1. Spirit Fanfics >
  2. Me apaixonei pela irmã do meu namorado! >
  3. Beijos confusos.

História Me apaixonei pela irmã do meu namorado! - Beijos confusos.


Escrita por: ForeverCamrenS2

Notas do Autor


É o que vcs estão pensando! Mas calma ainda tem coisa pra acontecer.
amoras demorei enviar esse capítulo, mas eu sei que vcs vão gostar do capítulo, Boa leitura.

Capítulo 9 - Beijos confusos.


Fanfic / Fanfiction Me apaixonei pela irmã do meu namorado! - Beijos confusos.

 Assim que os créditos do filme começaram a subir na grande tela, eu comecei a imaginar a melhor forma de chegar até a saída sem ser vista pelo meu irmão. Camila prometeu guardar segredo, mas se ele me visse com uma garota poderia ligar os pontinhos e garantir que eu voltasse para o internato novamente. Tratei de apressar Lucy para sairmos o mais rápido possível.

- Lucy vamos? Eu estou muito apertada. O jeito agora seria apelar para o banheiro.

-Claro, vamos sim, eu também estou.

Descemos pela escada oposta, eu estava nitidamente apressada para chegar a saída, Lucy tentou me acompanhar, mas se eu não tivesse avisado que estava apertada ela logicamente saberia que estava fugindo de algo. Cheguei no banheiro antes de Lucy e me enfiei em uma daquelas cabines apertadas de ambientes públicos, depois de 5 minutos esperando o melhor momento, saí na esperança de que meu irmão e a Camila já  estivessem longe daqui . Mal pus os pés fora do compartimento e fui intimidada com o olhar de uma Lucy triste.

- Ei... Ela suspirou profundamente. - Sua cunhada estava aqui e perguntou por você, mas eu não disse que você estava aqui.

- Hum? Ela disse mais alguma coisa? Segui para a pia para lavar minhas mãos. 

- Não ... Ela pausou sua fala, parecia pensar sobre algo -  Lauren...

- Sim...

- Eu sinto muito Lauren se eu estraguei qualquer coisa. A morena falou triste.

-  Lucy, você não estragou nada, pelo contrário, você me fez um favor.  Lhe dei um largo sorriso segurando em sua mão, estava grata por ela ter preservado minha discrição. -  Faz assim, vamos sair daqui e conversar mais tranquilas em outro lugar? A morena concordou com a cabeça,  me dando um tímido sorriso de canto.

Saímos do cinema. Como nós duas estávamos a pé, para variar, preferimos andar de volta para casa naquela noite fria e iluminada . Conversamos muitas coisas aleatórias e engraçadas, pra ser precisa estávamos discutindo sobre como a TV é alienadora, mas a pesar de estar bem a vontade pra falar com ela sobre coisas que eu gostava, ainda estava com medo do que poderia acontecer entre nós duas, intimamente falando. Eu poderia gostar facilmente da Lucy, mas algo me impedia e eu ainda não sabia o porquê.

Chegamos em uma linda praça a 10 minutos do cinema, bem arborizada e com uma iluminação elegante, as árvores estavam projetando desenhos e sombras sobre os bancos de madeira ao qual estávamos sentadas, era um local perfeito, simples e discreto. Eu estava bem nervosa, tanto que acabei deixando transparecer, faz muito tempo que não tenho uma aproximação assim com uma menina,  no internato era tudo muito controlado.

- Lauren você está bem? Lucy me perguntou preocupada.

- Pra ser sincera, não.

- Por que? Ela notando meu nervosismo, me deu um sorriso desafiador - Eu não mordo.  Então  se aproximou  lentamente de mim, mas dessa vez eu não esquivei e pôs sua mão esquerda sobre minha perna. Ao seu toque suave, eu olhei imediatamente para ela, parece que tínhamos  acabado de sofrer um choque elétrico com apenas aquele toque.

- É que, eu ... eu ... Gaguejei tentando explicar que talvez não sentisse o mesmo por ela.

- Você nunca?... Ela falou praticamente me engolindo com os olhos.

- Nunca o quê? Perguntei ao perceber que ela não entendeu o que eu queria dizer.

- Ficou com meninas? Falou enfim.

