1. Spirit Fanfics >
  2. Eu me odeio por te amar - sasusaku >
  3. O beijo

História Eu me odeio por te amar - sasusaku - O beijo


Escrita por: cerejeira_

Notas do Autor


Desculpe por demorar a postar, estou tendo muito trabalho escolar e está sendo difícil para mim.

Mas eu fiz o capítulo e espero que gostem ^-^

Boa leitura!

Capítulo 12 - O beijo


Fanfic / Fanfiction Eu me odeio por te amar - sasusaku - O beijo

                Sakura

- Sakura... - Escuto alguém me chamar enquanto me balança de leve. - Sakura você tem faculdade...acorda. 

- Tá....Tou acordando...- Falo um pouco sonolenta e me levanto, tento lembrar do que aconteceu na noite passada e me recordo. -  O QUE EU ESTOU FAZENDO AQUI ? BEBI ALÉM DA CONTA AAAA AAAA....

- Não aconteceu nada...e que a Hinata continua no seu quarto, então como eu emprestei o quarto de hóspedes para o Naruto achei melhor você dormir aqui. - Ele disse e eu me acalmei. - Te vejo no café...e faz um favor...acorda a sua amiga que está no seu quarto.

- Ah sim, Tudo bem. - Eu disse indo para o quarto.

Fui para o quarto e abri a porta, vi a Hinata ainda dormindo e fui até ela é a sacudi de leve ela resmungou algumas coisas e depois acordou.

- Acorda Hina. - Eu disse calma.

- O que ? Onde estou ?! - Disse à Hinata assustada.

- Mo meu quarto, você dormiu aqui quando desmaio, lembra ? - Eu falo, acho que ela se lembra sim.

- S-sim. - Ela disse virando um pimentão, ela se lembrou do beijo provavelmente.

- Calma, só foi um beijo. - Eu digo a ela.

- Não foi só um beijo, foi o meu primeiro beijo. - Ela diz me olhando ainda corada.

- Sério ??! - Eu pergunto rindo da expressão dela.

- S-sim. - Ela diz e bate de leve no meu braço.

- É...foi bom ? - Eu pergunto.

- Para! - Ela cobre o rosto com as mãos.

- Só responde. - Eu digo a ela rindo.

- F-f-foi, m-muito bom. - Ela diz com dificuldade e gaguejando, que kawaii.

- Ele é fofo. - Eu digo, eu shippo.

- Sim, ele é lindo. - Ela diz virando o rosto.

- Tá, depois você conta os detalhes. - Eu diga a ela. - Agora vamos nos arrumar para a faculdade.

- Ah e mesmo, a faculdade! - Ela diz preocupada.

- O Sasuke vai levar nós. - Eu digo.

- Aquele seu primo, tá. - Ela disse.

- Vamos nos arrumar. - Eu disse me levantando da cama.

Nós tomamos banho, eu emprestei as minhas roupas para a Hinata. Eu vesti uma calça preta rasgada, um cropped preto e branco, um cardigan marrom claro por cima e calçei um coturno. A hinata vestiu uma saia preta, um moleton de panda kawaii, calçou um saltinho preto e deixou cabelo solto que nem eu. Saímos do quarto e fomos para a sala que tinha um café da manhã na mesa.

- Podem se sentar. - Disse o Sasuke.

- Bom dia. - Disse à Hinata.

- Bom dia para as duas, vou levar vocês para a faculdade. - Ele disse calmo.

- Tá, Bom dia. - Eu falei e nos se sentamos. - Cadê o Naruto ? 

- Está se vestindo. - Ele disse e a Hinata se engasgou.

- Calma Hinata, Calma. - Digo dando leves tapas nas costas dela. - Está bem ? 

- Mais ou menos. - Ela disse.

- Cheguei!, Bom dia pessoal, Bom dia Hinata! - O naruto disse chegando na sala.

- Bom dia Naruto, e melhor você comer logo se não vamos nos atrasar.

- Verdade. - Disse o Naruto concordando.

- Bom dia. - Eu digo para o Naruto e olho para a Hinata.

- B-bom dia Naruto-kun. - Ela disse um pouco corada.

- Como está Hinata ? Melhor ? - Ele pergunta sorrindo para ela.

- B-bem. - Ela responde voltando a comer.

Comemos silenciosos e depois o Sasuke nos deixou na faculdade, fomos andando e encontramos a Ino.

- Bom dia queridas! - Ela diz animada.

- Bom dia Ino. - Dissemos juntas.

- E aí Hinata ? Conta tudo sobre o beijo, ele beija bem ? - Ino pergunta.

- Aaa - Hinata travou.

- Fala Hinata. - Disse Ino a sacudindo.

- Sim, foi muito bom e ele beija bem. - Ela falou meio corada.

- Own! Já shippo. - Eu e Ino falamos em uníssono.

- Sakura, se eu dormi no seu quarto e o naruto no quarto de hóspedes. Onde você dormiu ? - Ela me perguntou e eu corei.

- E testuda, onde você dormiu ? Foi com o gato do seu primo ? - Ino falou.

- Sim, eu dormi com ele, porque ? - Eu falei tentando ser calma.

- Outro casal no ar! - Disse Ino.

- E você é o Sai ? Hein Ino ? - Disse Hinata.

- Verdade, parece que não é só nos duas. - Eu disse rindo.

- Ele é gatinho, e só uma quedinha. - Ino disse.

- Acho que é um penhasco. - Eu e Hinata rimos.

- Concordo com Sakura. - Hinata disse.

- Chatas! - Ino falou,  e fomos para a aula.

A aula foi divertida, acho que quando se gosta de algo não vai ser difícil para se fazer ou aprender, e por isso que me dou muito bem com medicina. A aula acabou, Será que o Sasuke vai vim me pegar ? Peguei o meu celular e liguei para ele.

Sakura: Alô, Sasuke ?

Sasuke: Oi Sakura, aconteceu algo ? 

Sakura: Não, é que...você podia vim me pegar na faculdade, está chovendo.

Sasuke: Claro, chego aí em 15 minutos. E também vou ter que passar no supermercado para fazer algumas compras.

Sakura: Okay, vou esperar.

Sasuke: Chego já.

Ele disse e eu desliguei da ligação, esperei 15 minutos e ele chegou, estava chovendo muito.

- Oi. - Eu disse enquanto colocava o cinto.

- Oi, vou passar bem rápido no supermercado. - Ele disse enquanto olhava nos meus.

- Tudo bem. - Eu disse.

Fomos silenciosos no caminho todo, chegamos no supermercado e compramos as coisas que estava faltando em casa, estava chovendo muito. Colocamos as coisas no porta malas estavamos molhados, eu escorreguei e o Sasuke me segurou estavamos tão próximo que podia sentir a respiração dele.

- Sasuke...- Eu falei baixo.

Eu achei que ele não fazer nada, mas estava enganada ele me beijou. Eu só podia estar delirando, o pior de tudo e que eu estava gostando e correspondendo o beijo dele. Os lábios dele eram quentes e tinham um gosto bom, eu senti borboletas na minha barriga, era um beijo calmo na chuva; o meu melhor beijo.






Notas Finais


Espero que tenham gostado!, estou ansiosa para o próximo capítulo.
O próximo e com a minha nee-chan ♡


Tchau, até o próximo capítulo.
Beijinho 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...