História Eu, Min, Suga - Capítulo 25


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Drama, Foto, Romantico, Suga
Exibições 120
Palavras 1.891
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Festa, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Agora oficialmente a fanfic está encerrada, eu gostaria de agradecer por todos que leram, favoritaram e comentaram na fanfic. Vocês deixaram os meus dias mais felizes, não estou mentindo <3
Minha primeira fanfic e eu estou feliz pelos resultados, só posso agradecer...
Espero que gostem do fim da história

Capítulo 25 - Wings (parte 2)


[...]

Finalmente eu retornei à minha antiga vida, voltei ao meu trabalho, o Yoongi passava mais tempo em meu apartamento do que no dormitório dos meninos e resolveu se mudar logo de vez, para ficar comigo, ele dizia que não queria perder nem mais um segundo, longe de mim. Ele voltou a ensaiar com os meninos da banda, em breve, poderia fazer os shows junto com eles, ele já tinha se recuperado totalmente, o único motivo para ele não fazer os shows é que amanhã iria ser o nosso casamento e sairíamos da Coréia para a nossa lua de mel, ele não disse para que lugar iríamos, queria fazer uma surpresa.

Mesmo eu insistindo em não querer cerimônia ou festa, ele disse que queria oficializar nossa união e mostrar para todas as pessoas do mundo que ele era o único cara que tinha a sorte de acordar todo dia com a mulher mais incrível e poder dizer que a amava... Me ausentei do trabalho para organizar a festa, enquanto ele trabalhava noite e dia para compensar este tempo, mal nos víamos estes últimos dias, o que fez a minha saudades aumentar. Faltava um dia para o casamento acontecer, minhas amigas e as mulheres da família ficaram em minha casa, fazendo a despedida de solteira, o Suga e os meninos do BTS saíram para comemorar a despedida de solteiro dele, enquanto todas estavam animadas fazendo joguinhos e abrindo presentes eu olhava as minhas mensagens e Suga colocou um emoji triste:

-  :'(
​- O que foi? não está se divertindo?
​- Estou... pensei que nunca faria uma despedida de solteiro e se eu fizesse eu iria aproveitar muito...
​- Por que está falando isto?
​- Eu queria que você estivesse aqui comigo... meu conceito de diversão mudou, nada tem graça quando você não está por perto <3
​- Min Yoongi, é você? tem certeza que eu estou falando com o Suga? kkkkkk
​- Sim, sou eu mesmo kkkkk
​- Vai aproveitar a sua noite com os meninos, nem parece o Suga que eu conheço, tenho certeza que a partir de amanhã todas as horas do seu dia vão ser divertidas, pois vou estar sempre ao seu lado.
​- Okay, prometo me comportar, estou louco para te ver amanhã, vestida de noiva e dizendo sim...
​- Também estou louca para te ver amanhã, esperando por mim e dizendo sim...

[...]

Fechei os olhos, respirei fundo, peguei meu buquê e desci do carro, meu pai esperava por mim, para me levar até o Yoongi, foi uma das poucas vezes que vi ele sorrir, me segurei em seu braço e ele me perguntou:

- Você está pronta, minha menininha?

- Mais do que nunca estive, papai.

Tirei as minhas sandálias, senti a areia da praia em meus pés, só me fez ter a certeza de que eu devia estar ali. Estava tudo tão perfeito, até a maneira que o sol estava se pondo, a brisa leve que bagunçava meus cabelos, presos por uma flor de lado, o barulho das ondas era a marcha nupcial... Paramos em frente ao convidados, que se levantaram ao me ver chegando, agarrei no braço do meu pai, parecia uma criança com medo, mas teria medo de quê? Se a única coisa de que eu tinha certeza na minha vida estava acontecendo...

Aqueles olhos negros me encaravam, estávamos a apenas alguns metros de distância, meu coração estava acelerado e minha respiração estava falha, a cada passo que eu dava em direção a ele, via a alegria das pessoas ao nosso redor, apenas os mais próximos, aqueles que sempre estiveram com a gente e sempre nos apoiaram. A nossa distância se reduziu, parei em frente ao meu pai, que beijou a minha testa e sussurrou alguma coisa no ouvido do Yoongi, que respondeu balançando a cabeça positivamente e dizendo: Eu prometo.

