1. Spirit Fanfics >
  2. Me apaixonei pela irmã do meu namorado! >
  3. Desencontros

História Me apaixonei pela irmã do meu namorado! - Desencontros


Escrita por: ForeverCamrenS2

Notas do Autor


Oie! Minhas amoras , demorei escrever, mas agora estou de férias vou poder me dedicar mais a Fic, então espero que vocês curtam esse cap.
Até mais.

Capítulo 7 - Desencontros


Fanfic / Fanfiction Me apaixonei pela irmã do meu namorado! - Desencontros

POV. LAUREN

Depois de alguns semanas, posso dizer que finalmente eu e Camila nos tornamos amigas, não aquelas que contam tudo uma pra outra, como segredos profundos , mas  as que podem ser elas mesmas. Embora nos falássemos com mais frequência, eu dificilmente me envolvia na sua vida, principalmente porque não me dou bem com suas amigas Dinah e Ally, acho que elas não vão muito com minha cara também. Contudo, mesmo com as nossas diferenças eu e Camila nos dávamos muito bem, eu me sentia aliviada e contente quando podemos conversar.

...

Mais uma semana se inicia e como sempre antes de ir para minha sala de aula preciso ir ao meu armário organizar meu material do dia. Assim que entrei no corredor, um aglomerado de pessoas próximas dos armários acabou me chamando atenção, ao mesmo tempo que eu me aproximava, percebia que elas estavam muito próximas do meu guarda-volumes, apressei os meus passos para ver o que estava acontecendo, quando realmente constatei que se tratava do meu armário, não podia imaginar o que aquelas pessoas faziam ali, mas um frio na minha barriga me fez temer, seja lá o que fosse não era coisa boa. Sai empurrando as pessoas para que me dessem passagem, enquanto algumas pessoas sorriam e cochichavam ao me ver. Quando olhei para a porta do armário havia uma mensagem em um papel grudado com fita adesiva.

'' A sapata da escola, tomem cuidado meninas "'. Tirei e rasguei o papel da mensagem imediatamente, com a adrenalina misturada ao ódio que eu estava sentindo, poderia matar alguém com minhas próprias mãos.

- Quem fez isso? Comecei a gritar enquanto as pessoas me olhavam assustadas e começaram a se dispersar. - Seus covardes! 

- O que houve? Uma voz feminina surgiu em meio as várias risadas.- Saiam daqui, essa brincadeira é ridícula! Gritou uma garota com os alunos restantes afastando eles de mim.

"Aí que merda! Quem fez isso".

- Ei, não liga para o que eles fizeram, você não precisa agradar ninguém. A garota estendeu sua mão direita a mim em cumprimento. - Meu nome é Lucy. Ela sorriu timidamente. Então minha nova heroína se chamava Lucy? 

-Bonito nome. Falei por fim apertando sua mão. - Obrigada por ter me ajudado.

POV- Camila.

- Meninas esperem! Corri pra alcançar Ally e Dinah.

- Oi Mila, nem vimos você chegar. Disse Ally, assim que me aproximei.

- Com certeza deve ser algum babado para vocês estarem tão desatentas assim. Falei diminuindo meus passos assim que me aproximei das garotas. - Desembucha logo já estou curiosa.

- Você não vai gostar é com a irmã do seu gato. Falou Dinah retirando um pirulito azul de sua boca.

- O que aconteceu com ela?  Falei assustada.

- Os fofoqueiros dessa escola descobriram que ela é lésbica, acredita? Ally fez uma expressão de nojo.

- Que ridículo gente. Pausei meus passos, ainda assustada com a notícia. - Sair falando algo de alguém dessa forma, eu tenho certeza que isso é só  história, as pessoas dessa escola são maldosas. 

- Ah! Ainda tem mais... pregaram na porta do armário dela um aviso para as garotas tomarem cuidado, muito hilário. Falou Dinah enquanto soltando uma gargalhada. 

- Nossa!  Falei parando no meio do trajeto novamente - Esse pessoal passou dos limites, vou ver como ela está... Dei meia volta deixando minhas amigas falando sozinhas. Eu realmente me preocupo com a Lauren,  me ponho no lugar dela, e se fosse comigo ?

Já estava chegando ao corredor onde ficava os armários, quando vi ela dar a mão para uma garota que eu nunca havia visto na Champions.

" Quem é essa garota? Será  que é sua namorada? Meu Deus os boatos são verdadeiros ?" 

Dei meia volta antes que elas me vissem e levei o maior susto quando mãos  desconhecidas fecharam sobre meus olhos.

- Quem é? Digo assustada, enquanto aquelas grandes mãos apertam meus olhos.

