História Eu me pertenço - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Red Velvet
Tags Dawoon, Drabble, Feminismo, Seulgi
Visualizações 65
Palavras 221
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drabble

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Amém Cher e rainha Cassia. Eu vou enaltecer minhas mães pelo resto da vida!


Manas, essa fanfic foi, originalmente, postada no dia 11 de fevereiro quando a timeline tava naquela loucura de discutir sobre isso e eu decidi fazer a drabble. De qualquer forma, independente dos assuntos que as pessoas dão mais importância, eu acho que essa fanfic serve pra qualquer hora e pra mostrar que você é sua ♥

Capítulo 1 - .único. insira uma florzinha aqui


Ei, desencana, como eu fiz.

Já foi tempo que mulher devia explicações sobre o que vestia. Já foi tempo que mulher não podia dar opinião. Já foi tempo que mulher não pertencia à si mesma.

Usa o teu shortinho, não importa se ele marque suas coxas. Usa a tua blusa curta e decotada. Usa teu cabelo preso, solto, embolado, meio preso, meio solto, curto, longo ou natural. Usa a tua unha como preferir, roída, curta ou longa. Usa maquiagem quando quiser e quando não quiser, não precisa usar. Não se menospreza por comentário alheio não, antes se enxergar com os teus próprios olhos, que se menosprezar pelo olhar dos outros.

Lembra que, antes de pertencer aos outros, você pertence a si mesma, do topo do cabelo até as pontinhas dos dedos. Você não precisa de alguém que te diga como agir, o que usar, como estar ou de alguém pra te monitorar. E quando alguém disser que você precisa de um homem rico para casar, empina teu nariz e diz que não precisa. Você é o seu próprio homem rico, mana.

Sabia que quando a gente entende que a gente é da gente a gente fica mais bonita? E pra quem acha o contrário, ainda bem que a gente é da gente e não de quem quiser. [insira uma florzinha aqui]


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...