1. Spirit Fanfics >
  2. Eu me lembro >
  3. Por você

História Eu me lembro - Por você


Escrita por: Baozzi

Notas do Autor


Olaaa <3
Então... estou escrevendo essa fic porque, BaekYeon é meu shipp supremo, dono do meu ser. Shippo Chambaek tambem mas, sabem como é né... Bom, espero que gostem, escrevi pra quem gosta, quem não gostar do shipp, solamento, só não ler heuehu.
Espero que gostem. BJOS >><<

Capítulo 1 - Por você


Fanfic / Fanfiction Eu me lembro - Por você

Taeyeon

2015

Segunda feira. Péssimo dia para começar a gravar. Hoje eu começo a gravação do meu primeiro álbum solo, mas falta vontade. Sabe aquele dia em que você acorda sem a mínima vontade de sair da cama, muito menos atravessar a cidade em direção a empresa. Menos vontade ainda quando penso que ele vai estar lá.

Você deve ta pensando: "Puts Tae, ta sem vontade de gravar seu álbum solo, seu sonho, por causa do medo de encontrar alguém?". E eu respondo. Sim.

Não é qualquer pessoa, é simplesmente Byun Baekhyun, meu recente ex-namorado.

Agora você deve estar pensando:" Puxa Tae, agora eu entendo o que você ta sentindo". E eu respondo. Não entende não.

Não é o fato de sermos ex-namorados que me afeta tanto, e sim o fato de não sermos ex-namorados. Tendeu?

As vezes nem eu mesma entendo o que ta acontecendo entre nós dois. Vamos à explicação.

Começar um relacionamento já é complicado por si próprio, mas fica ainda mais complicado quando a pessoa com quem você se relaciona é da mesma empresa que você, ainda pior se essa pessoa for o ser um dos mais amados e queridos do grupo em que faz parte, ainda pior se essa pessoa for mais nova que você, ainda pior se você começou um relacionamento escondido, ainda pior se essa pessoa era seu amigo.... Acho que você deve ta percebendo o quão complicado o meu relacionamento começou. Mas fazer o que, não tem como resistir a Byun Baekhyun.... Na verdade, tinha, eu é que não quis.

Mas voltando a gravação do meu álbum.

Segunda feira, setembro de 2015, e lá estava eu, jogada no chão do meu quarto pensando em um jeito de ficar em casa sem ter que dar explicações. Bom, não funcionou.

- Vambora Tae - Chamou o meu mananger.

- Se você demorar mais a gente vai acabar chegando na empresa no natal. - Esse pensamento me agradou, e muito.

- Okay, me dá mais meia hora para me arrumar.

Levantei. Tinha que agir como a mulher responsável que eu sou. Fui direto para o closet, se ia trabalhar, tinha que estar apresentável. Claramente Taeyeon, claramente.

Antes de entrar no carro, chega uma mensagem e eu já sabia de quem ela era.

--" Bom dia flor do dia"--

Sorrio assim que leio.

--" Péssimo dia (carinha de choro full depressiva)"--

--" Adoro começar o dia com suas mensagens tão carinhosas ^^"--

--" Não sei se consigo ficar longe de você hoje, ainda mais fingir que terminamos"--

--" Eu quase consigo imaginar a sua carinha triste daqui, com seu biquinho fofo de criança mimada"--

--"Você me chamou de criança mimada?"-- "É, acho que consigo ficar longe de você hoje"

--" kkkkkk Te amo Tae"--

Agora você entende porque não dá para não amar ele.

-"FELIZ NATAL TAEYEON"- Grita meu mananger e eu quase caio de susto.

- Sabia que você não pode sair assustando assim as pessoas, e se eu tivesse um treco aqui e não pudesse mais ir para a empresa, seria uma pena não é. - Falo isso rindo.

- Meu Deus como você ficaria arrasada por isso não é - Ele fala rindo também.

No carro, vou pensando em um jeito de parecer terrivelmente triste pelo meu suposto fim de namoro, mas não consigo pensar em nada. Penso na melhor pessoa que conheço para me ajudar com isso. Heechul. Ligo para ele na hora, mas ele não atende. Deve estar decorando algum cômodo da sua casa.

Assim que chegamos na empresa, vou direto para o estúdio de gravação para não correr o risco de cruzar com alguém e ter que dar explicações, afinal, nem tinha o que explicar. Mas assim que chego no estúdio dou de cara com Suho, o líder do Exo. Me pergunto o que ele estaria fazendo ali, já que seu grupo não lançaria nada até novembro.

-Ah olá- Diz ele sorrindo - Desculpe, não sabia que ia usar o estúdio, só queria testar algumas músicas.

