História Eu mudei - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Chouji Akimichi, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Karin, Kiba Inuzuka, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Personagens Originais, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shizune, Suigetsu Hozuki, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Gaaino, Naruhina, Nejiten, Sasusaku, Shikatema, Suirin
Exibições 57
Palavras 1.738
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Hey Peoples! Olá! Tá aí mais um capítulo, espero que gostem! 😜

Capítulo 2 - Porque eu mudei


Fanfic / Fanfiction Eu mudei - Capítulo 2 - Porque eu mudei

 04:32.am terça-feira 

Mais uma vez fui acordada pelo despertador...pêra aí, ele não tá tocando! aí meu Deus será que eu tô muito atrasada?!

-aí que alivio- falei pegando o celular e vendo que ainda eram quatro da manhã- ainda tenho muito tempo. 

Desci as escada e vi que meus pais passavam com as malas até o lado de fora...

-mãe?- falei na tentativa de que a mesma me ouvisse 

-ah oi querida, acordou cedo hoje...

-bom dia pra senhora também mãe 

-querida eu e seu pai já estamos indo aqui estão as chaves de casa- ela falou me entregando- avise a sua irmã que vamos sentir saudades

-tá ok mãe...

- se cuidem- ela falou enquanto fechava a porta

Em relação a minha irmã...bem, quando eu tinha seis anos, vivia reclamando porque não tinha ninguém pra brincar e que todos os meus amigos tinham um irmão, sendo que a minha mãe tinha muita dificuldade de engravidar, então ela adotou uma menina, da minha idade aliás, nós sabemos o nome dela e tal, mas o paradeiro dos verdadeiros pais dela é um mistério, e quem ela é? ela é Hinata Hyuuga.

Agora voltando a mim. Após meus pais irem embora, fiz um chocolate quente com um pão assado, como ainda estava muito cedo resolvi assistir um pouco de TV, o problema é, que a está hora da manhã, não tem nada que preste passando, eu liguei a TV e adivinhem o que tava passando? bem, nem eu sei que bagulho era aquele.

Desisti da idéia da TV e fui tomar um banho, por sorte nessa casa tem chuveiro elétrico, porque ninguém merece um banho gelado a essa hora, sério da última vez que fiz isso lasquei a minha cabeça na parede quando fui pular pra trás.

Após o meu lindo e amado banho quente, fui procurar uma roupa pra vestir, novamente acabei optando por uma roupa simples, coloquei um short de cintura alta azul escuro com uma blusinha solta num tom escuro de...marrom (capa), acho que era, e claro que não podia faltar o meu all star já que não sou muito de usar sapatilha, aproveitei o tempo livre pra fazer uma make básica.

Como ainda eram 05:02, fui procurar uma música que eu tava tentando baixar a dias, counting stars, sim aquela da one republic, passei metade da minha vida tentando baixar essa música, e você deve tá aí tipo: porque você não baixou um mp3 no seu celular?. Bem a resposta é simples, todos os que eu baixava não salvavam a música nos arquivos.

Depois de muitas tentativas fracassadas, finalmente consegui! 

-consegui! finalmente baixei a porra da música!-gritei pulando 

-cuidado com a boca Sakura- um ser indesejado falou da outra janela 

Já disse que sou vizinha dele? sim já disse sim, e eu não sou muito de falar palavrões, só falo quando estou sozinha mas mesmo assim bato na minha cara depois.

-olha quem fala!-retruquei

-hum, por mim tanto faz, seus pais viajaram de novo?- ele me perguntou com uma voz sexy 

-por que quer saber?- falei com uma voz chata enquanto fechava a janela do meu quarto 

-sei lá, só quis saber

-pronto, agora já sabe, até a aula- falei acabando de fechar a janela e indo embora do quarto.

Mas antes peguei meu head phone, minha bolsa, as chaves que havia deixado na mesa, tranquei a casa e fui embora cantando a mesma música que havia baixado a pouco tempo, estava naquela parte animada.