- Não é isso, só faz muito tempo que não me envolvo com outra pessoa. 

- Você pode mudar isso agora mesmo, se quiser. Ela veio se aproximando de mim  até estar perto o suficiente, sua mão direita chegou tão rápido a minha face que eu mal a vi se aproximando. Ela deslizou sua mão pela minha bochecha até chegar a minha orelha, enquanto isso eu estava em um estado de relaxamento, como se estivesse dormindo a horas. Abri meus olhos a ponto de ver seus lábios se aproximando dos meus e foi inevitável, eles se tocaram para a explosão começar, assim como uma fagulha que podia causar um incêndio.

Ela partiu pra cima de mim, quando percebeu que eu correspondi seu beijo, rapidamente estava ofegante, não podia respirar, estava beijando ela como um animal cedento por carne, ela tinha um sabor de menta fresca na boca, um perfume bem adocicado perto da nuca, nosso beijo estava bem forte e constante, em momentos eu pedia ar, mas ela sugava meus lábios e minha respiração novamente.

Não havia ninguém naquela praça, ninguém para nos julgar, então a garota subiu em cima de mim, sentando sobre minhas pernas  e me entrelaçando, estava me arriscando e estava gostando, quando pedi ar mas uma vez, olhei para o rosto da Lucy e levei um susto ao ver o de Camila. Aqueles olhos castanhos me olhando, sua expressão de uma felina perigosa, uma latina caliente.

- Lauren, não adianta esconder eu sei que você gosta de mim. Ela sussurrou por falta de ar, próximo a minha orelha me causando arrepios.

- Como você pode ter certeza? Respondi também sem ar.

- Eu tive desde o primeiro olhar. Ela sussurrou no meu ouvido novamente. E então nos beijamos, mais forte ainda, ela sobre mim, eu acariciando suas pernas que me entrelaçavam, então pedi ar mais uma vez.

- A gente podia ir para outro lugar né? A garota disse animada.

- Camila, eu não consigo mais esconder.

- Hum?... Camila? Me assustei com o que eu havia dito, quando percebi a besteira que estava fazendo. Estava beijando Lucy, mas pensando na Camila. A garota desceu imediatamente de cima de mim arrumando seu vestido amassado, com uma expressão incrédula em seu rosto.

- Então, quem você estava beijando esse tempo todo na sua concepção ou imaginação era a namorada do seu irmão? Ela me encarou com raiva.

- Lucy ... 

-Não precisa explicar, eu já entendi. Ela estava com a boca entreaberta, ainda incrédula do que havia acontecido.

- É Que eu...

- Por isso você estava fugindo dela.

- Não é bem isso.

- E o que é? Ela veio para cima de mim me encarando a poucos centímetros. 

-Eu acho que estou gostando dela, mesmo sabendo que ela está com meu irmão. Não consegui esconder a vergonha que estava sentindo, havia admitido o que mais temia para a garota que estava apaixonada por mim e que eu acabara de beijar.

- Sabe o que eu acho. Lucy se distanciou de mim, recolhendo seus pertences de cima do banco de madeira - Você vai se machucar muito e quando perceber o erro que cometeu hoje, você vai querer voltar atrás , mas vai ser tarde e quer saber? Eu vou embora e se você me ver amanhã, fingi que não me conhece. Ela apenas saiu sem me deixar falar, sem me deixar explicar.

Fui para casa. Cheguei exausta por causa da longa caminhada, graças a Deus minha mãe dormiu no sofá e não me viu chegar. Antes de subir, deixei um bilhetinho ao lado do sofá para quando acordasse e corri para meu quarto, tirei aquela roupa apertada e entrei no banho. Depois de um longo banho quente,  deitei em minha cama e juro que tentei fechar meus olhos, queria cair no sono, mas aquela noite tinha sido agitada demais, desde fugir do meu irmão e sua namorada, até beijar Lucy.  Embora as coisas tenham fugido do meu controle eu acredito que eu vou superar, pelo menos espero.


Notas Finais


Lucy se deu mal😂😂😂😂😂 #camzdalolo👄💜💜💜 #lolodacamz💜💜💜💜💜👍
Comentem o que acharam!
Preciso da opinião de vcs .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...