História Eu me lembro... - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Namjin
Exibições 55
Palavras 768
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Festa, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi!
Nova Fic!!! Espero q gostem!!

Capítulo 1 - Chapter One - A Ida ao Psicólogo


Eu estava a brincar num parque, com um garoto. Não me lembro do seu nome, não sei como... Mas não interessa.

A gente estava brincando, andando de baloiço, no escorregador... Estava sendo muito legal! Mas o menino saiu da minha beira e foi a correr em direção da estrada.

Ele se ajoelhou e começou a chamar por mim. E quando eu estava me aproximando, vi que estava ali um pequeno gatinho deitado na estrada.

Ele pegou a cria no colo, e quando estava vindo até mim, um carro passa e atropela eles dois. Eu fiquei muito assustado com aquilo e comecei a chorar. Fui até eles e o menino estava cheio de sangue...

Ele já não respirava, e o gatinho já não miava também. Comecei a chorar mais ainda, até sentir uma dor forte na minha cabeça e tudo ficar escuro...

Acordei desesperado. Não sei que sonho era aquele, mas estava me assustando, por todas as noites sonhar com aquilo. Voltei a chorar, estava indefeso só com aquele sonho.

A minha mãe logo aparece no quarto, vindo em minha direção e me abraça. Ela já sabia deste sonho que eu tinha. Não sei porquê, mas ela chorava quando eu acordava por causa disto.

-Já passou Seokjin...- Ela dizia, enquanto fazia carinho nos meus cabelos.- Amanhã vamos no psicólogo.

Ela continuava sempre assim, até eu conseguir voltar a adormecer de novo.

-X-

Acordei novamente a chorar, por causa do maldito sonho. Minha mãe entra de novo no quarto, para me acalmar novamente.

-Pronto filho... Não precisa dormir mais...- Ela diz, voltando a acariciar meus cabelos.

Notei que ela estava com olheiras profundas. Eu não devia estar diferente... Quando já não conseguia chorar mais, eu arfava.

-Vamos tomar banho? Isso passa.- Ela diz se levantando e estendendo a mão para mim. Eu assisto e ela me pega no colo, me levando no banheiro e ajudando eu a tomar banho.

-X-

A gente já estava no psicólogo. Minha mãe estava falando com o mesmo, enquanto eu estava na sala de espera. Tinha brinquedos, para eu e as crianças de minha idade brincar-mos, mas eu não queria.

-Pequeno Jin?- Uma senhora chama na entrada na sala de espera.

Eu não queria dizer que era eu, estava com muito medo. Desde estes sonhos, eu me isolei de todos e fiquei com medo de tudo.

-É você, certo pequeno?- Ela falava se agachado na minha frente e acariciando meus cabelos.- Você é o único loirinho daqui, e também é o único sozinho. Sua Omma está lá dentro esperando por você, junto do senhor que vai te tratar.

Ela se levanta e estende a mão. Com um pouco de medo e receio, eu pego na mesma e ela me leva. Os corredores eram enormes e se aquela mulher não estivesse comigo, eu estava perdido.

Quando dou por ela, já estávamos em frente de uma porta cheia de desenhos e autocolantes de animais, casinhas e árvores! Meio parecido com a porta do meu quarto... A mulher bate na porta e entra na salinha.

-Chegou o pequeno Jin!- Ela diz me colocando dentro da sala.

-Obrigada Vanessa, pode se retirar.- Um homem de barbas fala.

-Sim senhor.- Ela fala e sai dali. Rapidamente vou até minha mãe.

-Então filho, brincou muito?- Ela pergunta acariciando os meus cabelos. Todo mundo gosta de fazer isso em mim...

-Não mamãe...- Digo tentando esconder o meu rosto em sua barriga. Eu queria chorar, estava demasiado assustado com tudo.

Percebi ela olhar para o médico, como se estivesse pedindo por súplico para ele.

-Então Seokjin, qual a sua idade criancinha?- O homem pergunta.

-Eu tenho sete anos...-Digo, mostrando os meus dedos ao homem.

-Muito bem! E com o que você sonha pequeno?

-Eu... E-eu...- Tentei falar, mas as lágrimas não deixaram. Agora estava no colo da minha mãe, com ela fazendo carinho em mim.

-Calma, está tudo bem...- Ele diz, ajudando minha Omma a me acalmar- Você tem alguém que está perseguindo você na rua, que está te ameaçando...?

Nego com a cabeça.

-E seus amigos na escola, eles te batem, fazem algum mal pra você?

Volto a negar.

-Acha que devo contar?- Minha mãe pergunta para o psicólogo.

-Não, ele ainda é novo para isso... dê só esses medicamentos pra ele.- O homem fala entregando uma folha com as receitas médicas. A gente depois ia buscar eles na farmácia.

*Dias Depois*

Eu ainda tenho aquele maldito sonho. Já não são todas as noites, mas ainda tenho. Agora também já não tenho medo quando estou na rua ou com meus amiguinhos na escola.

Estou bem, menos de noite, quando os pesadelos voltam...


Notas Finais


Então foi isso... espero q tenham gostado!!
Kisses de Kookies! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...