1. Spirit Fanfics >
  2. Eu mudei por você... (antiga) >
  3. Primeiro Dia,Conhecendo o Uzumaki e a Hyuga

História Eu mudei por você... (antiga) - Primeiro Dia,Conhecendo o Uzumaki e a Hyuga


Escrita por: heyyneverland

Notas do Autor


Olaá Shinobis!!♡
( Me desculpem por qualquer erro ortográfico na fic )
Espero que gostem.♡
Boa Leituraah!

Capítulo 1 - Primeiro Dia,Conhecendo o Uzumaki e a Hyuga


Fanfic / Fanfiction Eu mudei por você... (antiga) - Primeiro Dia,Conhecendo o Uzumaki e a Hyuga

Hinata: Segunda-feira,eu acordo normalmente,tomo banho,me apronto e tomo o café.
Depois,arrumo meu cabelo em um rabo de cavalo,coloco meu óculos e vou para escola.
  Primeira pessoa que vejo: Uzumaki Naruto. Admito que gosto dele,não vou mentir;Mas...Não consigo agir normalmente na frente dele,eu já sou tímida,mas quando fico perto dele,eu sou grossa e fria,poucas palavras. Não que meu "eu verdadeiro" seja muito diferente.

Naruto: Segunda-feira,eu acordo atrasado! (Como sempre) E hoje tinha prova,se eu chegasse atrasado estaria tudo acabado pra mim!
Não tomo café da manhã,apenas tomo um breve banho,me apronto e saio correndo de casa.
Primeira pessoa que vejo? Uma garota da minha sala,a "nerd" da sala,não sei nome dela ainda...(Ela parece ser muito bonita...)
A garota percebe que estou olhando para ela e a mesma muda drasticamente de expressão,ela estava normal mas quando percebeu ficou com uma cara séria.
Entramos na sala e o professor Kakashi entregou as provas.

Hinata: Ele (Naruto) não percebeu pelo menos eu acho que não,mas quando ele olhou pra mim,sim minha expressão mudou;eu...Corei.
Não conseguia pensar em outra coisa durante a prova,não me concentrei.Quando terminamos a prova,um tempo depois,eu e o Naruto fomos chamados para a diretoria.O que eu fiz?!

Na diretoria:

Diretora Tsunade:
  - Deve estar nervosa Senhorita Hyuga,nunca te vi na diretoria,já o Naruto...
Hinata:
  - S-Sim...
Naruto:
  - Oqueee?
Diretora Tsunade:
  - Vcs estão aqui por causa das notas baixas,estou surpresa com isso vindo de vc Senhorita.
Hinata:
  - Me desculpe Senhora,eu não me concentrei como normalmente.
Diretora Tsunade:
  - Alguma coisa deve ter acontecido,isso não é normal.Por isso,quero que vc ajude o Naruto com os estudos.
Hinata:
  - Sim,Senhora. (PORQUE EU?)

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!♡
Vejam minha outra fic: "Os Opostos se Atraem" e a fic da minha amiga (Azabi123uzumaki) "Eu te amo"
(Todas as fanfics ditadas a cima são de NaruHina.)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...