1. Spirit Fanfics >
  2. Me apaixonei pela irmã do meu namorado! >
  3. Mentiras

História Me apaixonei pela irmã do meu namorado! - Mentiras


Escrita por: ForeverCamrenS2

Notas do Autor


👀" apareceu a margarida"
Gente sumi mesmo, foi um jejum longo...
Resumindo, a faculdade roubou todas as minhas energias, criatividades, tempo.
Mas como enfim chegou o fim do semestre pude retornar com a q minha história.
Agradeço aos que continuaram na esperança que eu voltasse.
Ps: não quero desistir galera, preciso saber que alguém ainda lê minha história.

Capítulo 27 - Mentiras


Fanfic / Fanfiction Me apaixonei pela irmã do meu namorado! - Mentiras

 Eu só  pensava em como conseguiríamos sair dali, enquanto   olhava paralisada para a porta, e sentia meu coração  pular a cada batida. Camila  estava a todo vapor vestindo sua  roupa fazendo o mínimo barulho possível. 

- Lauren... cuida... Cochicou, quase fazendo mimica,  parecia mais apavorada que nunca fora.  Eu SÓ  conseguia pensar como alguém  sabia que estávamos ali.

-  Lauren... Camila cochichou mais uma vez me dando um olhar de reprovação, enquanto lutava com suas calças que estavam avessadas.

abram a porta, sabemos que estão  aí. .. E as batidas continuaram...

 Camila se aproximou de mim JÁ  vestida, com minhas roupas em suas mãos.  Comecei a me vestir também. 

(...)

 Depois de uns minutos de tensão  as duas pessoas foram embora, acho que no fim pensaram que ali realmente não tivesse ninguém que tudo passou  apenas de uma brincadeira de mal gosto. E enfim podíamos sair daquela dispensa quente e respirar novamente. 

(...)

- É  sério Lauren!  Precisamos tomar cuidado,  hoje foi por pouco, mas quem garante amanhã?  Ela me olhava cm às mãos  na cintura, desviando dos obstáculos  no caminho enquanto subíamos  a rua  contrária à escola .

 Apenas  permanecia em silêncio, tentando entender como alguém  sabia que estávamos ali, somos sempre tão  cuidadosas.

- Lauren... estou falando cm você! Ela me deu um sútil soco no ombro.

-  Sim... vamos... mas mesmo assim Camila , você  Não  acha estranho alguém  ter ido diretamente para lá. 

- Devem ter procurado na  escola toda, só  isso! Ela deu com os ombros.

- Não. ..  Eu sabia que não  era, toda essa história é  estranha demais.- Camila! 

- Aí que susto!  A mesma se voltou para minha direção,dando um leve salto.

- Foi  uma emboscada !  Falei cm as mãos  na cabeça. 

- Não. .. imagina, foi apenas coincidência. 

- Mesmo que fosse!   Isso ali foi armação, alguém  queria que nós  fôssemos pegas, queria ferrar cm a gente.

(...)

 Assim que entrei em casa, aquele cheiro   doce e mais que familiar se espalhava no ar, alguém  estava fazendo cookies, provavelmente estavam saindo do forno agora mesmo. Saí em disparada até  a cozinha, só  imaginando, poder comer essa maravilha.  Segui sorrateiramente  até  a cozinha para não  assustar quem quer que fosse, mas assim que meus pés  cruzaram a  porta, não  consegui mover mais nenhum músculo, meu coração parecia uma  escola de samba no meu peito.

- Lucy... Austin? Apenas essas duas palavras saíram da minha boca, enquanto os dois me olhavam surpresos.

...

- Lauren! Lucy se levantou para me dar uma abraço,  a abracei ainda tentando entender  tal situação. 

- O que faz aqui, com o meu irmão ?

-  Boa tarde pra você  também,  Laur! Disse meu irmão  com uma bandeja  cheia de cookies  quentinhos.

- Vim te visitar acabei encontrando ele aqui, aí  conversamos,  ele me convidou pra entrar e esperar você. Ela disse sem gaguejar, o que me fez eliminar a possibilidade  de ser uma mentira.

-Para de desconfiança  garota, junte-se a nós  vamos comer. Disse Austin ao colocar três  copos na mesa.

Muito estranho, de um momento pro outro meu irmão e a Lucy agindo como se conhecessem a  tempos.

(...)

 - Fecha a porta. Disse assim que entrei no meu quarto acompanhada de Lucy, que falava sem parar o quanto meu irmão  era legal, prendado, especial.

- Lucy, pior do  que  aguentar as namoradinhas do meu irmão  falando dele é  ouvir você falando dele da mesma forma. Me joguei na cama,   colocando minhas mãos  no alto da  cabeça.

- Isso é  ciúmes?  Ela riu de leve, enquanto se aproximava da minha cama.

