, que tal irmos almoçar no shopping, pegar um cineminha...

- Nossa, até que seria uma boa ideia, mas eu estou sem dinheiro.

- Eu pago! Ela falou rapidamente. 

- Acho melhor não, minha mãe ainda está preocupada pela minha recuperação, ela não vai deixar.Tentei parecer triste.

-Sério... Então está bem. A morena ficou em silêncio.- Lauren, você está chateada comigo?

- Não, por que estaria ? Não  tenho motivo algum.

Ela pegou minhas mãos.

- Então eu acredito, fico mais tranquila.

-Lucy acho melhor eu ir indo, minha mãe vem me buscar, mas antes eu vou passar na sala da diretora, ela mandou me chamar.

-Sim, vai lá.

- Tchau! Acenei para ela me despedindo.

Sai apressadamente para que Lucy não me seguisse queria ver Camz logo, imagino que ela já esteja lá. Sai tomando cuidado para não ser vista.

Assim que cheguei bati na porta, observando antes ao redor para não ser vista.

- Camz ! a chamei- Vim o mais rápido que pude.

- Nossa você demorou. Disse ao abrir a porta. - O que você estava aprontando danadinha?

- A Lucy me prendeu. Tirei minha jaqueta.

- A Lucy! Ela Pareceu ficar surpresa - A Lucy é a  pessoa que eu menos tolero depois do seu irmão.

- Nossa que ciumentinha essa minha... fiquei em choque com a palavra que eu ia dizer, acho que era cedo pra falar namorada. - garota! Disse indo abraçá-la.

- Eu aceito seu abraço só porque eu gosto muito de você! Falou a me envolver com seus braços.- Só  que tem um custo por isso ?

- E qual seria ? A olhei ainda abraçada a ela.

- Muitos beijos. Ela sorriu.

E eu como uma pessoa obediente tratei de distribuir beijos enquanto ela quisesse. Comecei pela testa , indo até sua bochecha, descendo até seu queixo e por fim sua boca. Havia uma mesa, nos direcionamos até ela, e subi Camila em cima da mesa. Ela estava sentada e eu entre suas pernas.

Nos beijamos de um jeito totalmente diferente das outras vezes, ela estava mais feroz, com mais desejo, mais força, mais urgência por meus lábios, acariciando minhas costas enquanto eu explorava cada canto do seu rosto com as mãos e descia através das suas costas até seu bunda, puxando-a cada vez mais para perto de mim.

Soltei seu beijo pedindo ar, nunca senti tanto desejo de estar assim com uma pessoa como sentia por ela. Com ela era um fogo que se espalhava rapidamente, uma chama que queimava rápido e não tinha controle. Ela me olhou como se estivesse recordando à consciência.

- Quero ter você mais perto de mim, quero te sentir. Falou Camila.

Apenas me enfie entre suas pernas mais perto que pude, colando nossas barrigas; nossos olhares se cruzaram, ela olhou para a visão dos nossos seios colados um no outro até me encanar novamente como se aquilo tivesse excitado ela, tentei parece séria mais aquilo também está me deixando excitada.

- Tá calor não é? Disse e eu fiquei surpresa, quando a mesma começou a tirar sua camisa.

- Não! Pus a mão na sua para que parasse.- Não agora, a gente tem que se curtir isso é um passo muito grande.

Ela pareceu ficar envergonhada.

- Você tem razão, eu briguei com seu irmão por isso, e o que eu estou fazendo? Me desculpa Lolo.

-Não precisa – Segurei seu rosto com as duas mãos, enquanto a mesma me encarava como se soubesse tudo que eu estava pensando através dos meus olhos.

- Você tem os olhos mais bonitos que eu já vi. Ela sorriu.

- E Você tem a bunda mais bonita que eu já vi. Acabei sorrindo.

-Nada gentil. Ela me deu um sono no meu ombro - Mas é sério, eu adoro me ver através deles, pareço até mais bonita. Ela se aproximou .