- N-não tudo bem, pode demorar o tempo que precisar, tenho algumas coisas para fazer antes de gravar- Peço mentalmente para ele não me fazer nenhuma pergunta ou tocar no assunto Baek, até porque, não to nem um pouco preparada para responder.

-Ta, eu e alguns outros membros vamos checar algumas versões novas de música- Ele fala. E é aí que me lembro que eles vão começar a carreira japonesa e vão ter nova versões de algumas músicas. Informações passadas de uma fonte muito confiável, pode confiar.

Antes de conseguir responder, sinto o cheiro dele. Aquele cheiro impossível de não reconhecer que ele tem. Um aroma doce de flores, que te deixa com vontade se aproximar mais e mais, e se fundir com ele, aroma que só Deus sabe a quão boa era. Só o seu cheiro já basta para deixar desnorteada.

Assim que me viro, dou de cara com um Baek sorridente. Me pergunto o que ele viu para estar assim tão feliz.

-Bom dia Noona- Ele diz sorrindo de lado, de um jeito diabolicamente perfeito. Depois percebo que ele me chamou de noona. NONNA. Ele sabe que eu odeio quando me chamam assim, me faz parecer mais velha, não que eu não seja é claro hehe.

-Péssimo dia- Respondo, fazendo com que seu sorriso se abra ainda mais.

- Hyung, ta sentindo esse cheiro de vela? - Nem percebo que Jongdae também estava na sala.

- Omo, parece um incêndio florestal isso aqui, acho melhor a gente ir para outro lugar antes que eles se agarrem aqui mesmo. - Fala Suho puxando Jongdae consigo, coisa que fico feliz por ele ter feito, até porque, precisava saber o motivo da felicidade de Baekhyun.

- Fez clareamento pra ta mostrando tanto os dentes? - Pergunto de forma ríspida, fazendo com que ele feche o sorriso.

- Pelo visto é realmente um péssimo dia mesmo, para você estar recusando os meus encantos - Ele fala rindo.

- Estou com zero humor hoje, até porque, caso você não se lembre, nós terminamos e eu estou arrasada por isso - Falo fazendo bico.

- Ah verdade, então acho melhor sair daqui já que nós terminamos não é - Ele fala com o pé já na porta.

-Não, espera – peço já me arrependendo do pedido.

- Você não acha que a gente tem que conversar sobre isso? – Digo

- Conversar o que Tae? Nós terminamos e você pelo visto não está com um humor muito agradável hoje. – Ele fala com uma pontada de ressentimento na voz.

- Olha, desculpa pelo jeito que te tratei hoje, é só que... – Deixo a frase no ar sem saber o que falar.

- Só que o que? – Ele pergunta de volta.

- Olha Baek, eu não sou muito boa para esse tipo de situação. Na minha vida toda, eu só tive dois relacionamentos e um deles é com você. Eu nunca precisei fingir algo, ainda mais algo que me dói tanto assim – Desabafo com ele.

- Tae, nunca te pedi para fazer isso, você quem teve a brilhante ideia de fingir um termino. Eu também não me sinto bem com isso, me dói, e muito, mas o que me dói mais ainda é ver você assim. Eu não queria isso, não queria você sofrendo, não me importo com o que os outros falam de mim, mas sim com o que fazem com você. Não gosto de ver a garota que eu amo sendo xingada por estar comigo, mas gosto menos ainda de ficar longe de você.

Ouvir isso dele só serviu para me deixar mais abalada. Não estava preparada para essa declaração. Tento segurar ao máximo o choro.

-Tae, eu amo você, mas não sei se consigo. Eu to tentando, mas, não consigo.
              -E o que você quer fazer? Terminar de vez comigo? – Falo já soltando a lagrima que segurava.
              -Tae, eu não quero isso, mas talvez seja melhor – Ele fala olhando nos meus olhos
           -Qual o sentido disso então? Por que a gente está aqui então, se não somos mais nada um do outro – Falo me afastando dele e saindo da sala, já não me importando mais em segurar as lagrimas. Escuto ele me chamando, mas ignoro, assim como ele ignorou os meus sentimentos.
            -Tae, não precisa ser assim, por favor não faz isso – Ele grita, mas já não me importo em responder.

Não percebo quando ele se aproxima de mim. Ele para na minha frente me obrigando a parar. Não olho para ele, fixo o olhar no chão, ainda chorando.

Ele segura meu rosto com aquelas mãos suaves e delicadas, me fazendo olhar para ele.

-Nunca mais diga que não somos nada um do outro. Independentemente do que aconteça, você sempre vai ser meu grande amor, nossa história ainda não acabou, ok?

