1. Spirit Fanfics >
  2. Eu mudei por você... (antiga) >
  3. O Fim.

História Eu mudei por você... (antiga) - O Fim.


Escrita por: heyyneverland

Notas do Autor


Olaá Shinobis!!♡
Último cap!:(
Agora é so "Akame Ga Kill - Interativa" e "Os Escolhidos"!!!
Espero que gostem.

Capítulo 13 - O Fim.


Fanfic / Fanfiction Eu mudei por você... (antiga) - O Fim.

5 anos depois...

Naruto: On.

O que ela disse realmente aconteceu,não vi mais ela.Ela mudou de colégio,casa,cidade.
Me senti um idiota,tudo por culpa da Temari que agora estava casada e feliz com Shikamaru.
Agora tive que seguir meu caminho,não tive escolha.Me enrolei com uma garota chamada Sayuri,viramos bons amigos e como não tínhamos ninguém começamos a namorar,mas eu nunca esqueci ela,eu nunca esqueci a Hinata.
Depois de 5 anos percebemos que não estava indo bem e nesse tempo todo éramos so bons amigos,então terminamos.E isso aconteceu ontem mesmo...Me sinto solitário,vazio,sem ela minha vida nunca mais foi a mesma.

Hinata: On.

Eu havia mudado de tudo,nunca senti tanta raiva e vergonha aquele dia que não tive outra opção.
Me senti solitária sem os meus amigos...Ino,Sakura,Sasuke,Gaara e...Ele.
Comecei a namorar com um cara chamado Hayate,ficamos 5 anos juntos mas...Não era nada mais que amizade.Termimamos ontem mesmo.
Agora acho que vou viajar,pra outro pais.Eu ja mudei tanto minha vida,o que mudaria mudar de pais?Nada.

Sem ele,nada mais tem sentido.

Marquei a viajem para amanhã de manhã,quero esquecer tudo isso o mais rápido possível.

No dia seguinte...

Naruto: On.

Eu acordo 06:30 da manhã com uma ligação do Sasuke.

Ligação: On.

- Naruto?
- Porque ta me ligando essa hora criatura?
- Consegui o telefone do Neji.
- OQUE?!
- Aqui.Vou te mandar.
- Valeu cara!!
- Hump.

Ligação: Off.

Eu ligo na ligo para Neji e ele atende.

Ligação: On.

  - Alô?
  - NEJI?!
  - Naruto?Como conseguiu esse número?
  - Não importa,você tem notícia dela?
  - Oque?Ah,entendi.Que eu saiba,ela vai viajar hoje cedo,daqui a 20 minutos e ela está de volta a Konoha,ela está aqui.
  - S-Sério?!Obrigado Neji!Depois te ligo!

Ligação: Off.

Hinata: On

Eu estava embarcando no avião,fiquei fitando o pequeno pedaço de Konoha que podia ver dali pensando que posso nunca mais ve-la.

Naruto: On.

Eu peguei o táxi mais próximo pro aeroporto e entrei correndo como nunca no aeroporto,vi um avião levantando voo e grito o nome de quem tanto procurei esses últimos 5 anos.

   - HINATAA!!!!!!!! - Gritou Naruto correndo para o avião que estava prestes a levantar voo.

Hinata: On.

O avião estava quase levantando voo quando escuto ele gritando meu nome,lágrimas começam a escapar e as lembranças começam a vir a tona.
Olho pela janela e meus olhos se arregalam e minhas pupilas tremem,quem eu tanto precisei e evitei durante esses 5 anos,estava ali,gritando meu nome desesperadamente.
Começo a chorar que nem uma criança,dessi do avião no último segundo e larguei tudo,e corri,corri até chegar em quem eu sempre amei,estava disposta a perdoa-lo e viver feliz denovo.

Naruto: On.

Gritei e gritei,até que Hinata saiu do avião e veio correndo chorando.
Nos abraçamos,aquilo foi realmente uma cena de filme,não consegui contar o choro.

Hinata: On.

Senti saudades daquele sorriso,daquele abraço,daquela pessoa.

Naruto: On.

Senti saudades de seu sorriso,de seu cabelo inconfundível e de seu cheiro,essa pessoa me fazia feliz.

  - M-Me desculpe por duvidar de você Naruto...Eu...Eu te amo... - Disse Hinata ainda não bracos de Naruto aos prantos.

   - Eu que devia me desculpar,eu te amo muito. - Disse Naruto num tom calmo,como se tudo estivesse colorido novamente.

   - Me promete não me abandonar mais? - Continuou o Uzumaki olhando nos olhos de Hinata.

  - Sim!! -  Disse a Hyuuga dando um grande sorriso,o sorriso que não dava a 5 anos.

  - Eu tenho um presente pra você...Lembra daquele dia? - Perguntou Naruto retirando a pequena caixinha do bolso,a Hyuuga assentiu com a cabeça que sim - Você...Quer casar comigo? - Disse Naruto se ajoelhando.

Aí fudeu de vez,quero ver quem faz a Hinata parar de chorar agora.

  - S-Sim!!!  - Respondeu a Hyuuga chorando muuuuito!

Eles se beijaram,se desculparam e colocaram a conversa em dia.

3 anos depois...

Estavam casados,felizes como nunca.
Himawari e Boruto estavam por vir,mais dois seres para dar mais trabalho a aqueles dois.

Eles nunca foram tão felizes,voltaram para seus amigos,sentiram tanta saudade da Hinata que ja rolou festa.

O fim.


Notas Finais


Espero que tenham gostado...♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...