1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Me Apaixonei Pelo Teu Caos (EM REVISÃO) >
  3. Caos II

História Eu Me Apaixonei Pelo Teu Caos (EM REVISÃO) - Caos II


Escrita por: dirtypaws

Notas do Autor


Adivinhem quem voltou do sarcófago? Hahahah! Antes tarde do que nunca, certo? Certo!
Eu peço miiiiiil desculpas por ter sumido por taaanto tempo e ter deixado a história de lado. Podem me bater, é justo. KK
Bom, espero que gostem do capítulo. Já antecipei quase a história toda e prometo (dessa vez é verdade) que vou postar o mais rápido que puder, sem ter de fazer vocês esperarem meses. ):
Obrigada a todos que estão acompanhando e ainda deixam as mensagens aqui.

Enfim, boa leitura! <3

Capítulo 8 - Caos II


Tori’s POV
 

Senti o corpo de Jade enrijecer assim que nossos lábios se tocaram. O medo começou a tomar conta do meu corpo.

Mas segundos depois meu coração se encheu de ternura assim que senti seu corpo relaxar enquanto suas mãos entrelaçavam meu pescoço e Jade abriu sua boca gentilmente pedindo passagem com sua língua para aprofundar o beijo.

Meu coração estava batendo tão forte que eu tinha certeza que ela estaria o escutando também. Abri passagem permitindo que sua língua invadisse a minha boca e explorasse cada canto. Seu gosto era inexplicavelmente doce, mas tinha um gosto amentolado e eu poderia jurar que sentia um pouco do gosto de cigarro ali. Nossas línguas se tocavam, se conheciam e se envolviam como numa dança. Nossos lábios se encaixavam perfeitamente e moviam-se em um ritmo perfeito.
Meus braços a envolveram pela cintura e eu a apertei mais contra mim. Não me importaria em ficar sem ar, eu só queria sentir mais e mais seus lábios macios contra os meus.

Jade’s POV

(...)

O rosto de Tori era um borrão diante das lágrimas que começaram a se formar no momento em que a avisei sobre o quanto era perigoso ela estar perto de mim.

Meu coração batia em ritmo frenético e meu corpo tremia. O pavor e o medo me dominavam.

— Você não entende, Tori! Não é certo! Eu machuco as pessoas. Todas que se aproximam! — Eu já podia sentir as lágrimas pelo meu rosto. — Todo mundo sai machucado quando se aproximam de alguém como eu.

Tori se aproximou lentamente e estendeu sua mão direita em meu rosto e enxugou minhas lágrimas com seu dedo, fazendo com que meu corpo tremesse mais ainda, mas pelo contato de nossas peles.

—  Eu me arrisco...

E foi o suficiente. Meu peito ainda havia dor, mas a ternura se fez parte ali, enquanto ela acariciava meu rosto dessa vez. Eu não me movi um centímetro se quer, tudo o que eu conseguia era ficar encarando ela.

— Tem certeza? — Sussurrei.

— Tenho. — Ela respondeu firme. E me pegou totalmente de surpresa quando senti seus lábios se encaixarem aos meus.

Meu corpo todo ficou rígido pela surpresa. Meu coração batia tão rápido que eu poderia jurar que Tori escutaria. Eu queria afastá-la, queria gritar para que ela sumisse da minha vida e nunca mais fizesse aquilo. Mas eu cedi... Em questão de segundos meus braços entrelaçaram seu pescoço e automaticamente minha boca entreabriu contra seus lábios pedindo passagem com a língua para aprofundar o beijo.

Seu gosto era doce e gostoso, seus lábios macios e delicados. Nossas línguas se tocavam, se conheciam e se envolviam como numa dança. Nossos lábios se encaixavam perfeitamente e moviam-se em um ritmo perfeito.
Senti seus braços em volta de minha cintura me apertando cada vez mais e desejei que eu ficasse assim com ela para sempre, não importava a falta de ar. Não importava mais nada.

Mas meus pedidos não foram atendidos, pois logo nos separamos e estávamos com as nossas testas coladas, ambas tentando controlar a respiração.

— Se acha que... — Ela falava entre arfadas. — eu vou me afastar de você... — Depositou um beijo leve em meus lábios. — você está totalmente enganada. — Completou sorrindo.

Não pude evitar não sorrir, a encarei com ternura pelo que pareceu horas, ela sorria com um jeito meio moleca e inevitavelmente a beijei.

Como posso afastá-la se, seja lá o que eu estou sentindo, é maior do que meus medos?

Tori’s POV

Meu corpo inteiro vibrou assim que Jade selou nossos lábios mais uma vez. Eu queria que ela soubesse que eu não me afastaria dela, não importa o que acontecesse.

Eu não sei ao certo o que estou sentindo aqui dentro, não sei o que vai acontecer daqui pra frente.

Mas agora, ah!, agora eu não me importo.

Quando eu estava preste a puxá-la para aprofundarmos o beijo ainda mais, ouvimos batidas na porta, nos fazendo sobressaltar e nos afastarmos.