Faço que sim com a cabeça, não conseguindo responder nada. Ele me abraça forte, como se foce uma despedida. Me agarro a ele, inspirando o seu perfume e já sentindo sua falta. Ele passa suas mãos pelo meu cabelo, chegando ao meu rosto, onde usa um dedo para secar minhas lagrimas. Seus olhos vão passando por cada centímetro dele, se demorando em meus olhos. Percebo que ele também está chorando e o abraço de novo, mas dessa vez ele quebra o contato e me beija, doce e caloroso. Um beijo sem pressa, delicado, como se estivesse com medo de acabar. E sem se aprofundar, ele se separa de mim. Parece que esse beijo só serviu para piorar a situação toda.

Sem mais palavras, ele se vira e sai caminhando. Sem olhar para traz.

------------------------------------------------ <<--------------------------------------------------------

Baekhyun

Nunca pensei que um dia iria terminar meu namoro com Taeyeon. Talvez ela terminasse comigo, até porque, sou mais novo e existem tantas pessoas melhores que eu. Mas não, foi tudo o contrário.

Cada palavra dita por mim, era como uma faca que se encravava cada vez mais no meu coração. Não queria, realmente não queria. Eu a amo tanto, e nunca me imaginei um dia namorando com a pessoa que eu sempre fui fã, que sempre admirava pela televisão, a pessoa que a cada vez que vejo, me apaixono mais. Cada toque, cada beijo, cada palavra dita. Parece que cada uma dessas lembranças está voltando agora para me assombrar e me fazer lembrar o quão estupido e idiota eu fui.

Mas eu prefiro mil vezes sofrer por uma separação, mesmo que indesejada, do que ver ela sofrendo. Acho que isso é amor não é.

...

Assim que me viro, sigo em frente, sem olhar para trás, até porque, sei que se tivesse parado e olhado para trás, com toda certeza, eu voltaria e não a deixaria, o que seria uma péssima coisa.

Sigo em frente pelo corredor, as lagrimas escorrendo. Tento aguentar sua pressão em meus olhos. Não posso ser pego chorando pelos corredores da empresa, tenho que pelo menos chegar em algum lugar. Meu algum lugar é uma das salas de treinamento.

Assim que entro, não preciso mais fingir estar bem, não preciso mais segurar o choro.

Volto aos meus 6 anos, quando achei uma gatinha machucada na rua. A levei pra casa e tratei dela, dei amor, carinho e afeto, me apeguei a ela. Quando ela estava bem e recuperada, meus pais me disseram que como ela não era minha, não deveria ter me apegado tanto, porque ela tinha um dono e que esse dono deveria estar preocupado com ela, então deveríamos devolve-la a ele. E foi o que fiz. Colocamos diversos cartazes espalhados pela região em que a encontramos, e a cada dia eu ficava mais animado com a ideia de que seu dono não aparecesse e de que ela ficaria comigo. Foi assim até o seu dono aparecer e a levar embora. Ficou muito grato e feliz por encontrar seu bichinho de estimação. Eu também fiquei feliz por ela que voltaria para sua casa, mas no fundo estava muito triste, sofrendo por ter que deixar ela partir. Meu pai me disse que eu devia parar de ser egoísta e pensar na felicidade dela, que as vezes o que é bom para nós, não é bom para os outros. Como eu tinha 6 anos, não tinha entendido o real significado de tudo aquilo de que ele falava, mas agora realmente entendo. O que fiz hoje, é o mesmo que fiz quando tinha 6 anos. Abri mão de alguém que amava, para que ela fosse feliz. Pensei nela, não em mim.

Voltar no meu passado não me ajudou muito.

Assim que entro na sala, desabo. Sento no chão e choro. Choro por tudo que abri mão, tudo que deixei para trás. Choro por nós.

Meus soluços ficam cada vez mais altos. Minha imagem agora, não se parece em nada com a que tinha a 10minutos atrás.

Continuo jogado no chão chorando pelo que parece horas, até que escuto alguém abrindo a porta. Não me dou o esforço de ver quem é, muito menos de secar as lagrimas e fingir estar bem. Percebo alguém se aproximar de mim e se ajoelhar ao meu lado. Sinto uma mão em meu braço e olho para o lado e vejo Suho, que agora está sentado ao meu lado, em silêncio, só me observando chorar.

-Vai me falar o que aconteceu? – Ele pergunta.

Tento recuperar a compostura e parar de chorar, assim que consigo, olho para ele que parece entender tudo apenas com um olhar.

-Ah Baek, eu sinto muito, pensei que vocês estavam bem... – ele não termina a frase porque é interrompido por mim, que levanto.

Me levanto e vou para o sofá, aonde me jogo.

-Foi necessário, não podia mais ver ela sofrer.
           -Mas você já parou para pensar que, talvez para ela, não importasse o sofrimento só para estar com você? – Argumenta Suho. Seu argumento não me serve de nada no momento.
          -Hyung, isso não importa mais. Eu só quero ver ela feliz, mesmo que eu tenha que me afastar, ok? – Finalizo, terminando assim a conversa.

