História Eu me lembro...


Escrita por: ~


Sinopse:
Seokjin, quando mais novo, tinha sempre os mesmos sonhos. Sonhava com ele e outro garoto, o qual não conseguira decifrar o rosto. Eles brincavam alegremente num parque perto de sua casa.

Mas de repente, o garoto correu para a estrada, ao ver um gato deitado na mesma. Naquele preciso momento, um carro passa a alta velocidade, acabando por atropelar o gato e o garoto.

Então, todas as noites, Jin acorda assustado com o sonho, chorava sempre por causa do sonho idiota e sua mãe sempre aparecia para o acalmar.



De hoje em dia, Jin conseguiu parar de sonhar com isso, mas têm sempre o mesmo sonho, um quanto estranho.

Ele agora, se encontra num lugar completamente escuro, e ouve vozes. Vozes que dizem para ele ter cuidado, que vão acontecer coisas horríveis e que ele tem que evitá-las o máximo que conseguir.

Não sabendo de onde vinha a voz, Seokjin começa a olhar para todos os lados daquele sítio, e se deparando com alguém mais ao menos da sua idade.

Ele tenta correr até essa pessoa, mas parecia que o quanto mais corria, mais a pessoa se afastava. Até ela virar as costas.

Revelou um garoto, no qual Seokjin não conseguiu decifrar o rosto. Mas conseguiu perceber que era essa pessoa que dizia as coisas que iriam acontecer.

Mas o que mais Seokjin achava estranho, é que em todos os finais dos sonhos, essa pessoa falava "Você vai se lembrar, Jin..."


{Direitos Autorais} {1/3 Temporadas}
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Namjin
Exibições 169
Comentários 8
Palavras 5.776
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Eu me lembro...
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Festa, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Chapter One - A Ida ao Psicólogo
2
55
768
 
2.
Chapter Two - O Que Está Acontecendo?
4
48
1.290
 
3.
Chapter Three - Taehyung é Autista?
1
37
1.893
 
4.
Chapter Four - Festa Surpresa (Organização)
1
29
1.825

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.