- Nossa Mila, esqueceu dos velhos amigos. Ouvi uma voz masculina bem perto da minha nuca. 

- Shawn? Imediatamente a voz dele me veio a mente, apesar de não falar mais  com ele mais ainda reconheço a sua voz. 

- Nossa quanta felicidade em me ver. Ele me deu uma olhada dos pés a Cabeça, como se me avaliasse.

- É que você sabe que o Austin não gosta muito de você, então é melhor não forçar a barra. Me afastei dele por precaução. - E eu tenho que ir pra reunião de colegiado.

Comecei andar rápido, praticamente correr,  para o mais longe possível do encrenqueiro, minha intenção era ficar 100 metros de distância longe dele se possível.

- Ei, não precisa correr,  eu não mordo. Ela vinha atrás de mim, sorrindo, como se estivesse se divertindo com tudo aquilo.

De repente, sinto um puxão em braço esquerdo e em questão de segundos estou presa entre a parede e o corpo de Shawn.

- Dá pra parar de showzinho e me soltar!. Falei completamente irritada.

- Sei...Ele aproximou seu rosto do meu -  Você não consegue me esquecer, já percebi.

- Fala sério! O encaro com raiva, enquanto tento me livrar dele.

Ele apenas sorriu maliciosamente, enquanto se aproximava mais ainda de mim.

- Você pode respeitar meu espaço vital. Fiz sinal com as mãos para que ele se afastasse. –  E me largar?

- Eu sei que você é orgulhosa e não quer falar que gostou, mas tudo bem, eu sou paciente, então depois de muito insistir ele resolveu me soltar.

- Pois desista,  porque eu nunca vou voltar pra você. Saio de lá sem que ele respondesse, com passos apressados e largos, tudo para ficar bem longe do meu ex. Antes de namorar com o Austin, eu namorei durante alguns meses com o Shawn, ele me traia muito e queria me dominar como se eu fosse um objeto.

POV Lauren.

Olho para o lado e vejo uma menina, de cabelos castanhos, tinha um sorriso convidativo , simpático, e ... estava estendendo a mão para mim.

- Meu nome é Lucy, prazer.

- Lauren, sou Lauren... obrigada pelas palavras eu estava nos meus pensamentos , mas escutei você me defendendo.

Ela sorriu envergonhada, enquanto alisava seus cabelos, parecia estar nervosa perto de mim.

- Você é novata? Perguntei um pouco tímida.

- Sou sim. Ela sorriu mais uma vez - Eu cheguei aqui tem duas semanas, mas ainda estou perdida, tipo,  a minha próxima aula é Química, porém tem por metodologia práticas  laboratoriais e eu não sei aonde está o  bendito laboratório.

- Não acredito! Falo surpresa - Minha aula é lá também, podemos  ir juntas se você quiser ?

- Claro , iria adorar. A garota ficou muito animada, pegando sua mochila.

Então saímos pelo corredor principal em direção as classes, passando por todos aqueles alunos que ainda debochavam de mim. estar com essa garota estava me deixando confiante, sentia que podia enfrentar qualquer um. Quando estávamos entrando na sala lembrei que, com toda aquela confusão mais cedo, havia esquecido meu livro de Química no armário.

- Eu esqueci meu caderno e o livro de Química, vou voltar, me espera? 

- Sim, sim, pode ir . Ela me deu mais sorriso largo. - Vou guardar seu lugar.

Sai correndo o mais rápido que pude pra evitar ficar atrasada. Ao chegar próximo de lá , vi uma cena que me deixou intrigada.

- Mas, o que está acontecendo? Era a Camila com um garoto. " O que ela está fazendo assim tão perto daquele menino, meu Deus eles vão se beijar" 

Não consegui ver mais, comecei a sentir ânsia de vômito ao imaginar a cena. - Tenho que sair daqui. Sai correndo de volta a aula.

Entrei na sala e fui de encontro a minha nova amiga, mas nada tirava aquela cena da minha cabeça, ainda estou em choque. O que a Camila estava fazendo colocava muita responsabilidade sobre o que eu havia visto, minhas opiniões sobre ela estava formadas e aquilo conseguiu balançar todo o ideal de perfeição que eu havia colocado nela.

" E agora, o que eu faço? Conto ou não paro o meu irmão "


Notas Finais


URGENTE. 👏👏👏👋👋👉👉👉
Bem gente , cometem o que vcs acharam do capítulo e queria saber se vcs preferem este estilo novo que adotei ( mais detalhista) para descrever a história ou vcs preferem o antigo( MAIS direto) ?
Por Favor preciso da opinião de vcs !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...