1. Spirit Fanfics >
  2. Me apaixonei pela irmã do meu namorado! >
  3. Uma tarde agradável

História Me apaixonei pela irmã do meu namorado! - Uma tarde agradável


Escrita por: ForeverCamrenS2

Notas do Autor


Oie ! Demorei mais estou de volta. Agora vou estar mais presente na Fic e espero vê-los mais por aqui. Espero que gostem do capítulo.
Ah, e boa leitura.

Capítulo 6 - Uma tarde agradável


Fanfic / Fanfiction Me apaixonei pela irmã do meu namorado! - Uma tarde agradável


- Camila, Camila! Você  vai se atrasar...

- Anh....Ouço  a voz da minha irmã distante, ainda sobre efeito do sono que estava sentindo.

- Não é hoje que você  ia sair  com a irmã  do seu namorado? A garota se aproximou e mexeu no meu braço, apenas sacudindo em qualquer direção.

-É...? Fui relembrando meus deveres em minha memória, quando meu encontro com a Lauren veio a tona como meu compromisso primordial do dia - Que merda! Pulei da cama assustada-  Que horas são?  

- Já  é  tarde. Diz Sofia sorrindo do meu desespero, enquanto sentava em minha cama.

        - Meu Deus, já são 13:00 da tarde! Falo olhando para meu despertador no mesanino - Como vocês  me deixaram dormir até  agora? Falo zangada.

- Nem vem. Ela cruzou os braços me encarando - É  melhor você perguntar isso pra mamãe,  eu nem estava aqui. A garota foi em direção a porta - Ela disse que era pra te deixar dormir, porque você  não  para queita a semana toda.

-Mas, você  sabe que eu odeio dormir durante a manhã. Corri para o banheiro e tomei um banho rápido imaginando que eu não  chegaria a tempo e provavelmente deixaria Lauren me esperando.

Me vesti tão  rápido quanto banhei, mas confeso que não  dá  para fazer isso me maquiando. Já pronta, desci as escadas indo em direção a cozinha atrás  da chave do carro que para facilitar minha vida decidiu sumir, logo hoje. Corri para a sala e comecei a procurar novamente, revirando tudo no armário. Meu pai,  ao ver aquela cena ficou inquieto.

- O que você  está  procurando filha? Ele se aproximou de mim.

- A chave do carro! Eu estou atrasadíssima, preciso dela agora. Falei ofegante,  enquanto retirava as almofadas do sofá. 

- Está  aqui. Ele tirou as chaves do bolso.

- Porque não me deu logo. Falei chateada.

- Porque você não me pediu? Ele sorriu divertido. 

- Aff! Bufei de raiva pelo tempo perdido.

E sai em disparada até a  porta.

- Para onde você vai ?

- Depois, Depois. Ja estava sem paciência e muito menos tinha tempo para responder todas as longas e confusas perguntas do meu pai preocupado comigo.

Sai feito uma louca , confesso seguramente que eu não  funciono sobre pressão. E comom altos e baixos cheguei a casa dos Jaureguis.

...

Desci  do carro e  toquei a campainha por diversas vezes, acrescentando o fato de  que do lado de fora a sensação  térmica  era de uns 40 graus . Toquei a campainha por mais alguns minutos,  gritei,  chamei  e nada acontecia.

Já  estava quase dando meia volta , quando ouvi o som da trava da porta.

- Ei, meu amor. Disse Austin, enrolado em um roupão preto  de banho - O que você faz  aqui?

- Oie amor. Falei lhe dando um abraço  - Eu vim atrás  da sua irmã, nós  duas combinamos de ir ao shopping hoje, sabe coisas de meninas. 

- Ah legal meu bem, fico feliz que vocês  estejam se entendendo. Ele me deu um largo sorriso - Ela está  lá  dentro, na caverna. Austin me deu passagem para que eu entrasse. Entramos e seguimos diretamente ao quarto dela.

^^^toc ^^^toc...
- Entra!

- Lauren,  a Camila veio te buscar. Austin abriu a porta devagar me dando espaço para entrar na frente dele.

