1. Spirit Fanfics >
  2. Eu mudei por você... (antiga) >
  3. Dormindo na Casa da Hinata

História Eu mudei por você... (antiga) - Dormindo na Casa da Hinata


Escrita por: heyyneverland

Notas do Autor


Olaá Shinobis!!♡
( Me desculpem por qualquer erro ortográfico na fic )
Espero que gostem.♡
Boa Leituraah!

Capítulo 3 - Dormindo na Casa da Hinata


Fanfic / Fanfiction Eu mudei por você... (antiga) - Dormindo na Casa da Hinata

Hinata: Eu e o Naruto estavamos cara a cara,ele em cima de mim,não consegui me segurar e comecei a corar violentamente.

Quando finalmente estavamos pra dizer alguma coisa,um trovão pode ser ouvido,Hinata começou a gritar e em seguida as luzes começaram a piscar e acabaram se apagando.
Hinata:
- ...A-Acabou a força?
Naruto:
- Pelo jeito sim

Naruto: Eu sai de cima dela e a ajudei a levantar,estava tudo escuro. Estava chovendo e ventando muito lá fora.
Hinata:
- Agora não dá mais pra estudar...
Naruto:
  - Vamos fazer assim,já que vc quer tanto estudar e eu não quero repetir de ano...Marcamos pra próxima semana na minha casa tá?
Hinata:
  - Pode ser.

Hinata: Nos sentamos no sofá e por lá ficamos,eu particularmente estava toda escolhida com as pernas no sofá,eu não me dou muito bem com chuvas,trovões e raios,tenho um pouco de...Medo.
Eu sentia um olhar me vigiando,provavelmente Naruto;já estava ficando um pouco envergonhada e desconfortável.
Hinata:
  - Naruto...Para de me olhar?
Naruto:
  - Que?Tá...
Hinata:
- Vai dormir?
Naruto:
- Acho que sim,não dá pra eu ir embora mesmo...
Hinata:
- Talvez de pra vc ir de guarda-ch...(Eu fui interrompida por outro trovão que ecoou por toda a cidade.)Esquece...
Naruto:
- Quando enfraquecer eu vou...
Hinata:
- Tah...

2 horas depois...

Naruto: Nós havíamos dormido,Hinata havia se escorado no meu ombro eu levantei,escrevi um bilhete,peguei o guarda-chuva e fui embora.A chuva já havia parado bastante.

No outro dia...

Hinata:
  - Naruto?Hã?...Ele foi embora...Espera,tem um bilhete aqui:
 
" Ei Hinata,a chuva parou e decidi ir embora. Peguei seu guarda-chuva,na escola te devolvo!
  
                                                                                      - Naruto."

Hinata: Naruto...Você não muda nunca.

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!♡
(Adorei o comentário e o apoio da pessoinha linda no último cap :3)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...