​Suga ON:

​Eu vi ela, estava simplesmente linda...  o sorriso meigo estava naquele rosto angelical, era a única coisa que passava em minha cabeça, minhas mãos tremiam, por um momento me perguntei se eu era bom o suficiente para ela? e para mim mesmo jurei que todos os dias de minha vida iria fazer ela feliz.

O seu pai me fez prometer que iria cuidar dela, como se fosse a coisa mais preciosa do mundo, realmente ela é a coisa mais preciosa do mundo... Parou em minha frente e eu segurei as suas mãos e depois colocando uma mecha do seu cabelo atrás da sua orelha, tocando em seu rosto. Não sei como vivi todo esse tempo sem ela, não sei como estudamos na mesma escola e nunca falei nada, não sei como eu pude deixa-la ir embora naquele avião, não sei como ela entrou em minha vida, só sei que foi a única que conseguiu entrar e permanecer nela.

Juro que tentei prestar atenção na cerimônia, mas eu estava perdido naqueles olhos, esperando o momento em que eu pudesse encostar nossos lábios, o momento em que eu colocaria o anel em seu dedo e diria que ela seria minha para sempre...  Esta hora chegou, peguei a sua aliança de antes de coloca-la em seu dedo disse:

- Eu era apenas um garoto, antes de conhece-la, um garoto que não conhecia os limites, que não se importava com os outros, um garoto irresponsável e imaturo, incapaz de amar alguém, mas você chegou em minha vida, com seu jeito delicado, meigo, gentil, doce... conseguiu fazer algo por mim, que nem eu mesmo conseguia, me transformou num homem de verdade, um homem que sabe amar alguém, que pensa a todo momento na mulher que ama, que cumpre as suas responsabilidades e que quando chega ao final do dia só quer estar com você. Eu me considero uma pessoa com sorte, no caso, a pessoa mais sortuda do mundo, se eu soubesse as consequências de como é se apaixonar, teria me apaixonado por você muito antes. Eu prometo cuidar de você, te proteger e te fazer feliz todos os dias de minha vida, não importa as circunstâncias, só tem uma única condição, que você seja minha...  - não sei como tive coragem de falar aquelas palavras para ela, na frente de todas aquelas pessoas...  Coloquei a aliança em seu dedo, logo em seguida beijando a sua mão, escutei atenciosamente suas palavras:

- Eu era uma menina, antes de conhece-lo, era uma garota com uma vida normal, sem graça, estava tão acostumada à monotonia... ai você apareceu em minha vida, em apenas uma semana você, Min Yoongi, foi capaz de me fazer mudar para melhor, em todos os sentidos, depois que conheci você nenhum dia foi igual ao outro dos dias felizes, até os mais tristes, agora eu posso ver que você foi o meu pior erro, mas o único capaz de me fazer acertar... - ela parou por um momento, seus olhos se encheram de lágrimas, mas continuou firmemente as suas juras - Um dia lhe perguntei, silenciosamente, por que você me deu asas? não obtive respostas, porém não preciso delas, eu descobri que você me deu asas para ter a opção de voar e ser livre, eu também descobri que não preciso usá-las porque a minha liberdade está comigo, materializada na forma de um sorriso doce, como açúcar e olhos negros... Eu prometo te fazer o homem mais feliz do mundo, prometo ter você em meus pensamentos à todo momento, prometo te dar motivos para sorrir todo dia, prometo te amar para sempre... - colocou a aliança em meu dedo e enfim fui autorizado à encostar meus lábios nos seus, tão macios, tão delicados, feitos sob medida para mim.