- Me desculpa o atraso. Falei cabisbaixa. 

- Não  imagina. Ela levantou da cama, largando seu livro sobre seus travesseiros e me dando um sorriso amarelo - Você se  atrasou ? Eu  nem  percebi.  Se não tivesse sarcasmo , não seria Lauren Jauregui.

- Lauren pega leve. Austin interviu - A minha namorada dificilmente  se atrasa, ela deve ter tido algum motivo.

- Mas, vamos ao que interessa , você ainda quer ir? Falei nitidamente irritada .

- É o jeito... Você  já  está  aqui. Ela passou por mim e depois por Austin indo em direção a escada de acesso ao primeiro piso.

Lauren estava linda do jeitinho dela, com sua jaqueta de couro perto e suas roupas pretas para variar, mas a sua beleza ia além da roupa que vestia, dava pra ver sua alma pelos seus olhos,  podia ficar horas perdida neles.

"O que você está pensando Camila, para de paranóia!" Balancei minha cabeça na tentativa de espantar esses pensamentos que frequentemente me assombravam.

- Parem de me olhar assim ... Disse Lauren assim que percebeu nossos olhares para ela. 

- Porque você  não  usa um desses vestidos ? Desconversou Austin.

- Austin não  começa. A garota se olhava no espelho enquanto arrumava o cabelo.

- Deixa ela Austin. Intervi. - Você está  linda Lauren. Sorri ao ver seu sorriso para mim.

Austin nos acompanhou até o carro estacionado em frente a sua casa.

- Bom passeio meninas. Ele disse depositando um beijo em minha testa.

- Obrigada. Falei abrindo a porta do carro. Lauren entrou em seguida. Assim que dei partida,  ela me olhou assustada.

- Não  vai me dizer que você vai dirigir mesmo? Ela segurou o riso - Onde aperta para desistir? E colocou o cinto de segurança. 
           Não  consegui evitar  soltar uma risada, ela era divertida quando queria.

- Você  tem seguro de saúde? Falo enquanto acelero o carro, sorrindo das caras  e bocas que ela fez com medo. A morena estava assustada no  começo, porque pensou que eu fosse uma louca ao volante, mas logo relaxou ao perceber  que  eu sou extremamente cuidadosa, sou igual gente idosa dirigindo.

...

Chegamos  ao shopping e fomos até a bilheteria do cinema.  Lauren disse que assistiriamos a um filme de terror.

- Não... Vamos de comédia romântica, você vai gostar . Fiz biquinho , faltei me ajoelhar aos seus pés. 

- Ah, se for assim, você vai sozinha.

Depois dessa clara chantagem , eu não tinha alternativa se não assistir "quando as luzes se apagam"  com ela,  precisava ser bem receptiva com minha cunhada, para que ela podesse me ver como amiga.

Paguei muito mico durante a sessão inteira, não  conseguia esconder meu medo, gritava , fechava meus  olhos, me encostava nela ,  enquanto isso ela apenas sorria das minhas caras e bocas.

Depois que o filme acabou, fomos direto para a praça  de alimentação que como sempre estava lotada , mas mesmo assim encontramos uma mesa  vazia.

- O que você  quer comer? Perguntou Lauren.

- Eu queria muito uma pizza,  faz séculos que eu não  como pizza. Falei enquanto lembrava das minha dietas malucas. 

- Ah, assim fica fácil , eu amo pizza. Ficamos alguns minutos olhando o cardápio. Então, vai ser meio mussarela e meio  calabresa. Ela saiu para faxer o pedido, dividimos o pagamento meio a meio, mesmo eu insistindo que pagaria por tudo.

O pedido não  demorou chegar para nossa felicidade, Lauren comeu tão empolgada que eu achei que ela fosse engasgar, também podera estava tudo delicioso. Quando terminamos de comer, ficamos caladas apenas olhando a movimentação ao redor. E eu precisava quebrar o gelo entre a gente.

- Lauren me conta, você  já  tem namorado, tá interressada em alguém? Sorri para ela, mas sua expressão não estava de acordo ela parecia estar tímida. -  Não  fica tímida comigo, porque somos amigas e tudo que me contar morre aqui. 