- Você é bonita sim, linda e especial.

- Obrigada, você significa tanto pra mim, quero poder curtir todos os nossos momentos juntas. Falou saindo da mesa.

- Mas que pena que não podemos ficar mais tempo aqui, senão os zeladores vão achar que eu estou procurando algo além de papéis.

- Mas não é a verdade? Falo sorrindo.

- Não agora, mas pra outras ocasiões...

Seguimos até a porta.

- Então, amanhã você bem que podia ir lá em casa né? Falo.

- Acho melhor não agora, seu irmão parece que não vai desistir de ficar me enchendo o saco, então é melhor eu ficar distante.

- Eu entendo, poxa o Austin, é um saco né?  Ele quer ficar te perturbando a todo custo.

- Eu sei, calma, eu não me importo mais com ele. Ela se inclinou para me beijar.

- Eu vou primeiro. Falei

- Tudo bem...Thau.

Então sai primeiro indo direto para a entrada da escola, por um instante eu jurava que havia visto a Lucy, mas talvez tenha sido só coisa da minha cabeça. 

(...)

Cheguei em casa todos já estavam almoçando, principalmente meu irmão que não tinha o hábito de comer aqui.

- Lauren! Depois de comer tira a mesa. Falou minha mãe ao sair da cozinha.

- Sim. Me pus a comer. Todos já haviam almoçado, então esta nobre tarefa ficaria comigo.

De longe avistei Austin, ele chegou a cozinha, sentando ao meu lado.

- Lauren, você viu Camila hoje?

- Sim, por quê?

- Ela falou de mim?

- Sim, mas bem que não foi, aliás eu não me sinto a vontade para falar de nossas conversas.

- Eu entendo, mas você é minha irmã e eu tenho certeza que você quer ver nós dois juntos  novamente.

- Eu não sei se quero isso não.

- Vai me dizer que você não acredita que eu estou arrependido?

- Eu não tenho nada haver Austin, você que fez burrada, eu não tenho culpa.

- Então está bem,  é  nessas horas que eu preciso de você e você não pode me ajudar.

- Austin... eu não posso fazer nada, me desculpa.

- Por favor não, não precisa se explicar.

Ele saiu da cozinha nitidamente chateado.

De repente a campainha tocou, corri para atender. Olhei pelo olho mágico da porta, quem estava lá era Lucy, fiquei preocupada, mas não podia deixar ela esperando.

- Oi! O que você faz aqui?

- É assim não é , você já não gosta mais das minhas visitas, me trata com indiferença, e porquê? Porque você acha que eu não sinto nada por você.

- Calma, o que te deu? Eu fiz alguma coisa . Ela me puxou para fora da casa.

- Você ainda pergunta? "Ah! eu não posso sair com você porque eu tenho compromisso!" ela me imitou.

- Lucy, por favor deixa eu explicar.

-Deixar você explicar? Ela alterou o tom de voz.

- Fala baixo, sério pra quê isso.

- Está com medo de alguém saber que você está pegando a cunhadinha?

- Lucy....

- Pensa que eu não vi você saindo com a Camila da dispensa da escola, vocês não tem vergonha na cara?

- Não é isso que você tá pensando, e eu não devo  satisfação da minha vida pra você!, você é minha amiga, nunca vai passar disso.

- Não precisa se explicar, eu não significo nada pra você.

- Você é importante pra mim sim, mas não como você quer.

- Se não for desse jeito, eu prefiro não ser sua amiga. Ela saiu sem que eu terminasse minha fala.

Meu Deus o que foi isso? Lucy está tão transtornada nunca havia visto ela assim e tem um problema ela sabe demais, mas não tem provas. Eu acho que ela deve refletir no que fez.


Notas Finais


Ixiiii! A gente já sabe a Laia da Lucy, daqui a pouco ela dá uma de vingativa.😾
E o Austin, Será se a aliança deles vai começar agora?
Obrigada por lerem! 👏👏💓💓
E por estarem por aqui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...