Passamos aproximadamente uma hora sentados naquele sofá conversando. Suho Hyung sempre foi bom em dar conselhos e conversar com ele fez com que me acalmasse.

-Acho melhor a gente sair daqui, talvez alguém queira usar a sala – Suho fala.
Tudo bem, vamos embora. Preciso muito de um banho e da minha cama.

Nos levantamos e pegamos nossas coisas. Dou uma olhada no espelho da sala, para ver o tamanho do estrago. Meu rosto estava inchado e vermelho, assim como meus olhos. Ótimo, agora todos vão saber que eu chorei.

-Vamos logo, ninguém vai reparar. Os outros membros já foram embora- Diz Suho me apressando.
Okay, vamos logo.

Saímos da sala em silêncio. Parece não ter ninguém naquele corredor. Visto meu moletom e puxo meu capuz para tentar cobrir ao máximo meu rosto. Enquanto caminhamos, Suho hyung vai falando, mas não escuto nada do que diz. Minha cabeça está em outro lugar no momento.

Começo a lembrar a primeira vez em que Tae e eu nos beijamos pela primeira vez.

Estávamos na empresa. Na sala de ensaio para ser mais especifico. Eu estava treinando para o comeback da época, Overdose. Com todos os problemas que estavam acontecendo, treinar era cada vez mais cansativo. As únicas vezes que dava gosto de treinar, era quando Taeyeon ia me visitar. Nós éramos amigos, mas naquela época ficamos mais próximos, nos víamos com cada vez mais frequência e cada vez mais sentíamos nossa amizade crescer. Até aquele dia, em que eu a beijei.

Eu tinha acabado o treino e nós estávamos sentados no sofá da sala de treino conversando sobre relacionamentos. Ela estava me contando sobre seu primeiro namorado e sobre como seu namoro era feliz até seu debut.

-Eu gostava dele sabe. Nós formávamos um casal estranho, um o contrário do outro. Mas deu certo sabe- Fala Taeyeon.
           - Dever ter sido bom ter alguém assim, que te apoiou no seu sonho, mesmo que tivesse que te perder – digo com uma pontada de inveja.
              -Mas é quanto a você Baek, nunca teve nenhuma namorada? – Ela me pergunta.
            -Namorada, namorada não. Sempre tem aquelas ficadas do colégio, das festas, mas nunca tive alguém que fosse minha, que pudesse contar para tudo – conto.
           -Incrível. Como uma pessoa como você nunca teve uma namorada. Você é bonito, esperto e engraçado, deveria ter uma chuva de garotas encima de você. 
           - Não, não – Nego. – Não era tão popular assim com as garotas, as vezes aparecia uma ou outra sabe – falo rindo, ela percebe que estou brincando e ri junto.

Nesse momento, percebo o quão linda ela é sorrindo. Já havia notado antes, mas, dessa vez é diferente. A situação é diferente. Das outras vezes a observava ela rindo com os outros. Observava de longe ela distribuir sorrisos aos seus mais próximos. Dessa vez é diferente. Eu sou o motivo de seu sorriso.

Não percebo que a estava encarando até que ela fale comigo.

-O que foi? Tem alguma coisa no meu dente? – Ela pergunta constrangida tapando a boca.
              -Não, é só que... – Não termino de falar.
             -Só que?
             -Seu sorriso. Ele é lindo. – Solto e a vejo corar levemente. Nunca vi alguém corando tão lindamente como ela.
             -Ah  desculpa, não devia ter falado isso assim do nada. - Me desculpo para ela.
            -Não se desculpe, por favor, é só que, fico feliz de ter vindo de você esse elogio. – Ela me diz, e na hora, me encanto mais ainda por  essa Taeyeon que ninguém mais conhecia.

Ficamos lá parados, olhando um para o outro, até que em um impulso, levo minha mão até seu rosto. Acaricio sua pele e ela fecha os olhos apreciando a sensação. Aproveito para admirar mais sua beleza. Me aproximo um pouco mais de seu corpo. Agora estamos muito próximos e ela abre os olhos. Agora tenho a visão perfeita de seus olhos que me encaram intensamente. Desço os olhos para sua boca, que nunca me pareceu tão atraente antes. Antes que eu faça algo, paro com medo de sua reação. Meus olhos encontram com os seus novamente, e vejo neles um sinal, de que ela não me rejeitaria.

E era só disso que eu precisava. 

 


Notas Finais


Bom.... o final foi meio BLÉ pq faltou idéias. Mas é isso, espero que tenham gostado. Acho que logo posto o cap 2. bjos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...