-lately, I've been, I've been losing sleep (ultimamente, tenho, tenho perdido o sono)-sai cantando pela rua- dreaming about the things that we could be (sonhando com coisas que poderíamos ter sido); but baby I've been, I've been praying hard (mas amor, tenho, tenho rezado muito); stting, no more counting dollars (sentando, não mais contando dollares); we'll be, we'll be counting stars (contaremos, contaremos estrelas).

-uau senhorita Haruno, muito bem- Sasuke disse enquanto batia lentas palmas 

-Sasuke me faz um favor e cuida da sua vida- falei grossa 

-hum, achei que gostasse de mim Sakura- ele falou colocando os braços atrás da cabeça e vindo em minha direção 

-é Sasuke, eu "gostava"- falei com um ênfase no "gostava" e colocando meu indicador em seu queixo- mas não gosto mais, sabe por que? porque eu mudei- falei me distanciando 

Mal acabei de me virar e já escutei a voz de alguém conhecido.

-bom dia Sakura- Itachi disse

-bom dia Itachi- respondi 

Andei mais um pouco, olhei a hora no celular e vi que agora eram seis em ponto, é...acho que a essa altura a Ino ainda não chegou na escola, um pouco mais a frente encontrei Sasori na bicicleta olhando pra mim.

-aconteceu alguma coisa?-perguntei 

-tava esperando você-ele respondeu- ontem você não disse que queria carona?

-eu achei que você tava brincando 

-mas eu não tava, esse é o problema 

-certo, então vamos logo né- falei subindo no bagageiro

Ficamos em silêncio a viajem toda, a não ser que eu não tenho escutado ele falar por causa dos fones. chegando lá Ino me recebe mais uma vez na gritaria.

Saky!!!- Ino gritou correndo na minha direção 

-Ino! Ino para de correr, desse jeito você vai acabar der-não pude terminar a frase pois Ino derrubou todo mundo quando veio me abraçar, até a bicicleta do Sasori, coitada, aparentava ser tão novinha 

-Saky,Saky,Saky! preciso que venha comigo- ela falou me puxando

-Ino espera, e o Sasori?

-eu tô bem, pode ir- ele falou com um sorriso mínimo no rosto

Entramos na sala correndo e reparei que estava vazia.

-Ino, tem como ser rápida, eu ainda tenho que procurar a minha irmã 

-amanhã...-Ino falou na esperança de que eu completasse a frase, era uma brincadeira nossa desde pequenas 

-você...

-eu vou...

-amanhã você vai...

-em um encontro com o Gaara! hoje a noite! 

-Kyahhh- nós duas gritamos como loucas 

-vocês estão bem?- Sasori perguntou entrando na sala e indo pro seu lugar

-Siiiimm-falamos em uníssono 

-Ino eu vou procurar a Hina ok? a e outra coisa, mais tarde você tem que ir lá em casa eu vou te ajudar a escolher a roupa 

-ok 

   Sai da sala na esperança de encontrar a Hina no pátio junto com a Tema, já que ela estava dormindo lá desde de domingo,  e o que eu encontro? eu encontro o meu melhor amigo dando em cima da minha irmã, sim o Naruto tava dando em cima dela, como eu sei disso? a Hina tava toda vermelha.

Fui até eles, e como eu sou uma irmã maravilhosa cortei o clima.

-Hina!-gritei de longe e fiz um sinal para que a mesma viesse até mim- humm...parece que a conversa tava boa né?

-Sakura!- Hina falou corando- e-eu...você tem alguma novidade?

-na realidade sim, a mãe e o pai viajaram de novo e não sabem quando vão voltar, eles me pediram pra dizer que vão sentir saudades...e que a gente se cuidasse, eu acho que era isso 

-tudo bem...eu volto pra casa hoje então

-certo, isso é bom, tava precisando de ajuda pra arrumar a Ino, hoje de noite ela vai sair sabe com quem...?-perguntei animada 

-com o...-ela falou enquanto olhava pra cima pensando- Gaara?

