1. Spirit Fanfics >
  2. Me apaixonei pela irmã do meu namorado! >
  3. Ciúmes

História Me apaixonei pela irmã do meu namorado! - Ciúmes


Escrita por: ForeverCamrenS2

Notas do Autor


Oie ! Amores capítulo está muito bom!algumas tretas , vocês vão gostar, prometo não demorar escrever o próximo. Bjs Boa leitura

Capítulo 8 - Ciúmes


Fanfic / Fanfiction Me apaixonei pela irmã do meu namorado! - Ciúmes

POV Lauren

Alguns dias se passaram após o flagrante, Camila fazia visitas regulares a minha casa, claro que não diretamente por mim, mas na ocasião  ela sempre perguntava onde eu estava. A esse horário trancada no meu quarto eu apenas ficava esperando ela sair da minha casa, não conseguia olhar pra ela sem lembrar daquela maldita cena, não por mim , mas por ela, não queria ter que dedurá-la para o meu irmão. Certa manhã na cantina da escola, eu estava na fila do almoço  com minha bandeja em mãos quando Camila apareceu e me chamou,   me fazendo ficar paralisada.

-Ei. Ela se aproximou devagar, dando um leve soco em meu ombro. - Faz tempo que não nos vemos, eu tenho a nítida impressão que você está me evitando, estou certa?  Sorriu envergonhada, esperando minha resposta .

- Deve ser só  impressão sua. Falei secamente enquanto recebia meu lanche.

- Não, nós sempre conversavamos, agora é difícil até nos vermos. O que você tá me escondendo? Camila colocou suas mãos sobre sua cintura, esperando o meu posicionamento diante de sua pergunta.

- Seria mais fácil perguntar o que você está escondendo? Disse lhe dando um olhar desafiador.

- Não entendi...

- Camila, eu estou muito apressada e se não se importa minha amiga Lucy está me esperando para almoçar. Peguei minha bandeja novamente - E eu não te devo explicações. Sai dali o mais rápido possível, precisava ficar o mais longe dela.

Nem tinha planejado ver Lucy naquele dia,  mas ali estava ela sentada em uma mesa do refeitório sozinha, assim como eu estava a maioria dos dias. Corri até lá sob o olhar de Camila me vigiando, para ver se era verdade, não queria que ela  confirmasse que eu estava mentindo.

- Oi, posso?  Apontei para a cadeira  ao lado da garota, assim que cheguei em sua mesa.

-Deve! Lucy me deu um sorriso de canto, me olhando da cabeça aos pés. 

Comemos nosso almoço, conversamos bastante e vez ou outra recebia olhares curiosos da Camila no outro lado da cantina, mas apenas ignorava. Eu acho a Lucy bem engraçada, diria que ela da pistas demais sobre seu interesse em mim, reconheço qualquer uma do Vale de longe e nesses últimos dias, ela vem sendo uma pessoa muito importante, com ela não me sinto sozinha, ela está se tornando uma grande amiga.

- Lauren, você vai sair hoje a noite? Lucy perguntou timidamente .

"A Meu Deus será se é o que estou pensando ?"

- Não, porque? Me fiz de desentendida.

-Que ir no cinema comigo? Ela me deu um sorriso tímido - Vai estrear um filme legal, eu não queria ir sozinha. 

- Claro! Qual o horário?

- 7:30 . Ela não conseguia esconder seu sorriso de felicidade - Nos encontramos lá? 

- Sim, ótimo então. E voltamos ao almoço.

Assim foi, depois das aulas fui direto pra casa, ajudei minha mãe nas tarefas, tinha que fazer ela deixar eu sair; jantei, depois tomei banho e fui me arrumar para sair com a Lucy. "Que roupa eu uso, acho melhor ir de vestido " . Vesti um lindo vestido branco, com bolinhas bem pequenas na cor cinza, me maquiei, passei perfume e sai de casa.

Fui de táxi mesmo, não ia pedir carona para o Austin, não queria deixá-lo atualizado sobre minha vida amorosa. Meia hora  depois  eu já estava chegando no cinema e lá estava Lucy esperando por mim na entrada. 

- Desculpa o atraso. Falei envergonhada, assim que cheguei ao seu encontro.

- Que isso. Ela me abraçou rapidamente -  Ainda falta dez minutos para a sessão começar. Ela me entregou um papel pequeno - E eu já comprei os nossos ingressos.

- Não... Eu ia comprar o meu, não é justo você pagar sozinha.

- Mas fui eu que convidei. Ela sorriu divertida - Faz assim, você paga o lanche, que tal?

- Ótimo , pago sim.

