1. Spirit Fanfics >
  2. Eu mudei por você... (antiga) >
  3. O "Quase Beijo"

História Eu mudei por você... (antiga) - O "Quase Beijo"


Escrita por: heyyneverland

Notas do Autor


Olaá Shinobis da Folhaa!!♡
( Me desculpem por qualquer erro ortográfico na fic )
Espero que gostem.♡
Boa Leituraah!

Capítulo 2 - O "Quase Beijo"


Fanfic / Fanfiction Eu mudei por você... (antiga) - O "Quase Beijo"

Hinata: Eu saí da escola totalmente abalada,fui mal na prova,tudo por uma queda idiota que tenho pelo Naruto!E ainda vou ter que ajudar o mesmo.OQUE ACONTECEU COM MINHA VIDA?!
Eu entro em casa,tomo banho,troco de roupa e como algo improvisado.
Sento no sofá e coloco meus fones,estava escutando Photograph - Ed Sheeran.
  Até que um "infeliz" toca a campainha.
(QUEM DIABOS ESTÁ BATENDO NA MINHA PORTA ESSA HORA?!)

  Eu já devia saber...Naruto.
Hinata:
- O que vc está fazendo aqui?!
Naruto:
- Eu vim estudar ué!
Hinata:
- O-Oque?Eu tinha esquecido!Ta,pode entrar. (Eu esqueci que essa criatura viria hoje estudar!)

Hinata: Ele coloca a mochila no sofá e senta no chão,eu estou de pé apenas o encarando:
Naruto:
- O que tá olhando?
Hinata:
- Afe,nada! (Eu pego meus cadernos e livros,coloco no chão e sento na frente do loiro.)

Hinata: Eu estava tentando estudar e ensinar esse "peso morto"!Ele não olhava em nenhum lugar a não ser minhas pernas e seios. (Eu estava com um shorts curto e uma blusa roxa de manga longa e decote v,e meu cabelo em um coque alto.)
Hinata:
- Oque vc ta olhando?! (Eu começo a ficar vermelha,de novo não...)
Naruto:
  - E-EU?Nada...

Hinata: Mesmo falando aquilo,ele continua olhando,me estresso e digo:

- Não acredito que vou ter que trocar de roupa por causa de gente pervertida na MINHA CASA! (Eu me levanto e vou para meu quarto me trocar)(Não acredito nisso!Que idiota!Pq fui gostar de gente assim?)
Eu volto dessa vez com uma blusa preta colada com um suéter roxo por cima tampando até meu shorts.Quero ver ele olhar pra alguma coisa!
Hinata:
- Ta bom,agora leve a sério!
Naruto:
- Tá...

Hinata: Os estudos estavam indo bem,até que nós começamos a conversar aleatoriamente,rindo e até discutindo. Até que fomos chegando mais perto,mais perto e...Eu caio na real e fico toda vermelha,pego uma almofada e coloco na cara dele,eu não ia fazer isso. Nem hoje,nem nunca.(Será?)

Naruto: Ela enfiou a almofada na minha cara e virou o rosto (Que por sinal estava parecendo um tomate)
Naruto:
- Que isso caralho?!
Hinata:
- Eu...Não vou fazer isso.Nunca.
Naruto:
- Será que não?
Hinata:
- C-como assim?
Naruto:
- Primeiro,tira essa almofada da minha cara!Segundo,toma isso poha! (Eu pego uma almofada e taco nela,ela retribui.Começamos uma guerra!)
Naruto:
- É guerra?!Agora vai ser!!
Hinata:
- Se for,eu não vou perder! (Nós levantamos e começamos realmente uma guerra,primeiro almofadas,depois os livros e depois luta corpo a corpo.)

Naruto: Nós começamos uma luta corpo a corpo,demos as duas mãos  (Sabe tipo,entre os dedos?Com as duas mãos e começamos a empurrar pra ver quem caia) Eu não usei muito força,claro,mas ela escorrega em uma das almofadas e caímos. Eu caio em cima dela,dava pra sentir a respiração dela,estávamos cara a cara,corpo a corpo.

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!♡
(Sobre a "luta" sabe quando você da as mãos e os dedos ficam entre os dedos?Só que com as duas mãos e pressionando um contra o outro,sei lá...Lutinha.)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...