-eee...-haha suspense-errado 

-Nani? então com quem é?

-não, eu tava brincando, é com ele sim 

Após conversar mais um tempo conversando com a Hina, voltei para a sala e deixei a Hina com o Naruto, a aula ia começar em pouco tempo e eu tinha que pensar em um look pra Ino, e do jeito que ela gosta de ser extravagante vai ser difícil. 

-Ino-falei indo na direção da mesma- você pelo menos sabe onde ele vai te levar?

-na realidade não, ele disse que ia ser surpresa, mas que não seria um lugar, pah! luxo luxo 

-então você tem que ir com algo básico- falei pensativa 

Ino como eu também estava pensando em um look arrumado mas que também combinasse com qualquer lugar, ela aparentou ter tido uma idéia mas antes que pudesse falar o sinal tocou, e dessa vez o professor não se atrasou, pra minha sorte, sabem que aula era? se você falou educação física você acertou 

Maito Guy, nosso (maldito) professor de educação física, não que eu não goste dele mas o problema é que ele é irritante ao extremo, quem já viu? um cara de 40 anos falando sobre a juventude?! e ele sempre escolhe algo que eu não gostei, vamos ver ou é hoje né 

-bom alunos! espero que estejam preparados porque hoje vamos jogar VOLLEY! meninos contra meninas! vamos lá! todo pra quadra! um, dois, um, dois!

-como contrataram esse cara?-Ino sussurrou ao meu ouvido

Eu avisei que ele era irritantes, que saber, chega a ser ridículo mesmo, como é que pode?!

-eu penso nisso todos os dias Ino...- sussurrei para a mesma 

O resto da aula ocorreu normal, perdemos prós meninos por dois pontos. Agora já estávamos na última aula todos suados...ninguém merece. 

Depois da aula finalmente, depois de um século e meio ter acabado, eu e a Hina voltamos pra casa, não quis ir com Sasori hoje. Abri a porta e cada uma seguiu pro seu próprio banheiro, sim todos os quartos tem uma suíte. Sai do meu maravilhoso banho, porque eu ainda tava toda suada da primeira aula. Sai coloquei uma a primeira roupa que achei no guarda roupa e desci pra cozinha.

Eu sinceramente não tava afim de cozinhar nada e como a Hina ainda não tinha saído do banho eu resolvi dar uma busca no ifood, e acabei que pedi uma lasanha, até que eu podia ter pedido uma pizza, mas bateu vontade de comer uma lazanha bolonhesa com muuito queijo.

14:21.pm terça feira 

Eu ainda tô aqui esperando a porca da Ino chegar, liguei pra ela agora pouco e ela disse que já tava chegando, e isso foi a 45 minutos, onde aquela criatura tá?!

-cadê aquela porca?!- perguntei e ao mesmo tempo ouvi a porta bater 

-Ino que sacolas são essas?!- falei ao ver as coisas que a Yamanaka carregava

Agora sim o negócio tá sério, Ino sempre vem com uma sacola carregando no mínimo dois vestidos.

-bem Saky, eu fiquei em dúvida com esse conjuntos aqui.

Como assim manooo?!

-Ino, calma, muita calma nessa hora, primeiro vamos subir

 Ino já havia provado diversas roupas, não sabia nem em que número estávamos, quem estava anotando os que ficavam melhor era a Hina e ela acabou dormindo com o polegar pra cima. Essa Ino, uma hora ainda vai abrir uma loja, uma não, várias, uma pra calças, uma prós vestidos, uma pras camisas, etc...acabou que no final ninguém sabia mais de nada 

-esse! vai ser esse!-Ino gritou acordando a todas nós 

-perfeitoooo- falei com uma das mãos pra cima e voltando a dormir 


  Continua...



Notas Finais


Então peoples, gostaram do capítulo? Até o próximo! 😜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...