Ela me encarou por alguns segundos com uma expressão  séria no rosto.

- Camila... Eu não estou namorando e tão pouco estou afim de alguém,  como também  não  quero homem na minha vida. Ela suspirava nervosa.

- Desculpa... Eu só  achei que você  quissese conversar, essas são coisas da qual eu estou habituada quando saio com as minhas amigas, mas eu acho que com você podemos abordar outros assuntos . Dei um largo sorriso, dando uma sugada no meu refrigerante já  quente. - Mas, se eu fosse um homem iria me sentir sortudo por namorar uma garota incrível como você, olha esses olhos,  esse cabelo e esse corpo, você  é  perfeita. Lauren me encarou, suas pupas estavam dilatadas.

- Não exagera,  você que  é  linda , tem esse sorriso lindo, seus olhos são tão intensos, seu corpo... Ela parou me dando um sorriso envergonhado, sugando o resto do refrigerante do seu copo. 

Eu não consegui conter meu sorriso enquanto agradecia envergonhada. Muitas pessoas me elogiam diariamente, por inúmeras razões ou pela minha aparência, mas o elogio dela fez meu coração acelerar, minha barriga gelar, senti um calor se formando, sem meu consentimento.

...

Sorrimos muito durante esse passeio. Lauren tinha um humor ácido que eu gostava.  Conversamos sobre tudo,  política, educação,  livros; como ela é inteligente. Depois, arrastei ela para comprar roupas nas minhas lojas favoritas, mas infelizmente só eu comprei , Lauren não  se agradou de nada.

...

O dia havia sido tão divertido ao lado da minha cunhda e agora amiga, que mal percebemos o tempo passar e a hora de ir embora havia chegado. Fomos até o estacionamento , paguei e caminhamos de encontro ao carro do meu pai. Saímos do shopping de retorno a casa da Lauren. No meio do caminho estávamos em silêncio ouvindo o noticiário na rádio, então  resolvi entervir para puxar  assunto com ela mais uma vez.

- Lauren , porque você estudava em um internato?  - Lembrei que o Austin me falou isso brevemente. Ela pareceu ficar incomodada com a minha pergunta.

- Por que você  quer saber? Ela falou seriamente.

- Eu só  tinha curiosidade, mas tudo bem , não precisa contar sem não quizer.

-Não... Ela inspirou fundo como se aquilo fosse um grande segredo. - Se mata tua curiosidade eu fui porque eu quis, estava passando por um momento difícil da minha vida, queria me afastar de tudo e todos e eu agradeço  muito por ter ido aquele lugar e... Ela pausou sua fala engolindo a seco antes de continuar . - Foi legal...

- Ok, que bom. Dei -lhe um sorriso aberto, mesmo desconfiando de cada palavra que ela me disse.

...

Chegamos finalmente a casa dos Jaureguis, sã e salvas, mesmo com medo, consegui diregir perfeitamente bem.

- Chegamos, você está  entregue. Destravei as portas do carro, dando um suspiro de alívio por termos chegado em segurança.  -  Viu, não precisou do seguro. E sorrimos juntas.

- Então ... obrigada pela tarde, senhora medrosa. Ela abriu a porta.

- Você  prometeu que não  vai falar? Sorri para a garota.

Ela se distanciou indo em direção a porta da casa.

- Ei! Quer saber? Ela me deu um largo sorriso  - Você  é  legal Camila Cabello, legal como as pessoas  dizem que você  é. 

- Obrigada . Não consegui esconder meu sorriso de satisfação - Você  não  fica atrás Lauren Jauregui.

-Tchau Camila. Ela abriu a porta da sua casa esperando eu me despedir.

- Tchau Lauren. E dei partida para minha casa, aquele tinha sido um importante passo para minha amizade com a irmã do Austin,  sinto que vamos nos dar muito bem.


Notas Finais


🎵🎵🎵Vejo enfim a luz brilhar! Já passou o nevoeiro! 🎵🎵🎵
Definitivamente... # camren
Comentem o que vcs acharam.
Prometo não demorara postar o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...