1. Spirit Fanfics >
  2. .eu me odeio >
  3. Capítulo Único: Temporário

História .eu me odeio - Capítulo Único: Temporário


Escrita por: Ieeknwist

Notas do Autor


TIAU TIAU, RESLOU PSOAL~

Recentemente eu descobri um grupo HINAÇO chamado A.C.E, eles gravam uns convers loucos e pelo visto vão debutar, então aaaaaaaaaaa amei tanto.
E também percebi que o Jun e Hun são muito "O" casalzinho topster 2016/7, então fiz uma angst do Jun sofrendo djdkdkd essa ideia veio bem do nada mesmo.

Edit: DEBUTARAM E FOI BEM HINOOOOOO AAAAAAAAAAA, VIEWS EM CACTUS!!!

Boa leitura! ^^

Capítulo 1 - Capítulo Único: Temporário


Eu me odeio, Lee Dong Hun.

 

 Me odeio por gostar de tudo do que você faz. Me odeio por admirar sua força de vontade, me odeio por gostar da sua voz doce como mel, me odeio por adorar quando você me mima nos dias tristes, me odeio por gostar de quando assistimos algum programa tão infantil e fofo quanto você ou cozinhamos juntos, ou quando estamos andando de trem para ir até a faculdade e você encosta o seu queixo no meu ombro.

 

 Me odeio quando peço para dormimos juntinhos e com o seu sorriso bonito, você aceita e me faz sentir o seu cheiro gostoso a noite toda além do conforto dos seus braços. Me odeio quando vejo que com todo o carinho possível, você na manhã seguinte prepara um café amargo que eu odeio, mas que no final sempre é recompensado pelo gosto dos seus lábios doces. Me odeio por saber que um dia nossos amassos foram longe demais e intoxicados pelo sentimentos, acabamos fazendo sexo, com suas habilidosas mãos passando de forma suave pelo meu corpo nos tornando um só naquela noite cheia de suspiros eróticos e paixão.

 

Me odeio por tudo o que fizemos, DongHun. Eu realmente me odeio por ser bobo o suficiente pra realmente me apaixonar por você, mas me odeio principalmente por sofrer quando você achou outro. Quando de repente você começou a agir estranho e não agir como antes comigo, não me mimar mais, não cozinhar ou assistir desenhos mais comigo, não ir mais até a faculdade comigo, não me abraçar e nem me beijar mais. Não fazia mais nada do que fazíamos antes.

 

 Mas me odeio principalmente por me sentir tão triste quando você me apresentou Kang Yoo Chan, e quando o apresentou como seu namorado. Aquilo me despedaçou por dentro, eu fiquei chorando no meu quarto o dia inteiro, eu não sentia vontade de dormir, eu não sentia vontade de comer, eu não sentia vontade de nada, já que não teria graça sem você. Mesmo com todas suas mensagens e chamadas ignoradas, eu me sentia solitário e vazio, meus pais até tiveram que vir de Suncheon para cuidar de mim, mas mesmo assim eu não me sentia melhor. 

 

 Eu me odeio por ter me tornado necessitado por você, de seus carinhos, de seus beijos, de seus toques, Lee Dong Hun. Me odeio por saber que mesmo com toda nossa história, nós nunca ficaríamos juntos como nos meus pensamentos. Tudo isso porque você me trocou por outro.

 

E eu me odeio principalmente por saber que fui apenas um brinquedo temporário seu.


Notas Finais


pô donghun


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...