— Jade, preciso falar com você!

Adivinhem quem é? Isso mesmo. Humpf!

— Jade, eu sei que você está aí! Eu procurei por você em todo canto. A Cat me disse que você costuma ir no armário do zelador pra esfriar a cabeça! Eu preciso falar com você! — Beck falava alto e batia na porta freneticamente.

— Merda! — Jade xingou baixo, mas o suficiente para que eu escutasse.

— O que você quer, Beck? Não estou afim de conversar. Eu quero ficar sozinha. — Ela disse friamente, mas logo me deu um sorriso. — Depois conversamos, preciso resolver uma coisa muito importante.

Eu senti meu rosto queimando. Logo abaixei a cabeça sorrindo, envergonhada.

— Eu preciso conversar com você, sobre nós. Eu preciso agora. Por favor... Jade eu sinto a sua falta! Eu amo você. Por favor, vamos conversar! — Ele disse num tom de súplica. Mas havia um pouco de dor evidente ali.

Meu sorriso logo desapareceu. Não consegui encará-la, mas sabia que seus olhos estavam em mim. Um nó na minha garganta se formou, piorando as coisas. Eu queria sumir, chorar. Eu queria impedir ela de sair dali. Queria pedir para que ela ficasse comigo, mesmo não sabendo o que sentimos. Eu queria sair com ela daqui, para longe.  Eu queria que Beck não estivesse machucado também.

Mas que diabos ele quer com ela? Voltar? Ela já não disse que não quer nada com ele? Por que ele não a deixa em paz? Que droga! Calma, Tori! Você nem ao menos tem nada com ela... Você precisa entender que ele está sofrendo também.

— Me espera nos bancos lá fora. Eu vou em breve. — Ela respondeu. E ele foi.

Senti meu coração miúdo. Ainda não conseguia encará-la. 

— Ei... Olha pra mim.— Ela pediu, enquanto colocava sua mão em meu queixo, erguendo minha cabeça levemente. — Precisamos conversar sobre isso tudo... Eu só preciso saber qual é a do Beck.

Voltar com você, West.

— Certo. — Foi a única coisa que consegui dizer.

— Nós ainda não terminamos aqui, está bem? — E então ela me puxou ela cintura e me beijou brevemente. — Checa suas mensagens daqui a pouco. Nos vemos, Vega! — Ela completou me dando um beijo na bochecha, já saindo.

Não, nós definitivamente não terminamos aqui, Jade West...  

Sorri, mesmo com a preocupação dominando meu peito pelo que ouvi no início com o medo gigantesco de Jade que eu ainda nem sabia o real motivo e com a aparição de Beck.

Beck... Por mais que ele me pareça ser uma pessoa incrível, ele é louco pela Jade. O pior de tudo é que nos tornamos amigos... E não posso negar o fato de eles tem uma história. E eu nem sei se Jade possa gostar de mim da mesma forma, ou só está experimentando... Droga! Para, Tori!

Me sentei encostada na porta e fiquei mais uns 10 minutos ali dentro, perdida em pensamentos e me remoendo, quando senti meu celular vibrar no bolso.

[Jade]:  Não posso esperar até amanha. Preciso ver e conversar com você. Pode ir lá em casa hoje à noite?

[Tori]: Claro! Vejo você em breve. :*

[Jade]: Aguardando ansiosamente, Vega. ;)

Eu poderia imaginar seu sorriso assim que li a mensagem. E agradeci mentalmente por ela não poder ver meu rosto totalmente vermelho e abobalhado.

Quando estava esperando a Trina (como sempre) para ir para casa e pensando no quanto eu queria tomar um banho quente, me vestir e ir correndo para casa da Jade, eu senti uma mão sobre meus ombros e logo sobressaltei.

— Desculpa te assustar, Tori. — Disse Beck sorrindo. — Será que posso conversar com você?

— E-eu meio que estou esperando a Trina, Beck... Então acho que não tenho muito tempo para conversar. — Sei que coisa boa não é. Pensei.

— É rápido. Vai, por favor! Eu estou precisando... — Ele disse insistiu fazendo cara de pidão.

— T-tudo bem.

— Eu... Bem... — Ele enrolou enquanto meio sem jeito, passando a mão sobre seus cabelos.

— A Trina está vindo, Beck. A gente pode conversar outra...—

— Espera! — Ele me cortou. — Você é uma das pessoas que mais está próxima da Jade, o que é surpreendente. Sei que não somos melhores amigos, mas andamos juntos, nos conhecemos bastante e somos amigos o suficiente... Então pensei que talvez você pudesse, bem, me ajudar a reatar com ela. O que acha? 

O QUÊ?! MERDA! OH NÃO, POR FAVOR, NÃO!

 


Notas Finais


É daqui que a história vai esquentar ainda mais! Hahah obrigada à todos que leram, espero que tenham gostado! E espero que eventualmente gostem dos próximos também.
Um beijo! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...