​Suga OFF

​Escutava os aplausos dos presentes na festa, não tinha como descrever como eu estava me sentindo... Enquanto tirávamos fotos, aproveitando os últimos resquícios de sol, os convidados aproveitavam a festa, num estilo de luau, esperamos em silêncio o sol se por, molhando nossos pés na água e ganhando beijos em meu pescoço, e ele segurando a minha cintura, parecia até uma cena de um filme, mais um clichê de nossa vida. Juntei as mulheres solteiras e joguei meu buquê, minha amiga Kim pegou ele, logo em seguida olhando para o Jimin, deixando ele envergonhado. Nos divertimos, pulamos, rimos, juntos com a nossa família, não só composta pelos membros de sangue, mas pelas amizades mais profundas, os meninos do BTS até arriscaram cantar durante a festa e Suga, supreendentemente assumiu o vocal e cantou First Love para mim, ele realmente sabia como mexer comigo.

Antes que fôssemos embora nos despedimos de todos, só faltava os padrinhos do nosso casamento, procurei por eles e encostados numa árvore, encontrei Jimin e a Kim, ele logo percebeu a minha presença e veio falar conosco:

- Vocês já vão embora? - Falou o Jimin tristemente - deviam ficar mais um pouco...

- Ahh  Jimin, temos que ir logo para o aeroporto, o lugar para onde vamos é de fuso horário diferente, temos que chegar o mais cedo possível - Suga falou colocando a mão em seu ombro e depois se despedindo dele com um abraço.

Também puxei ele para um abraço e falei em seu ouvido - ChimChim, agora você tem a oportunidade de conhecer uma mulher que pode te fazer feliz, como o Yoongi me faz, não desperdice esta chance, okay ? - falei me referindo a Kim. - você merece, vai lá aproveitar...

Saímos da festa e pensei que o destino fosse o aeroporto, mas antes ele parou no seu estúdio, estranhei o fato, pois ele não tinha avisado nada, enquanto ele estava lá em cima, passei naquela praça, novamente aquela praça... tantos momentos, tantas alegrias, tantas tristezas, um cenário memorável, com certeza iria me lembrar deste lugar. Enquanto refletia naquele lugar, o Suga voltava com dois sorvetes nas mãos, me entregando o de chocolate:

- Sabia que estaria aqui, pega ,de chocolate, seu favorito... - dei um sorriso bobo.

- O que você foi fazer lá no estúdio?

- Fui terminar uma música...

- Mas agora? não podia ter feito isso antes, Yoongi.

- Não podia, faltava apenas uma frase e não podia escrever antes, esperei para que acontecesse de verdade para que pudesse concluir...

- E qual seria esta frase? - perguntei curiosamente, colocando uma colherada do sorvete na boca, ele ficou envergonhado e então falou:

- A frase...? É... - ​agora percebi, que sempre serei feliz ao seu lado - ​ele falou olhando em meus olhos.

​Retornamos ao carro e finalmente estávamos indo ao aeroporto e ainda não sabia qual seria o nosso destino, eu implorava por uma resposta, mas ele não respondia, comecei a beijar seu pescoço e perguntava baixinho para ele:

- Suga, diz, para onde a gente vai, por favor - falei manhosamente.

- Ok eu falo, a gente vai para o Brasil... - falou sorrindo e continuou a dirigir.

- Lá é bem quente, não é? - disse, mas eu já sabia qual era a resposta.

- É, e vai ficar mais quente quando chegarmos lá - ele fez aquele olhar apelativo e ri provocativamente.

- Devia ter me avisado, eu colocaria mais roupas nas malas - ele colocou a sua mão em minha perna e falou com uma voz sexy

- Para quê roupas? se a melhor coisa que iremos fazer lá não precisa delas...

[...]

​Não precisava de muito para ser feliz, apenas precisava dele...

 

 


Notas Finais


Enfim, encerrei a minha primeira fanfic, tenho a sensação de dever cumprido...
obrigada por ler, favoritar, comentar...
como já disse, vocês são as melhores pessoas do mundo, obrigada por tudo <3
Aqui tem a continuação da fic pelo lado do Jimin e da Kim, dê uma olhadinha: https://spiritfanfics.com/historia/kim-short-fic-jimin-6818596
aproveitem e olhem a minha outra fanfic: https://spiritfanfics.com/historia/innocent-girl--taehyung-e-jungkook-6724937


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...