Então compramos nossa pipoca, refrigerante, doces e fomos para a sala de cinema. A sala não estava lotada, dava para contar nos dedos quantas pessoas tinha, eu nem preciso dizer a intenção de Lucy com isso e ela ainda escolheu as poltronas do alto nada suspeito para imaginar. Subimos em direção aos nossos acentos. Nos acomodamos e em poucos minutos a sessão começou. Alguns minutos depois que o filme havia começado notei que  Lucy não parava de me olhar.

- O que foi? Perguntei nitidamente envergonhada.

- Nada. Ela respondeu surpresa. 

Então, seguimos assistindo o filme, confesso que eu estava bem nervosa não sabia bem o que iria acontecer durante aquela sessão. Trinta minutos depois que o filme começou, ainda havia um casal subindo as escadas, por um relance da luz da tela que atravessou a sala eu pude ver de quem se tratava, era Austin e Camila.

"Mas que droga!" Pensei. Me afundei na poltrona tentando esconder meu rosto mesmo na penumbra. Lucy percebeu  rapidamente meu nervosismo e inquietação.

- O que houve Lauren? Ela falou quase sussurrando -  Não está se sentindo bem?

- Não... Tentei desconversar - É essa poltrona , está me dando dor nas costas.

- Ah sim. 

Eles continuavam subindo  as escadas. "Mas que merda, se o Austin me ver aqui vai perceber que isso é um encontro, vai contar para nossa mãe ". Para piorar minha situação eles sentaram  uma fileira abaixo da nossa poltrona, eu quase tive um infarto tentando me esconder.

O filme estava quase na metade, quando me veio uma vontade monstruosa de ir ao banheiro. Tentei segurar por mais alguns minutos, mas depois de tomar praticamente meio litro de refrigerante ficou difícil tal missão. Avisei a Lucy que iria no banheiro, desci as escadas tentando esconder meu rosto, acho difícil o Austin me ver, porquê geralmente ele dorme no cinema.

Aparentemente ninguém  me viu, o que me deu uma grande sensação de alívio. Entrei no banheiro, fiz minhas necessidades, quando abri a porta, levei um susto.

- Oi Lauren, está se escondendo de quem? Disse Camila me dando um olhar desafiador.

- De ninguém. Dei uma risada irônica - Você deve tá ficando louca.

- Não, porque quando se vê alguém conhecido, geralmente se  fala com essa pessoa, mas você estava nos evitando. A morena cruzou os braços, enquanto me encarava seriamente.

- Não queria atrapalhar o filminho de vocês. Tentei controlar meu deboche, mas isso era quase impossível.

- Ah!  Ela deu uma risada - Esse filme chato? Era melhor está em casa. 

- É, tenho que concordar.

- Com quem você veio? Perguntou Camila tentando mudar de assunto.

- Com a Lucy, Porquê? Falei rapidamente, notando uma estranha inquietação de Camila.

- Nada, mas eu penso que você anda muito com ela não acha? Ela tratou de lavar suas mãos e secar em sua roupas. 

- Hum? Por um segundo podia juro que a Camila estava com ciúmes de mim.

- É que ... Digo isso porquê você mal conhece ela e já são melhores amigas.

- Camila,  vou voltar pro filme, porque eu não quero deixar minha amiga assistindo sozinha. Tentei segurar meu sorriso, impressão minha ou ela estava realmente com ciúmes?

- Eu também vou. Camila veio logo atrás de mim, mas antes de entrarmos na sala do cinema, eu parei e a garota parou automaticamente.

- Camila. A garota olhou rapidamente para mim. - Me faz um favor, não avisa pro Austin que eu estava aqui.

- Pode deixar, não se preocupe, ele não vai saber. Camila me olhava com ternura, seus olhos castanhos brilhavam como uma noite estrelada, ficamos alguns segundos nos olhando sem dizer nenhuma palavra. E entramos na sala, cada uma foi para seus acompanhantes correspondentes.

De vez em quando, Camila olhava pra mim e eu fingia  não estar vendo. Lucy também estava estranha, inquieta, olhava pra mim, mexia no cabelo, sorria bastante. Até ajeitou meu cabelo caído  sobre meu rosto para detrás da minha orelha. Eu gelei, não que eu não gostasse dela, mas é que eu não estava com cabeça pra isso e tudo estava indo rápido demais . Em uma cena romântica  durante o filme, Lucy se aproximou lentamente de mim, eu não sabia como fugir dela, estava cercada, foi quando os aplausos começaram, ela se assustou ao ver que o filme havia acabado, apenas reclamou chateada, porém eu estava aliviada por não ter que ficar mais ali.


Notas Finais


O que vcs acharam? Não terminei o capítulo pra não ficar muito extenso, mas no próximo teremos a continuação dessa noite ! Bjs e até o próximo.
Ah!comentem o que acharam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...