- Não!  Respondi imediatamente, enquanto a observava mover-se pelo quarto.

- Sabe que eu quase pensei que fosse. Ela se virou a minha frente ainda em pé. 

- Não  é, não  foi, não  será. Disse rispidamente na intenção  de fazê -la entender finalmente, mas apenas recebia risadas da garota a minha frente.

...

 De repente aquela dor aguda na minha cabeça  e meu mundo estava girando.

-Nossa, que dor de cabeça chata...   Senti um toque frio na minha testa, era a mão de Lucy.

- Deve ser o cansaço  meu anjo. Ela se aproximou ao beijar minha testa, tentei me esquivar, mas minha cabeça  parecia que ia explodir.

- Vou cuidar de você. Então  senti aqueles lábios  macios tocar os meus. Mas uma vez tentei me esquivar, mas minhas forças  foram acabando, meus sentidos estavam  confusos, aquele sono pesado surgindo, aqueles beijos no meu pescoço...

(...)

 Meus olhos foram se abrindo,  ainda com dificuldade, minha cabeça  ainda doía, meus pensamentos estavam confusos, nem mesmo sabia onde eu estava, que dia era, que horas ou em que ano estávamos. 

Mas algo estava ainda mais estranho, tinha alguém  do meu lado. Me virei para encarar uma garota totalmente nua agarrada a mim.

"Aí  meu Deus! É  a Lucy! Eu transei com a Lucy"

 Puxei as cobertas para cobrir meu corpo nu a deixando totalmente  descoberta,  tentei levar o lençol  para cobrir seu corpo, enquanto tentava lembrar tudo na tentava  de entender o que eu tinha feito.

...

 A porta se abriu  lentamente, parecia que no meu subconsciente eu  já sabia quem era.

 Camila ...

Camila adentrou no quarto, e apenas  ficou paralisada na entrada, olhando a cena, com as mãos  na boca.

- Lauren!  Um grito saiu de sua boca. Para enfim lágrimas caírem como cachoeiras.

- Camila!  Eu... eu... as palavras simplesmente não  saiam.  Levantei da cama, completamente nua para abraça -la.

- Não  estou acreditando!  A Lucy? Ela disse assim que se aproximou do corpo da garota. - Vagabunda! Gritou Camila ao empurar   Lucy na cama .

- Ãh... Disse a morena ao acordar assustada. - Lauren meu amor o que está acontecendo?

- Amor? Camila me olhava com lágrimas nos olhos.

- Camila, é  mentira, eu não  sei o que está acontecendo aqui também. Tentei me aproximar dela, recebendo um  olhar de reprovação  da morena.

- Camila, você  aqui?  Disse Lucy  enfim acordada.

- Lucy, explica para ela, que isso é  mentira, falei com meu choro engasgado na garganta.

- Mentira? Ela sorriu debochada -   o sexo , não  foi nada de mentira, você me fez gozar cinco vezes, se lembra? 

- LUCY! Gritei incrédula pela resposta da  mesma -  Isso é  mentira Camila. Me voltei para a mesma que  se aproximava da porta.

- Já chega ! Já ouvi o bastante, na verdade eu já   vi o bastante, pode ficar com ela. E o som da porta se fechando foi o que me fez acreditar que aquilo estava realmente acontecendo. 

 Me voltei para a mulher a minha frente...

- Você  vai me explicar o que está  acontecendo?  AGORA! Gritei em plenos pulmões. 


P. O. V  CAMILA

   Desci aquelas escadas como se elas nem estivessem ali, passando em prantos por Austin, que tentou me perguntar o que estava acontecendo, mas para mim ninguém mais existia, apenas aquela cena vinha a tona na minha cabeça,  Lauren e a Lucy nuas, deitadas depois do sexo.

 Saí da casa dos Jaureguis, praguejando o dia em que eu me envolvi nessa família. 

" Porque ? Porque comigo?"

Quero entender o tamanho do meu azar,  entender porque Lauren precisou me trair.

"Talvez nunca me amou, aquela mentirosa"

 Aquilo martelava em minha cabeça sem parar, me  tirando até  mesmo da realidade, me fazendo  perder a noção  de tempo e espaço. Enquanto minhas lágrimas desciam sem parar, minha maquiagem borada,  apenas observava os olhares assustados das pessoas pelo caminho.

A traição  de Lauren, vinha como uma bomba no meu peito. "Eu amo tanto você Lauren, porque fez isso comigo"

...

Senti meu  peito queimar de angústia , dor, minha cabeça  doía como nunca antes. Fechei meus olhos  por alguns instantes...

Segundo depois.

De repente o som alto da buzina, meu corpo sendo jogado, e tudo ficando escuro. ..




Notas Finais


Vão querer me matar, mas os próximos capítulos serão bem negros... #estoudevolta.
Gente deixem seu Comentários .

Sdds de vcs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...